Eu estava nervoso estava para tomar uma decisão, que não seria fácil, terminar com a Duda e tentar a sorte com Laisa.
Cheguei na casa da Duda já era tarde, eu sabia que ela estava em casa .Assim que ela me Viu abriu aquele sorriso , fiquei meio mal , mais eu tinha que fazer isso .
- Olha ! Meu gato gostoso aqui ?
- Vim conversar com você!
- Iiii já vi que coisa boa não é !
- Bom Duda, eu nunca menti para você, que eu amo a Laisa, e acabei tendo um papo com ela hoje , e a gente vai se acertar !
- E adivinha ? Ela pediu para você terminar comigo primeiro?
- Isso !
- Tudo bem ! Eu gostei de tudo que a gente teve , você foi a melhor foda de todas , mais a gente não pode transar uma última vez ?
- Duda , melhor não, a gente vai acabar se machucando !
- Só quem vai sofrer sou eu , porque é o meu cuzinho que vai ficar ardendo !
- Cassete! Você quer me dar seu ...
- Sim ! De despedida !
Era pra acabar mesmo , fiquei com a mulher mais de dois meses e nunca me deu , agora que eu estava saindo fora , me dizia que queria me dar o sonhado cuzinho, mais que porra!
- Desculpa linda , mais quem sabe algum dia , fica bem viu ?
Beijei os lábios dela, e sai.
Dirigi direto pra casa da Laisa , hoje ela me paga !
Estacionei e já liguei pra ela .
- Estou aqui ! Abre pra mim !- Estou indo !
Ela nem abriu a porta direito e eu já peguei ela .
- Provocadora do Caralho , hoje você me paga , eu terminei com a Duda , só porque eu estava louco para comer essa buceta deliciosa , e você vai me dar hoje !
- Para Denis , me solta !
- Há Laisa, não me tira do sério.
Impressei ela na parede e passei a mão nos seus seios por cima do tecido fino do vestido.
Ela parou de se debater , e se entregou .
- Eu vou comer você agora , porque eu estou louco por você, sua putinha safada !
Levei minha mão em baixo da saia dela , e achei a calcinha empapada esfreguei de leve e vi ela se descontrolar .
- Eu quero você de joelho , chupando meu pau , e só vai parar quando eu gozar .
Ê ali eu me entreguei aquela boca deliciosa , queria judiar dela , deixar ela me chupando por bastante tempo , mais estava tão gostoso , que rapidinho eu enchi a boca dela de porra , e a safada engoliu tudo.olhei para mulher ajoelhada nos meus pés, com o rosto todo sujo de porra e cai de joelhos também, olhei nos olhos dela .
- Laisa eu te amo, mais do que tudo, eu amo nosso filho , fica comigo , vamos fazer isso dar certo , eu quero acordar do seu lado, pelo resto da minha vida, eu quero amar você todas as manhãs ,Eu quero ser o seu homem !
- Há Denis! Eu também te amo, eu não sei o que deu em mim durante a gestação , só sei que fiquei com muito ciúmes da Eduarda , eu quero você comigo , eu amo seu jeito palhaço, e tenho certeza que você vai ser um bom pai para o nosso filho , agora por favor me fode bem gostoso , eu estou com muito tesão!
Beijei aquela boca que era meu pecado e o mundo parou ,rasguei a calcinha dela e imprensei ela na parede já invadindo aquela buceta quente, apertada e foi meu fim ,soquei muito até ela gozar gritando que me amava , e me perdi naquela sensação de delírio pleno , estar dentro dela era o que tinha de melhor no mundo , eu amava aquela mulher , e não importa o que todos achem , eu vou ficar com ela , e ali me vi querendo uma vida ao seu lado, imaginei nosso filho grande , nos em uma casa com jardim , espaço para ele correr , e ser criança!
Passei a noite com ela e meu filho .
- Você sabia que meu resguardo ainda não acabou ? Seu tarado ! - Sou mesmo ! Sou tarado por você, por essa buceta deliciosa , que atrai meu pau para dentro dela .
- E eu estava estava morrendo de saudade dele !
- A é ? Sua vadia , e ficava fazendo cu dôce é?- Pois então agora eu vou comer esse cuzinho docinho e me fartar nele !
- A não vai não!
- Vamos ver então, se eu vou ou não vou .
É claro que eu comi aquela delícia, a Laisa não conseguia me negar nada , ela era naturalmente fogosa , gostava de um sexo sujo , de uns tapas na bunda , de uma socada forte e eu me deliciava com tudo , porque eu também além de amar aquela mulher , ainda tinha o melhor sexo de todos .
Trepamos até o Miguel permitir , porque logo ele acordou e acabou a farra .
Passei a noite acordado com o miguel revezei com a Laisa , meu filho simplesmente trocava a noite pelo dia, e tinha razão da Laisa estar exausta , ele chorou quase que a noite inteira , eu quase entrei em desespero, queria levar ele para o hospital , liguei para pediatra dele duas vezes,A primeira vez ela pediu para comprar um remedinho , porque ele estava com cólica, a segunda vez que eu liguei ela quase me mandou a merda, já que era três da manhã.
Depois de muitas chacoalhada e musiquinhas de ninar , que a Laisa me ensinou , o carinha pegou no sono , mais isso já era seis horas da manhã.
- Laisa ! Definitivamente ! Eu vou me mudar para a sua casa ! Não tem condições você ficar aqui sozinha a noite ! Ele é sempre assim ?
- Sim ! Hoje foi até mais fácil !
- Posso?
- O que?vir morar comigo ?
- Sim só por um tempo , até passar essa fase.
- Claro que pode ! Eu vou gostar muito de ter você aqui!
- Eu vou gostar mais !
E naquela mesma tarde já juntei umas coisas na minha casa , e a noite depois que fechei o estúdio já fui para casa da Laisa .
Eu estava nervoso , jamais imaginei chegar a esse ponto , mais a palavra casar já não me assustava tanto , eu queria estar com ela e com meu filho.
E aquela semana foi quase nada de sexo , e muitas noites acordado , o Miguel já estava mal acostumado, dormia bem no colo mais assim que colocava na cama , ou parava de ninar ele abria a boca a chorar, e não era um chorinho não! O moleque tinha um gogó que acordava até os vizinhos .
A Laisa dava de mamar pra ele e eu olhava babando, no jeito lindo do meu filho sugar e na delícia que era mamar no seio dela , ficamos a semana sem sexo , quando o Miguel dormia, a gente dormia também exaustos .
Na medida que as semanas foram passando , o Miguel começou a dar uma trégua, e a gente consegui dormir umas três horas por noite , o que até que era bom , já que a um tempo atrás a gente nem provava o olho , dormia sempre revezando.
Eu já estava a ponto de bala , louco pata comer a Laisa, ela só vivia com os seios de fora esfregando na boca do Miguel, aquilo servia pra deixar meu pau duro igual uma rocha !
Há cassete ! Eu preciso comer minha mulher !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...