Capítulo 17

3.4K 426 70
                                    

- Qualquer coisa, se a gente ver que você tá sofrendo, invadimos aquela mansão no chute!

Ryan falava enquanto me abraçava forte e murmurava que sentiria saudades de mim.

Peeta e Keelan estavam quietos, mas ambos pareciam estar sofrendo da mesma forma e só Deus sabia o que aprontariam sem me ter por perto e sem terem muito o que fazer.

- Miles, sabe que não precisa continuar com tudo se não quiser... – Peeta tentava me ajudar com palavras de encorajamento, mas ele sabia tão bem quanto eu que estava atada àquilo graças ao contrato que eu e Jax assinamos.

Não muito contentes, acreditava.

Tinha certeza que aquela situação me levaria ao abismo e mesmo assim, ali estava eu, indo direto para o abate.

- Vão se encontrar lá? – Kellan perguntou e eu confirmei.

- Acha que seriam doidos de deixar a Miles matar o homem antes do reality começar? Nem a gente faria isso! Mais fácil colocar os dois juntos quando já não for possível mais nada de ruim acontecer.

- Ryan você não tá ajudando!

Ele deu com os ombros, enquanto eu notava que tinha toda a razão. Não fazia a menor ideia em como agiria quando chegasse perto de Emmett novamente e era isso que assustava.

- Acho que é isso. Cuidado, Miles! – Peeta me ajudou a guardar as malas no carro da produção e me abraçou apertado, enquanto os outros vieram até a gente e nos abraçaram em um emaranhado de braços e mãos.

Não importava quantos abraços nós já havíamos dado, uma separação dessa, depois de passarmos praticamente todo o tempo juntos, seria sempre dolorosa.

- Até mais pessoal. Logo eu volto.

Falei um pouco desanimada, mas sabendo que depois que toda essa merda passasse, eu provavelmente teria um pouco de paz.

Assim que entrei no carro e ele saiu vagarosamente da frente de casa, sentia como se meu coração diminuísse suas batidas, tentando se preparar para tudo que poderia acontecer.

Assim que chegasse ao meu destino, Emmett, sete mulheres e sete homens estariam me esperando. Essa perspectiva me deixava cada vez mais em pânico. Não era boa nem sozinha, quem dirá com um monte de gente me rodeando.

Você consegue, Miles.

Já conseguiu coisa mais difícil, com certeza consegue passar por mais essa provação.

Passei as mãos nos meus olhos em frustração, sentindo o carro se movendo e a paisagem passar pela janela.

Pelo menos tudo aconteceria ali mesmo e eu não precisaria me locomover muito. Era bem provável que caso precisasse, eu desistisse na metade do caminho.

- Chegamos!

O motorista disse assim que parou e tudo em mim tremeu com a ansiedade ou medo, eu não sabia definir ao certo.

Ele abriu a porta e eu desci, sentindo vários olhares queimarem a minha pele.

Olhei em volta e o desespero me tomou. Aquilo não seria uma boa coisa, eu pressentia que não.

- Trinity. – Emmett me cumprimentou assim que eu o olhei.

Não respondi.

Não precisava.

Apenas virei meu rosto e encarei todas as pessoas presentes, tentando deixar claro que era muito bom que não pensassem em mexer comigo. Meu temperamento não era dos melhores e ali, eu suspeitava que essa característica ficaria ainda mais evidente.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora