capítulo 3Laisa

164 13 0
                                    

Eu comia mais parecia que estava comendo papel , eu nem sentia o gosto da comida , eu havia deixado ele me tocar , e confesso que foi muito bom , sentir uma mão que não fosse a minha me tocando !
-Você não ouviu uma palavra do que eu te disse !
-Hã o que ? Me desculpa Denis !
-O que estava pensando?
-Nada não! -O João me falou que você faz tatuagem !
- Sim você gostaria de tatuar sua pele ?
-Sempre tive vontade mais nunca deu certo !
-Pronto !eu vou tatuar você!
-Sorri da espontaneidade dele.
-Por favor deixa !Você tem alguma coisa em mente ?
- Sim!um beija flor ,é meu desejo a muito tempo , sonho de adolescente!
-Vamos marcar !
- Não sei não, acho um tanto perigoso,
Ele sorriu !- Você tem medo de mim ?
-Na realidade tenho medo é de mim !Não sei onde achei coragem para falar isso com ele .
- Eu juro que não faço nada que você não queira!
- Eu tenho medo de querer !
Vi os olhos dele escurecer e ele pegou minha mão que estava em cima da mesa.
-Vem comigo Laisa, você está me deixando louco !
Fechei meus olhos e por um minuto eu me vi com ele , fazendo tudo que a muito tempo não fazia, ele me fazia sentir feminina ,me olhava e via minha alma, eu me sentia nua perto dele .
- Não posso !
-Como eu falei você é medrosa , tem medo do que irá sentir , eu vi você se desmanchando na minha mão, e confesso que não vou esquecer isso !sua buceta estava escorregadia suculenta e aposto que você está molhada agora !
-Por favor Denis não faz assim !olha pra gente ! Eu tenho idade para ser sua mãe!
- Não vem com esse papo Laisa, você não poderia ser mãe aos quatorze !
-Você tem vinte seis anos ?
- Sim! Não parece?
-Parece menos !
-Você também!Eu sempre comi você com os olhos sempre te achei muito gostosa , por respeito ao João eu nunca dei em cima de você, mais passei uma semana se cão imaginando você comigo , você me encanta de um jeito que se eu não tiver você eu vou acabar pirando!
-Ha Denis é exagero seu !voce é um homem bonito no mínimo tem um monte de garotas no seu pé,
- Não quero nem uma , eu quero você!
- Isso é ego ferido !
-Você está enganada, meu pau nunca esteve tão duro por uma mulher , minhas bolas estão doloridas e com toda certeza eu vou tocar uma hoje assim que eu chegar em casa .
-Você fala muita besteira Denis !
- Não é besteira é a verdade só em pensar no quanto você está molhada agora, louca pelo meu pau , eu já quase gozo nas calça
-Deus eu vou pra casa , você me deixa sem graça !
-Espera !não falo mais ! Juro!fica vamos falar de outra coisa !vamos falar da sua tatuagem !
Qual o local do seu corpo você gostaria de tatuar , mais já vou adiantando na virilha ou na bunda é o melhor lugar !
-Sei !espertinho !gostaria de fazer no tornozelo !
-E quando a gente começa?Eu vou te dar de presente !
- Imagine eu quero pagar !
-E aí quando começamos?
- Eu te ligo para marcar !
-Você não vai , porque você tem medo de mim ! Eu não mordo viu , ou melhor mordo sim !Só que prometo não te morder !
Acabamos o almoço, e por mim ficava ali conversando com ele , mais não podia , ele me fazia sentir bonita, eu sabia que tinha o meu charme , sempre gostei de me arrumar , vivia sempre de unha feita , cabelo arrumado depilação em dia , mais para que? Ninguém nunca via !Mais ele prestava atenção, não cansava de me elogiar e dizia o quanto eu era bonita e cheirosa e isso mexia com o meu ego e era muito bom !
-Tenho que ir para casa !
-Deixa eu te levar ?
-Meu carro está no salão !
-Posso deixar marcado para terça feira ?
- Denis eu te ligo !
- vou esperar hem !
Nos despedimos na porta do meu salão, e ele me tascou um beijo , que eu perdi até o rumo .
-Para Denis , por favor alguém pode nos ver !
-E qual o problema ? Nos somos livres !
Me afastei nervosa e olhei para aquele homem lindo me olhando e me arrependi de tudo que aconteceu hoje !
De dentro do carro eu já liguei para vera!
-Alô !
-Oi Vera, eu aceito sair com o seu amigo !
-Conta logo o que aconteceu?
- Eu quero e preciso me envolver com alguém se não vou acabar caindo em tentação!
-Ai amiga se eu fosse você ! Caia em tentação!
- Não brinca Vera , é sério!
- Vou pedir para ele te ligar !
-Um beijo a depois a gente se fala !
Cheguei em casa fui fazer o jantar e acabei falando que iria sair com uma pessoa , foi aquela festa dos meus filhos .
-Ja era tempo né mãe?
-Calma a gente só vai se conhecer !
-Quem é ele mãe?
-Um amigo da Vera , separado não tem filhos ,é engenheiro tem quarenta e quatro anos!
-Quero conhecer o cara hem !
-Era só o que faltava né João? Eu acho que já sou nem grandinha!
E assim foi a nossa noite , o João saiu eu e a Marina ficamos em casa , acabei indo dormir cedo e a Marina continuou assistindo ,meu celular tocou e levei um susto, não reconheci o número mais mesmo assim atendi !
-Alô!
-Você vai sair com alguém?
Ouvi uma voz do outro lado bravo !
- Denis é você? O que ?não estou entendendo !
-O Caralho que você vai sair com outro homem !
- Denis, a gente não tem nada um com o outro !Eu deixei isso muito claro pra você, não daria certo !
-Você não sabe ? Eu quero você Laisa, você não está me levando a sério né? Pois então aguenta porque eu vou jogar sujo com você!
- Eu não posso!
-pode! E vai dar pra mim , eu vou te comer e você vai ficar viciada no meu pau !
-Thau Denis !- e desliguei -Deus ele era louco !
Acordei na manhã de domingo já com a minha roupa de ginástica,tomei um golinho de café, e sai para correr !
Sai e dei de cara com o Denis .
- Vem! E me puxou pela mão!
-A onde você vai me levar ? Por favor me solta !
- Vem comigo , abriu a porta do carro e eu não tive outra escolha a não ser entrar!
- Você está achando que pode me deixar louco de tesão e depois dar essa buceta gostosa pra outro é ? Eu vou te levar para minha casa e vou te comer até fartar!
- O que é isso?a gente pode conversar mais eu nunca vou transar com você!
-Ha vai , e vai gostar!
Fiquei quieta mais já sentindo uma dorzinha no meio das pernas que chegava ser angustiante , eu queria muito transar com ele , a quem eu estava querendo enganar !
Imaginava mais ou menos a onde ele morava mais nunca imaginei entrar na casa dele , principalmente sozinha !
Era uma casa antiga , mais muito bonita o muro era todo com trepadeiras, portão alto , entramos pelo estúdio dele e era muito bonito , subimos uma escada e chegamos a uma casa muito bonita, decorada com bom gosto , um tanto masculina mais muito bonita .
-Venha aqui! -A me puxou para seus braços e me beijou , e estava uma delícia, tentei me soltar dos seus braços mais ele me segurou , e eu cansei de lutar , eu queria aquele homem!
Ele beijava minha boca com uma volúpia, segurava minha cabeça, e chupava minha língua!
-Nossa Laisa você é uma delícia, eu quero sentir seu gosto , preciso de você nua!
Eu estava tonta de desejo , eu sentia o membro dele na minha barriga e sentia uma nessecidade de ve-lo nu , queria olhar seu corpo lindo , lamber ele todo !
Deus o que eu estava pensando ? Esse homem me deixava sem controle!
Tirou minha blusa pela cabeça e depois meu top , se afastou para olhar e meus mamilos ficaram rígido, doloridos doido pelo seu toque !
-Tira a calça!
Arranquei meu tênis e meia e depois fui descendo a calça, e fiquei só de calcinha .
- Vou te devorar hoje Laisa, e quando eu acabar você só vai querer o meu pau na sua bucetinha !vem comigo , eu vou comer você na minha cama !
Eu segui ele , eu queria muito aquilo, eu queria me entregar para aquele homem delicioso!
Ele se sentou e me levou para o meio das suas pernas, cheirou minha vagina por cima da calcinha .
- Você é muito cheirosa, e eu vou me alimentar da sua buceta !
E foi descendo minha calcinha, eu estava depilada, sem pelos e ele olhou para mim assustado.
-Nem nos meus sonhos eu imaginava essa buceta linda assim!
E passou a língua bem devagar até meu clitóris, e eu estremeci .
- Denis por favor!
-O que você quer Laisa? Você quer que eu coloque a língua aqui nesse buraquinho gostoso?
Pois eu vou chupar vou comer vou me acabar hoje é deixar você acabada também!
Se levantou e me colocou deitada!
-Abre as pernas pra mim abre!
Escancarei minhas pernas e ele não tirava o olho .
-Nossa ! Que delícia, rosadinha , suculenta .
E chupou minha vagina com maestria passava a língua no meu clitóris e jogava ele pra lá e pra cá!E eu gozei louca com aquela boca em mim !
-Adorei !
-Se levantou arrancando a camiseta pela cabeça e desabotoando o jeans e desceu com cueca e tudo, e pela primeira vez em dez anos eu vi um homem nu , e ele era lindo forte, bronzeado abdome lindo definido , e um pênis maravilhoso eu quis ele na minha boca eu queria pegar aquela carne linda deliciosa!
Mais os planos dele era outro , pegou uma camisinha no seu criado mudo desenrolou no pau , e subiu em cima de mim .
- Essa primeira vez eu não vou durar porque estou com muito tesão, mais depois eu te recompenso!
Colocou na porta da minha vagina e olhou para mim !
-Abra os olhos Laisa , olha para o homem que está te comendo!
E intoduziu aquele pau grande delicioso em mim , senti uma dorzinha gostosa mais logo passou , eu estava muito molhada , ele tinha um vigor que realmente não iria esquecer , ele socava com força alcançando lugares que eu nem sabia que existia, e foi delicioso.
- Vira essa bunda gostosa pra mim quero te comer de quatro !
Me virou e abaixou minha cabeça e tronco na cama e levantou minha bunda pra cima .
- Ah Laisa que cuzinho lindo , é maravilhoso ver meu pau sumindo dentro da sua buceta , eu nunca vou me cansar disso, você é deliciosa !
Me deitou de lado abriu as minhas pernas e me comeu com tudo e eu gozei gritando !
- Isso Laisa grita e goza no meu pau...haaaa que buceta gostosa !
E gozou urrando e foi muito bom .
Não saiu de dentro de mim !
Você toma algum anticonsepcional ?
- Não porque ?
-Entao vai passar a tomar, eu quero te comer sem preservativo quero ver minha porra dentro de voce .Quero meu cheiro na sua pele !
Deus e agora ?Como continuar diante de tudo que aconteceu E pior! Eu gostei !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora