capítulo 10 João

112 11 0
                                    

Sai da casa da minha mãe passava das sete da noite, fiquei preocupado com ela, minha mãe era uma mulher muito forte , nunca vi ela passando mal ou reclamando de nada .
Voltei e pensar na Miranda, eu gostava dela, acabei beijando ela a última vez que a gente se encontrou, ela era uma delícia, eu sabia que ela era apaixonada por mim , mais ela tinha o corpo coberto de tatuagens , eu particularmente achava lindo, mais e meu trabalho? Eu tinha uma tatuagem grande que fechava toda minhas costa mais escondida , eu tinha verdadeiro fascínio pelo corpo dela.
Resolvi passar no Denis , eu gostava de conversar com ele, era meu amigo desde sempre .
Cheguei no estúdio caia uma garoa fina , e a Miranda estava em uma das salas terminando de colocar um piercing, olhei torto para o marmanjo que saiu de lá!
- Oi Miranda!
-Ola João!procurando pelo Denis?
- É... E você ? Como está?
- Bem !
- Onde aquele cara  colocou o piercing?
- Porque você quer saber ?
- Nada ! Só curiosidade mesmo !
- No pênis!
- É você colocou?
- Sim ! Qual o problema ?Se não tem problema pra ele? Eu também não ligo !pode entrar o Denis está desocupado !
Sai um pouco sem graça, mais fiquei com ciúmes de saber que ela pegou no pau do  cara  !
Fiquei por ali conversando com o Denis , e logo a Miranda veio se despedir da gente !
- Denis já vou indo ! Amanhã não esquece que você tem cliente as oito da manhã, e eu vou chegar um pouco mais tarde .
- Pode deixar Miranda!Hei espeta aí tá chovendo, espera que eu te levo !
- Não precisa Denis !
- Precisa sim , e também já está escuro !
Vi ali a oportunidade ideal de conversar com ela !
- Eu levo você Miranda, eu já estou de saída.
- Tem certeza cara que não vai te atrapalhar?Se você quiser eu levo a Miranda, sem problema !
- Não é trabalho nenhum !
Eu vi que ela ficou vermelha mais aceitou !entramos no carro e ficamos os dois calados , foi ela que quebrou o silêncio!
- Não precisa me levar , nem está chovendo muito!
- Miranda ! Eu quero !
Ela abaixou a cabeça sem graça!
-Desculpa !
- Não foi nada!
- Vamos mudar de assunto ! Porque não foi na minha casa na última semana ?
- Porque você não me convidou !
- como não convidei?Eu pedi para o Denis te falar !
- Ele falou ...
- E aí?
- Eu achei que você só me chamou por educação!
- Eu não acredito que você pensou isso Miranda !Eu chamei porque queria você lá, !
Olhei para ela encolhida no banco e pensei o quanto ela era linda! Os cabelos vermelhos contrastava com a pele branca.
- O que você vai fazer agora ?
- Agora ? Nada possivelmente, tomar banho e dormir!
- Você aceita tomar uma cerveja e conhecer a minha casa?
Ela levantou aqueles olhos enormes pra mim , e eu perdi o chão, Deus eu queria muito beijar aquela boca linda!
- Por favor! Eu quero me redimir com você!
- Está certo ! - falou sorrindo.
Chegamos no meu apartamento e orgulhosamente  mostrei tudo pra ela, meu apartamento era um imóvel novo , foi decorado com muito bom gosto, era um orgulho pra mim , já que conquistei sozinho , sem ajuda da minha mãe.
- vem senta aqui , você está com fome ?
Ela se sentou em uma banqueta alta na cozinha e eu abri um vinho , e fui para geladeira procurar alguma coisa para comer.
- Você gosta de macarrão?
- Sim !
- Minha mãe esteve aqui e acabou deixando um pouco de macarrão pronto ! Vamos comer?
Comemos em silêncio e acabei perguntando:
- Miranda , sobre aquele beijo !
Ela não levantou os olhos do prato, ficou revirando o macarrão, e eu me levantei e fiquei próximo.
- Eu queria mais , aquele dia !
- Eu também! Ela falou olhando pra mim !
Não aguentei , rodei a banqueta deixando ela de frente pra mim , e vi um olhar diferente ali , e aquilo me facinou.
- Eu vou te beijar !
- É...
E mais uma vez eu fui ao céu, apertei ela contra meu corpo e aprofundei aquele beijo , foi ficando cada vez mais urgente , eu queria sentir a pele dela na minha mão, eu queria ver aquele corpo gostoso , e seus desenhos .
Me afastei um pouco ,só o suficiente para olhar para ela , e percebi ela molinha , entregue , e eu desci e beijei seu pescoco sua orelha eu não queria parar, eu queria mais !
- Linda, me diz para parar !
- Não pare João, por favor !
Parei e olhei para ela , louco de desejo , e vi o mesmo desejo nos olhos dela !
- Tem certeza?
- É só isso que eu tenho certeza nessa vida !
Voltei a beijar aquela boca linda e me perdi ali , tirei sua camiseta  pela cabeça, e me afastei para olhar um sutiã que mal cobria seus seios.
- Você é linda !- desci uma alça do sutiã,e abaixei para chupar aquele seio delicioso , não era muito pequeno , e eu adorei aquilo , desabotoei  atrás, e me apossei daquela delícia,ouvir ela gemer e falar palavras desconexas, era música para meus ouvidos.
- Você é deliciosa , e eu quero você nua !
Peguei ela no colo, e a levei para o meu quarto, coloquei ela no meio da minha cama já puxando suas calças pelos pés, e quase morri olhando o tamanho da calcinha dela.
- Você ia se encontrar com alguém?
- Não! Por que
- Você sempre usa esse tipo de calcinha ?
Ela sorriu linda .
- Sim !
- Agora eu vou ficar curioso , toda vez que eu encontrar você!
- É só pedir que eu te mostro!
Beijei novamente aquela boca deliciosa , e fui descendo fascinado com suas tatuagens , beijava todas elas , ela tinha uma revoada de pássaros que vinha das costas e parava na barriga , beijei o umbigo perfeito , e segurei no elástico da calcinha e abaixei e olhei aquela maravilha.
- Eu não acredito ? Você é loira ?
- Você gostou ?
- Realmente você é uma caixinha de surpresa !
-Abri pra mim ! Deixa eu ver você?
E meu coração quase parou ao olhar aquela bucetinha linda com pelos loiros aparados.
- Fica bem quietinha, que agora eu vou te chupar !
E foi delicioso sentir o gosto dela , o cheiro me embriagava, eu estava fora de controle , passei toda minha barba nela me molhei todo com seus líquidos e levantei lambendo os lábios.
Levantei já tirando a camisa sem conseguir tirar os olhos dela , abaixei meu jeans com cueca e tudo , e vi os olhos dela descer para meu pau duro , segurei ele pela cabeça e subi e desci , mostrando pra ela o que fazia comigo,abri a gaveta do criado mudo e peguei uma camisinha, rasguei o lacre com o dente , e desenrrolei, no meu pau devagar , instigando entrei no meio das pernas dela alcancei sua boca e me posicionei na sua entrada.
-Abra os olhos !
- Você é linda ! E fui entrando devagar !Nossa ... voce é muito apertada !E continuei aquela tortura
Deus Miranda que buceta deliciosa , e forcei mais um pouco , e foi aí que  senti uma barreira  , parei na hora !
- Você é virgem ????
- Por favor João não pare , eu preciso disso !
- Olhei para ela sem saber o que fazer, nunca imaginei que ela fosse virgem , ela era uma garota tão descolada.
- Por favor João, me faça mulher !
Voltei a beija-la, estava tão gostoso ali, parei de pensar e impurrei mais meu pau naquela delícia, esperei um pouco , sem parar de beija -La, e impurrei mais um pouco , eu estava no meu limite , era muito bom .
- Calma linda , está quase ! E terminei de colocar tudo , eu estava no céu , esperei ela se acostumar com meu tamanho , e logo comecei a mexer devagar , até estarmos os dois loucos de tesão.
- Há Miranda que delícia, você vai ser minha loucura !
- Levantei  , e fiquei de joelho e olhei meu pau com sangue e um animal rugiu dentro de mim , comecei a mexer no seu clitóris, devagarinho, sem muita força, e logo ela estava perdida de tesão, chupei aqueles seios gostosos, até ela gozar gritando meu nome , e eu gozei logo depois.
Precisava processar o que havia acontecido ali, foi diferente, não foi só sexo , e eu me vi perdido , sem saber como me comportar diante de tudo, sai de dentro dela e olhei para os seus olhos molhados de lágrimas.
- Você está bem?
- Sim ! Me desculpa não ter te falado !
- Tudo bem ! Eu só não entendi , porque eu ? Porque você me escolheu? Eu jamais imaginei !
- É verdade , a maioria das pessoas pensam igual a você! Olha a minha aparência e ...
- Não! Para Por favor, não é isso !
- Fica tranquilo João, não é só você que pensa assim !
-Não linda , para com isso , vem aqui !
Abracei aquele corpo, beijei a sua boca , e me levantei.
- Vem tomar banho comigo !
- Vai na frente , eu já vou !
- Preguiçosa!
Entrei no box , com a água ainda fria , e comecei a pensar em como foi gostoso comer a Miranda , ela era linda , as tatuagens a deixava ainda  mais sedutora .
- Em sua pregui...Miranda ! Sai procurando por ela ,
Ela se foi , vesti uma bermuda rápido e desci pela escada mesmo , precisava encontrá-la , corri para portaria e avistei o guarda noturno .
- Você viu uma moça de cabelo vermelho , passar por aqui ?
- Vi sim senhor , ela passou por aqui e pegou um táxi, porque senhor? Ela aprontou alguma ?
- Não, está tudo bem ! Deixa pra lá!

-

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora