Capítulo 28

3.2K 404 45
                                    

Desculpe a demora gente, é que hoje meu dia não foi muito bom...

Espero que gostem do capítulo e até sábado!! <3


Trinity

Aconteceu novamente.

E quando aquilo seria uma surpresa?

Não nesse reality, certamente. Quando nossas portas ficavam uma de frente para a outra e era praticamente um convite do destino.

Ele me fazia sentir viva novamente e esse sentimento era viciante. Assim como ele.

Nos olhamos com segundas intenções durante o dia inteiro, brincando de gato e rato em meio as pessoas que não sabiam de nada. Porque quem estava em casa nos assistindo, provavelmente se divertia com essas nossas escapadas ocasionais.

Quando saíssemos até previa a loucura, mas não queria me preocupar com isso no momento. Aproveitar parecia ser bem mais vantajoso.

- No seu?

Ele parou ao meu lado, enquanto olhava as pessoas confraternizando naquela festa que tinha sido feita para nos entreter. Pura baboseira.

- Não enjoou ainda?

Isso era uma novidade.

- Por incrível que pareça, não.

- Até quando temos que ficar aqui?

- Não sei.

Queria me libertar logo dessa farsa e poder passar um tempo solitário na minha casa. Esse ambiente era opressor.

- Cansei, Emmett. Sério. Será que precisamos terminar esses encontros?

- Em qual estamos? No sexto? Se for, estamos quase terminando e Miles, é uma pior que a outra. Não sei se meus pecados são tão grandes assim, mas com certeza todos eles foram redimidos.

Eu sorri porque Emmett sabia as coisas certas a dizer.

Era um sopro de alegria mesmo com a tristeza me dominando a maior parte do tempo.

- Depois do sétimo que teríamos que escolher, não era?

- Em teoria, sim. Mas fiz minha escolha desde o primeiro dia.

Não sabia disso e essa informação me deixou de repente curiosa para saber como ele tinha tanta certeza assim.

Não decidimos escolher um ao outro no primeiro dia e ele já saber, me deixava preocupada com as suas reais intenções.

- Primeiro dia?

- Eu não tinha fé nesse negócio todo e bolei aquele plano assim que pisei nessa mansão. Não sou burro, Miles, e sabia que nada de bom sairia daqui.

Isso era certo.

- Sabe meus segredos.

- Mas isso não é bom. Eu me sinto parte deles e o ódio passou pra mim. Agora somos dois odiando a mesma pessoa.

Era bom saber que mais alguém alimentava um sentimento ruim como o que eu sentia se apoderar de mim de tempos em tempos.

Não era tão anormal assim, afinal.

- É ruim, não é?

- Demais.

Ficamos quietos, sentindo o silêncio confortável invadir nosso corpo.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora