capítulo 22

98 10 0
                                    

E a correria começou,minha vida se dividia entre Miguel, decoração da casa nova , filhos crescidos, a preocupação com a Marina , a ainda tinha que dar atenção para o Denis, já que o homem tinha uma potência da aquelas.
Eu adorei a casa nova , eu jamais imaginei que o Denis tivesse tanto dinheiro , mais eu resolvi ajudar , e estava pagando a decoração de todo o interior , meus filhos foram conhecer a nossa casa , e os dois aprovaram , a Marina teria seu quarto sempre , e assim que terminasse a faculdade voltaria pra casa ,e iria morar com a gente , já o João já tinha seu cantinho , mais tinha quarto pra ele também, a casa era simplesmente maravilhosa , eu amei tudo , o jardim era fantástico, eu já conseguia ver meu pequeno correndo por ali .
O estúdio novo do Denis estava ficando maravilhoso , e eu e a Miranda estávamos juntas para que o lugar ficasse perfeito.
Eu percebia a Miranda triste , e não via ela mais em companhia do meu filho, tentei falar a respeito mais ela desconversou e não quis mais tocar no assunto.
Fizemos uma festa para inaugurar o estúdio e para minha tristeza o João apareceu acompanhado de uma morena linda que me apresentou como amiga , e eu senti a tristeza da Miranda.
Assim que foi possível Eu puxei meu filho para um cantinho .
- Posso saber o que significa isso João ?
- O que mãe?
- Vocês homens são todos iguais mesmo , você tinha que trazer uma mulher junto ?Você sabe dos sentimentos da Miranda !
- A gente nunca teve nada !
- Não foi isso que todos nós pensamos !
- Mãe ! Agora eu estou com Ângela! Eu e a Miranda nunca tivemos nada sério!
- Sabe o que você é João? Um babaca! Estou decepcionada!
- Bom Mãe! Tô indo!
- É melhor mesmo ! Vê se leva essa sua amiga daqui! Não gosto de ver a carinha de choro da Miranda!
Vi que ele olhou para Miranda que estava sentada em uma cadeira e o Denis tatuando uma data no ombro dela, desviou os olhos e saiu , eu estava muito brava com o banana do meu filho !
A recepção estava maravilhosa , muitas pessoas vieram prestigiar o novo estúdio do meu marido! Sim marido estávamos morando junto já a dois meses o Miguel agora com seis meses , tudo corria muito
bem .

Quando voltei a trabalhar meu menino estava com sete meses , e trazia ele comigo , e a gente se revezava tomando conta dele, o Miguel estava sempre com a Miranda no estúdioD e o Denis amava a presença do nosso filho por lá.
A maioria das vezes eu que me atrasava para ir para casa e o Denis acabava indo na frente e levando o Miguel ,e eles sempre aprontavam alguma coisa juntos .
Em uma ocasião quando eu cheguei a casa estava na penumbra , entrei e para variar estava tudo em ordem , subi a escada e encontrei meu bebê dormindo no berço, lindo com aquele bumbum de fralda que eu amava , e sai a procura do meu marido , andei pelos quartos e nada , fui para sala de estar e lá estava meu marido delícia nu alisando seu membro enorme lindo convidativo e com aquele cara de safado .
- Oi linda ! Você demorou !
- Nossa amor , que delícia!
- Vem! Tira a calcinha e sobe nele sobe !
E foi exatamente o que eu fiz coloquei as mãos por baixo do meu vestido e puxei a calcinha , deixando ela descer pelas minhas pernas , levei a mão até minha vagina e já estava encharcada .
Ele rapidamente se sentou e eu ajoelhei na frente já metendo aquela delícia na boca e chupando bem gostoso .
- Haaaa Laisa que delícia... isso cadela chupa a minha rola.
E eu adorando aquele pau maravilhoso chupei e me acabei ali , sentia minha umidade escorrer pelas minhas coxas e não me contive , levantei e me sentei de costas para ele me abrindo e engolindo aquele pau maravilhoso , senti aquele incômodo de início já que o Denis era maior que a média, mais logo me acostumei sentei sentindo minha carne estrangulada, maravilhosamente aberta recebendo aquela delícia toda dentro de mim .
- abra os olhos linda ! Olha que delícia é você assim , aberta pra mim !
Abri os olhos e me deparei com a nossa imagem no espelho de frente , via o pênis dele entrando em mim , Minha cara de satisfação, o tesão estampado em nossos rostos e o amor ali presente , e não me contive fui atrás da minha liberdade , e gozei muito olhando nossa imagem no espelho , e o Denis após algumas estocadas também gozou .
- Haaaaa Laisa que delícia, eu te amo cadela do Caralho !

Alguns anos depois !

A vida não poderia ser melhor o tempo passou meu filho cresceu hoje com três anos a Marina voltou pra casa já formada , andava tristinha pelos cantos por causa de Um amor não correspondido que ficou para trás,
Meu marido continuava uma delícia e a cada dia a gente se amava mais , eu confesso que tinha ciúmes do meu marido gostoso , mais ele nunca me deu motivos para desconfiar de nada .
O natal estava se aproximando e resolvemos passar o natal na casa de uns amigos nas montanhas eram amigos do João e do Denis de longa data e estavam todos por lá, e nossos amigos o Erik e seus pais estavam muito felizes por receberem em sua casa uma pessoa muito especial uma moça linda chamada Isabel, que foi o grande amor da vida do Erik e acabou indo embora a anos atrás por causa de uma decepção muito grande com eles e quando isso aconteceu ela estAva grávida e só agora os avós estavam conhecendo o neto hoje com oito anos !
A Isabel era uma moça encantadora, e pelo que eu fiquei sabendo era viúva e além do Theo tinha uma filhinha linda chamada Lavínia, junto com ela veio seu irmão um moço forte lindo com jeito de cawboy, que em pouco tempo estava de amizade com minha filha , e comecei a ver os olhos dela brilharem para ele e fiquei feliz !
Foi uma semana maravilhosa que passamos todos juntos , as crianças tinham um entrosamento fantástico e minha filha não saia da companhia do Isac, que era um rapaz muito simpático.
Eu a Isabel e a Miranda também construímos uma amizade bem legal , e aí fiquei sabendo de toda a história da Isa, mais ela estAva tranquila , em relação ao Erik, ele é que estava desesperado para reconquistar o amor perdido !

Isac

Não podia deixar minha irmã sozinha naquela situação, ainda mais sabendo de tudo que aconteceu com ela no passado , e cheguei a casa do tal do Erik Gouveia ainda desconfiado , eu era meio bicho do mato , não confiava muito nesse povo rico .
Mais eu tenho que dar o braço a torcer nós fomos muito bem recebidos pelos donos da casa, a princípio o tal do Erik ficou com um pé atrás comigo , ele achou que eu era o namorado da Isabel, mais quando ficou sabendo que eu era seu irmão deu uma relaxada ,Mais nada me preparou para a visão daquela menina linda , sentada triste em um canto , percebi que ela nem levantou a cabeça para nos comprimentar mais eu não consegui tirar o olho dela ,e como se ela percebesse levantou os olhos dando de cara comigo , e aí o mundo parou , ela era linda tinha os olhos grandes , os lábios eram um convite para o pecado, e senti meu pau dar um solavanco dentro do meu jeans apertado.
Eu tinha que me controlar ou passaria vergonha , mais não desgrudei os olhos dela , e ela teimosa também sustentou o olhar , o Erik que percebeu veio ao nosso socorro !
- Venha aqui Marina eu quero que você conheça a Isabel e o Isac o seu irmão, e os filhos dela Theo e Lavínia!
Ela se levantou , e eu pude ver melhor o corpo perfeito dentro de uma saída de praia com os pés no chão, provavelmente estava na piscina e estendi a mão para comprimenta-la assim que senti sua mão na minha uma descarga atravessou meu braço e parou nas minhas bolas !e acho que ela também sentiu porque vi seus olhos arregalarem um pouco .
- É um prazer te conhecer Marina! Meu nome é Isac !
- O prazer é meu Isac !
Ouvir a palavra prazer da boca dela soou como um convite ao pecado, ela pronunciando meu nome então foi uma delícia, e em minha cabeça já vi ela chamando meu nome enquanto gozava bem gostoso !
Eu iria gostar dessa semana aqui !

um gostinho do casal Isac e Marina que será tema do meu próximo livro !
Um homem rude , Grosso , até um pouco machista , se louco por uma menina quebrada , por um amor não correspondido!
Se preparem porque esse casal vai pegar fogo !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora