Nossa jamais imaginei me sentir assim , eu queria ficar o tempo inteiro com o meu filho , ele era lindo, meu coração apertava toda vez que eu olhava pra ele.
Minha mãe e meus dois irmãos vieram conhecê-lo e minha mãe ficou encantada , mais triste por eu não estar com a Laisa .- Foi ela que não quis mãe, eu amo aquela mulher !
- Mais você ja esta com outra !
- Mais eu não procurei! A Duda apareceu em uma boa hora , eu estava só, e me sentindo desprezado, acabei conhecendo ela em um bar , e gostei ! Ela é muito gente boa !
- Filho, eu vi o jeito que a laisa olha para você ela te ama !
- A senhora está enganada mãe!
- Não estou não!Já estava de saída para voltar a casa da Laisa, e a Duda apareceu.
- Oi gatinho ! Está de saída?
- Oi Duda a Laisa pediu para dar uma passada por lá, parece que o Miguel não está dormindo .
- Posso ir com você?
Pensei um pouco , a Laisa não gostava muito da Duda , eu acho que arrumaria confusão, para minha cabeça.
- Duda , melhor não!
- Há Denis qual é ? Á Laisa não quer mais nada com você, eu vou ficar no meu canto , só quero olhar o seu bebê, ele é tão lindo !
- Tá bom ! Mais se comporta!
- prometo !
Assim que cheguei na Laisa já percebi a cara que ela fez ao se deparar com a Duda.
Meu filho estava cada dia mais lindo , hoje com vinte cinco dias , fazia uns sons estranhos, que eu me derretia , a Duda também ficava encantada.
- A amor eu quero um também!
Vi os olhos da Laisa se arregalar , e seu rosto ficou vermelho .
- Laisa seu filho é lindo , mais também com o pai que tem né! Tinha que ser lindo!
- Obrigado ! Denis , amanhã ele tem pediatra , você vai comigo ?
- Claro! Eu vou sim! Você queria falar comigo ?
- Não é nada não!
- Claro que é! Fala !
- Não é nada!amanhã a gente conversa!
Percebi a Laisa muito brava , a presença da Duda a incomodava muito, será que ela estava com ciúmes? Resolvi tirar a prova !
- Bom Laisa eu tenho muito trabalho hoje , eu vou indo , se precisar de alguma coisa é só me ligar !
- Tá bom !
- Vamos amor !
Vi a Laisa quase engasgar com o jeito que eu chamei a Duda.E era muito bom !dei um cheiro na roupinha do meu filho um beijo na Laisa e saímos.
- Não quero ninguém beijando o rostinho dele não , enche de bolinha !
Saímos e fingi que não ouvi , e ela ficou pistola !era uma merda usar a Duda dessa forma , e resolvi abrir o jogo.
- Ela era extremamente desencanada , aceitou de boa !
- Lindo ! Quem está saindo ganhando sou eu , porque eu tenho você, é comigo que você transa estou me divertindo!
- Tenho receio de rolar um sentimento!
- Do meu lado ou do seu ?
- Você sabe que eu amo a Laisa!
- Ora mais pode vir a me amar também .
- Deixa pra lá!
- Não se preocupe , eu vou aproveitar o hoje , amanhã a Deus pertence .
Agora eu quero namorar um pouco .
-Seu desejo é uma ordem.
Aquela noite fomos para casa dela , já que minha mãe e meus irmãos estavam hospedados na minha .
E comi aquela mulher como se não tivesse amanhã, o pircing dela estava curado e chupei muito aquela delicia mais meus pensamentos estavam no que a Laisa me disse , ela só estava com dor de cotovelo , por eu me recusar a deixar a Duda .Fui para casa já passava das oito da manhã, a Eduarda saiu para trabalhar e eu fui para minha casa, parei em frente de casa , e já vi o carro da Laisa parado, entrei e encontrei uma festa , minha mãe a Laisa meus irmãos, todos sentados tomando café da manhã e meu filho no colo da minha mãe.
- Oi ! - Mais a Laisa nem olhou em minha direção , fui pegar o meu filho , comprimentei minha mãe com um beijo , e fui pra sala curtir meu menino , ele estava cada dia mais esperto , me sentei e comecei a brincar com ele, era muito bom ficar assim , o cheiro dele era maravilhoso , eu estava bobo , e percebi a minha mãe e a Laisa em uma conversa animada , parei um pouco para ouvir , elas falavam de mim .LAISA
Resolvi dar uma volta com o Miguel, e quando dei por mim estava na casa do Denis , resolvi parar, mais qual não fui a minha surpresa , ele não dormiu em casa , fiquei com tanto ódio que estava quase espumando, mais tentei disfarçar, já que a mãe dele estava lá e era muito simpática.
Acabei me sentando e ficamos conversando , não demorou e o Denis chegou de cabelo molhado , e meu ódio só almentou, ele comprimentou só com um oi , que eu não fiz nem questão de responder , e pegou o Miguel e foi para sala , eu não conseguia prestar atenção no que a mãe dele me dizia , de tanta raiva , até que não aguentei me levantei inventei .
- Bom vou indo , foi muito bom falar com você, mais daqui a pouco o Miguel tem pediatra.
Fui pra sala e o Miguel estava garrado no sono no colo do pai .
- Estou indo ! A gente pode se encontrar no consultório?
- Consultório? Há Sim! Tinha esquecido!
- Quase que eu bati na cara dele .
- Há você esqueceu ?Pois então não precisa ir , é esse tipo de responsabilidade que você diz ter , que esquece o medico do seu filho para passar a noite fodendo com uma piriguete bunduda?
- Há Laisa, por favor sermão agora não, pelo amor de Deus!
- É por isso que a gente não deu certo !
- Não é não! Não deu certo porque você se cansou do otário aqui , que era só você chamar e eu ia correndo , mais bem que você gostava, que eu te fodia com força né, é isso que você gosta né Laisa? De sexo sujo , violento , grávida eu não podia te pegar de jeito , mais agora posso.
O desgraçado me deixou com um puta tesão, deu o Miguel pra mãe dele , e pediu licença, e me puxou para o fundo da casa .
- Você é uma putinha ! É isso que você é ! Você não me quer mais fica enchendo o saco porque estou comendo outra mulher! Eu quero sim a sua buceta , eu comi muito a Duda hoje mais era nisso aqui que eu pensava, e meu pau está duro para entrar nela agora .
Ele enfiou a mão em baixo da minha saia e introduziu dois dedos dentro de mim , e eu abri as pernas entregue , eu estava escorregadia , ainda tinha um pouco de sangue restinho do parto , mais ele não ligou , mexeu no meu clitóris e eu gozei louca agarrada naqueles ombros fortes , só depois que eu gozei , eu me toquei que estávamos na lavanderia da casa dele , com a família dele lá dentro ouvindo ele tirou o dedo com vestígios de sangue e sem nojo nenhum lambeu os dedos .
- Eu amo seu gosto , eu só não vou te comer agora porque está muito recente seu parto , se não eu iria te foder agora !
Eu estava largada , eu queria que ele me fodesse , eu queria muito , mais não iria admitir jamais .
- Jamais eu deixaria , você estava dentro daquela piriguete agora mesmo .
- Tá bom Laisa, eu vou terminar tudo com a Eduarda , e depois eu vou para sua casa , e eu vou exigir tudo ! Entendeu ?
- Vai se ferrar !
Me soltei dele , e sai correndo peguei meu filho , me despedi da mãe dele , muito sem graça, e sai rápido de lá!
Estava nervosa com os acontecidos , mais tentei não pensar muito, cuidei do Miguel dei banho deixei ele lindo , e ouvi um carro parar, olhei pela janela era o Denis , fui abrir a porta.
- Eu vim para te levar !não precisamos ir em dois carros !
-Tudo bem , ja estamos prontos , a visita ao pediatra foi tranquila estava tudo bem com o Miguel e voltamos em silêncio, ele não entrou , nos despedimos no carro mesmo , disse ter bastante trabalho, e se foi , fiquei triste porque eu queria a sua companhia,mais eu tinha meu filhote , então fui curtir meu bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura Da Felicidade
RomanceEu sou a Laisa , sou viúva a dez anos e depois disso, deixei minha vida sentimental de lado , para me dedicar exclusivamente ao meus filhos ! Tudo estava correndo bem até me deparar com um amigo do meu filho semi nu dormindo na minha sala de estar...