Capítulo 36

3.2K 397 42
                                    

Feliz Natal pessoas maravilhosasssss!
Tudo de bom, muita bênção e muita luz na vida de vocês e das suas famílias!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡

Emmett

- Esse é meu aquário de arraias. – Falei assim que abri a porta do meu escritório, o lugar onde costumava passar horas e mais horas escrevendo.

Minha mesa ficava na parede ao lado da varanda, e na frente dela, o enorme aquário circular, onde os peixes e as arraias nadavam tranquilamente.

- Circular?

- Arraias não podem ficar em aquários quadrados, elas se machucam nos cantos.

Miles pareceu ponderar a informação e balançou a cabeça concordando.

- Escreve olhando para o aquário na sua frente e quando se cansa olha para o lado e vê a praia, isso é legal.

Claro que era. Minha inspiração praticamente me sufocava com tantos elementos propícios. Por isso a maioria das minhas letras tinham a imensidão do mar e beleza do aquário como influência.

- Tem que admitir que é maravilhoso.

- É sim.

Miles foi até a varanda e se apoiou na balaustrada, como costumava fazer quando estávamos no reality, com a diferença de que não olhava para a lua e sim para o mar azul e algumas pessoas correndo pelas areias de Malibu.

- Estou desistindo de morar em Bel Air. Esse lugar é muito melhor, acertou em cheio quando comprou essa casa.

Me gabava pelo bom gosto e se eu pudesse, mostraria pra ela o apartamento em Paris com a visão do rio Sena do quarto andar.

Era um prédio do século 17, totalmente remodelado, e possuía um charme imenso. Eu até conseguia imaginá-la apoiada da mesma forma que se encontrava aqui, na varanda dele, admirando as embarcações e a beleza da região da Île-de-France.

- Tenho um apartamento em Paris também. É maravilhoso. Gosto de vistas inspiradoras e assim como essa, aquela é fantástica.

- Torre Eiffel?

- Não. Clichê demais. Rio Sena e todos os seus séculos de histórias de amor.

- E isso não é clichê?

- Por que seria?

- Histórias de amor? Falou como um velho romântico!

- Não sei como não percebeu isso ainda. Sou um homem que gosta de surpreender e aprendi com os anos que mulheres adoram serem pegas de surpresa.

- Teve um duplo sentido.

- Dessa vez não. – Sorri e fui até ela, me apoiando da mesma forma que fazia.

Por vários dias e várias horas eu me via no mesmo lugar, sozinho, sem qualquer sombra de companhia. Apenas eu e meus pensamentos malucos e inquietos.

- Adoraria conhecer seu apartamento. – Ela me olhou e levantou uma das sobrancelhas.

A vontade o bastante para fazer insinuações.

- Isso sim soou com um duplo sentido gigantesco!

- Por que eu quis que soasse!

- Você não vale nada, Miles.

- Valho muito, e foi alguém com um bom coração que disse.

Me lembrava de ter dito algo parecido e ficava feliz por ela também o fazer. Significava que minhas palavras eram guardadas no seu coração mesmo que ela não fizesse questão de demonstrar isso.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora