Capítulo 45

2.5K 333 38
                                    

ESTAMOS NA RETA FINALLLLLLLLLL!!!!

 "E ladeira abaixo nós vamos

 ladeira abaixo nós vamos "

Way down we go - Kaleo


Emmett

O aquário me lembrava ela. Tudo naquela casa me lembrava Miles e a dor que me consumia não me deixara escrever uma mísera linha nos últimos dias.

Eu só a queria comigo novamente.

Ter meu paraíso na terra ouvindo o som da sua voz.

Se eu soubesse que aquele encontro apenas para conversar tomaria essas proporções, jamais teria aceitado. O problema sempre fora meu coração mole para pessoas com problemas e agora eu pagava o preço por ser tão idiota.

Não sabia como a mulher conseguira meu telefone, mas ela ligar e me pedir auxílio me fizera ignorar os sinais de perigo no meu cérebro e vê-la mesmo assim.

Tinha jogado seu número fora, mas ela pelo visto notara que eu não ligaria e decidira tomar a iniciativa. Em um momento que estava fragilizada e no qual eu achei que ela merecia um abraço.

Um abraço nunca me custara tão caro.

As fotos nas revistas passavam uma intimidade que estávamos longe de manter. Eu não a estava fodendo e nem mesmo se quisesse, conseguiria. Miles permeava meus pensamentos dia e noite e meu desejo era inteiro dela.

De mais ninguém.

— Papa, está tudo bem?

Era a terceira vez que Sophie me fazia essa pergunta e em todas eu respondi da mesma forma, com um aceno de cabeça.

— Vou na casa da Trinity, posso?

Minha filha podia ir até a casa dela, mas eu só recebia a porta sendo batida na minha cara.


O foda era que importava.

Importava pra caralho.

— Pode. Quem vem te buscar?

— Ela.

Trinity viria até minha casa e isso me deu uma esperança que eu nem me deixara sentir nos últimos dias.

Levantei abrupto e quase caí da cadeira. Sem ao menos querer disfarçar a emoção.

— Como estou?

— Horrível.

Fiz uma careta. Minha filha não era nada singela.

— Vou te acompanhar até a porta da frente.

— Ela não quer te ver, papa.

A verdade me machucava e eu me recusava a acreditar nela. Era impossível que Miles ignoraria todas as nossas noites de amor por uma simples fofoca. Se eu tivesse um caso com metade das mulheres que a mídia anunciara, seria mais experiente do que o James Bond no quesito pegar mulheres.

— Podemos mudar isso.

Minha filha pareceu não acreditar muito e eu sinceramente também não.

— Tenho medo dela te ver e me deixar pra trás.

Eu conseguia sentir o medo na voz de Sophie e foi isso que me fez recuar como se um soco tivesse me atingido.

Miles pensara no bem-estar da minha filha e gostava tanto dela que mesmo depois de cortarmos relações ainda permanecia firme em sair com ela e viver aos papos por mensagens. Devia agradecer aos céus por isso, mas meu egoísmo e amor insano, só pensavam que ela estava tão próxima de mim e ainda assim o mais longe que poderia ficar.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora