capítulo 23

155 13 1
                                    

- Miguel ? Para um pouco !
- Tá bom mãe! Meu cabelo já  está  estiloso!- Sorri.
- está mesmo em!
- E  você ainda da corda pra ele né?
- Mais olha só para esse topete, está muito estiloso!
Estávamos prontos! Hoje era um dia muito especial para minha filha , ela estava se casando e eu estava emocionada , minha menina hoje uma mulher estava feliz com o homem que escolheu, eu também estava eu gostava muito do Isac, só estava triste por ela morar tão longe , mais a gente daria um jeito de se ver !
Olhei para meu marido lindo e meu filho hoje com sete anos e eles eram a cópia do outro , os dois de  terno feito sob medida estavam lindos !
Eu e o Denis nos casamos em uma cerimônia simples só com os amigos e família, já estávamos juntos e só oficializamos o que já existia .
A cerimônia seria no Jardim da nossa casa , e estava toda decorada o altar foi montado em baixo de uma seringueira centenaria o serviço de buffet estava impecável, seria uma festa linda , minha filha merecia!
- Meninos me esperem lá em baixo, eu vou ver a Marina !
Bati na porta e entrei e a encontrei mais linda do que nunca , meus olhos se encheram de lágrimas .
- Não! Não vai chorar !
- Meu Deus filha , você está deslumbrante !
- Você também está um arraso !
- O amor! Nem acredito que minha filhinha está casando hoje !
- Nem eu mãe! Mais estou ! E com o homem que eu amo !
- Vocês vão ser muito felizes juntos !
- Eu sei !
- Bom seu irmão está te esperando lá em baixo para  te levar ao altar , todos os convidados já chegaram , só falta a noiva !
- É o noivo? Está lá né?
- Claro! E nervoso andando de um lado para o outro !
Sorrimos as duas , e abracei minha filha , eu queria que ela fosse muito feliz , porque só assim eu seria também! E tentei passar naquele abraço tudo de melhor que existia no meu coração.
- Eu te amo filha !
- Eu te amo mãe!
Deixei minha filha por ali , e logo a Isabel chegou para leva- lá, a Isa era uma das minhas melhores amigas , contávamos tudo uma para outra, e estava muito feliz de ser rodeada de pessoas boas , amigas mesmo!
A cerimônia foi linda , os votos do Isac superou tudo , ele com aquele jeito machão, dizendo com lágrimas nos olhos que a minha filha era a joia mais preciosa que ele a amava com a alma , tirou suspiro e lágrimas de todos ali presente .
- Eu que escrevi esses votos pra ele !
- Para Denis !-  Sorri!
Dançamos muito, a festa foi maravilhosa , a Isabel era maravilhosa em tudo , ela que organizou tudo , e estava tudo perfeito!
- Será que eu posso roubar a minha esposa um minuto ?
- Claro Denis !
O Denis me puxou para pista de dança e me apertou no seu corpo , pude sentir sua ereção longa na minha barriga.
- Nossa amor ! Que é isso?
- É uma mulher gostosa em um vestido justo que deixa meu pau assim, louco para entrar nela !
-E você não sabe da maior ? Eu estou sem calcinha!
- Jura ? Há putinha safada ! Eu quero ver , e quero agora !
Saiu me puxando , e paramos longe de todos atrás da seringueira, todos estavam ao redor da piscina , e estava escuro agora por ali , ele já foi enfiando a mão em baixo do meu vestido , e me achou molhada, escorregadia.
- Há mulher gostosa do Caralho , eu preciso chupar ela um pouquinho.
E abaixou e colocou uma das minhas pernas em seu ombro , e chupou minha vagina com maestria e claro que eu gozei descontrolada, se levantou e beijou minha boca , com meu gosto, e eu achei muito sexy , tirou aquele membro enorme pra fora e me puxou pata baixo.
- Chupa sua cachorra vadia, eu vou gozar na sua boca , e você como uma boa putinha vai engolir tudo! Entendeu ?
E ali amei aquele pau  lindo que era meu , eu amava o sexo com ele , era sempre assim, sujo, profano , pecaminoso e muito  gostoso , eu sabia que era amada, e amava como louca  tudo nele , tudo que vinha dele , e ali ajoelhada perante meu homem eu vi ele se quebrar e gozar urrando, e dizendo que me amava .
E eu ?
Eu achei a tão almejada Felicidade !!!!

Fim !

A Procura Da Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora