Desculpem o atraso genteee! <3
- Preciso falar com vocês.
Mas já? O último show tinha sido há apenas uma semana e agora que as coisas estavam consideravelmente calmas era até bom aproveitar o tempo para pensar em músicas novas.
- Mais uma turnê?
Tínhamos voltado de uma, apenas duas semanas antes do festival e estávamos cansados mais do que eu poderia contar. Minha voz sumia aos poucos nesse mês e seria praticamente impossível trazê-la de volta sem antes ter que passar uns maus bocados, como não beber nada alcoólico por exemplo.
- Não, não é isso...
Quando um dos produtores falava dessa forma, certeza que era bomba. Como quando nos propôs fazer um filme e discordamos fielmente da ideia. Nenhum de nós queria esse tipo de atenção maluca sobre si, já bastava o que passávamos todo dia, apenas decidindo andar na rua, como pessoas normais. Um verdadeiro inferno.
- Então fala logo, caralho! A gente tá ensaiando cara! – Ryan disse e dessa vez eu tive que concordar. Algo raro de acontecer.
- Sentem por favor.
Ele nos disse, apontando para um dos sofás no canto do estúdio e meu mau pressentimento só aumentava... Vinha merda por aí, eu tinha certeza.
Sentamos e ficamos olhando para ele, esperando que contasse logo o que estava fazendo ali, atrapalhando todo o momento inspiração do grupo.
- A The Killers propôs uma música em conjunto.
Ficamos mudos e não se ouvia nada no estúdio, era como se tivesse dito que nunca mais tocaríamos na vida. Aquilo era um absurdo e dos grandes, nem fodendo que eu aceitaria. Eu já não aceitaria ficar cantando no mesmo ambiente que ele, quem dirá JUNTO com ele. Não, nem pensar em uma possibilidade dessas. Estavam sonhando se pensavam que eu aceitaria numa boa e ainda mandaria um buquê pela ideia.
- Sem chances!
Disse para que todos ouvissem minhas palavras e guardassem elas na mente, eu não faria aquilo, mas não mesmo!
- Eu aceito.
Olhei pra Peeta, questionando com o olhar em que porra de lado ele estava afinal. Só podia ser do lado "ferrar a Miles", porque ele dentre todos os outros sabia o quanto toda aquela merda me afetava. Muito mais do que eu poderia contar, inclusive.
- Se o Peeta aceita eu aceito.
- Por mim... – Ryan deu com os ombros e concordou.
Só podiam estar de palhaçada com a minha cara!
- Vocês estão brincando comigo! Pois eu não aceito e não há quem me faça mudar de ideia!
- Mas tem muito dinheiro envolvido. São as duas bandas do momento e todos vão pagar para ouvir essa música, ainda mais porque Jax não canta com ninguém e os produtores dele fizeram a exigência de uma música em conjunto, duas vozes, Miles. Eles querem você. E a parceria inclui algumas apresentações nos shows.
Meu corpo tremeu involuntariamente e puta que pariu! Eles querem você tinha acabado com tudo o que eu acreditava na minha vida.
Eles querem você. Eles querem você. Eles querem você.
O problema não era a palavra eles e sim quem ela envolvia.
- NÃO!
- Qual é, Miles? Para de sacanagem e aceita logo essa proposta! Vamos elevar ainda mais o patamar da Psicotic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1
ChickLitTrinity Miles odeia Jax com todas as suas forças. Mesmo não sabendo qual é o rosto e o nome por trás da máscara que ele usa em todos os shows que faz. Mas Jax nem a conhece. Na verdade, ele já ouviu falar da vocalista famosa da banda Psicotic, mas n...