Capítulo 26

3.4K 386 44
                                    

Trinity

Emmett passou a me olhar como se eu fosse o seu desejo mais obscuro e sua paixão mais ardente. Era como se todas aquelas vezes em que discutimos ou trocamos farpas cheias de ironia tivessem apenas nos aproximado mais.

Éramos iguais em muitos pontos e tal semelhança era fácil de perceber.

Naquele instante eu diria que até mesmo as nossas respirações estavam sintonizadas, em uma ramificação de pensamentos indecentes.

Ele parou de sorrir no mesmo instante em que eu, ambos notando que era ineficaz lutar contra aquele magnetismo forte e intenso.

- Miles, eu não sei se quero resistir.

Isso era bom, porque eu também não sabia se queria.

Quando meu ódio passou a se tornar aquele sentimento irresistível?

Emmett fora o homem que eu nunca odiara, por isso...

Odiara uma pessoa que havia se passado pela sua identidade, mas o homem na minha frente nunca tinha sido o culpado pelos meus problemas. Na verdade, ele parecia ser a redenção para todos eles.

- Então temos sorte que não estamos sendo filmados aqui. Certo?

O que eu falei pareceu estreitar ainda mais nossos corpos e tudo a nossa volta perdeu o foco.

- Miles, eu estou falando sério...

- Eu também, Emmett. Eu também...

Desistimos de conter nossos monstros interiores e libertamos as feras em uma explosão de paixão e beijos sedentos. Nossas mãos buscavam o corpo um do outro, apertando de forma dolorida, tentando aplacar aquela loucura que nos dominava toda vez que nos permitíamos ser nós mesmos.

Ele era o único que tinha visto como a verdadeira Trinity era e eu suspeitava ser a única a ver o verdadeiro Emmett também.

- Você vale a pena, Miles. – Emmett sussurrou no meu ouvido, depois mordeu o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiada, em um frenesi maluco para tê-lo dentro de mim.

Me lembrava vagamente de ter dito algo sobre ninguém me querer e ele falando baixo no meu ouvido que eu era importante, só me provava que eu já tinha perdido a linha entre odiá-lo e amá-lo há um bom tempo.

Talvez naquela noite no hotel...

Era como se eu já soubesse que ele desestabilizaria tudo o que eu acreditava.

- Ela consegue me deixar louco, me faz sentir coisas malucas, mas também consegue me deixar afoito, enquanto canta palavras de paixão nas suas músicas.

Ele falava em um ritmo gostoso, deixando beijos por onde seguia pelo meu corpo. Era como se estivesse tocando meu coração com as suas palavras e deixando uma marca que eu nunca mais conseguiria apagar.

- Miles não se deixa levar pelo amor, capaz de destruir ao mesmo tempo em que reconstrói a alma da canção, deixando em pedaços seu coração.

Emmett parou de falar quando as coisas ficaram ainda mais quentes e eu também esqueci de qualquer outra coisa que não fosse o corpo dele no meu. Me pressionando nos lugares certos e atingindo os pontos mais altos do êxtase.

**********

Acordei novamente sozinha e suspeitava que ele fazia disso um hábito. Me deixar completamente louca por ele e depois sair de fininho sem nem ao menos me explicar o que raios estava acontecendo com a gente e porque todas as vezes em que ele me olhava profundamente, acabávamos sem roupa nenhuma.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora