- Acordem! – Peeta me balançou e falou perto de mim, enquanto gritava para os outros levantarem.
Claro, a delicadeza era só comigo, com os outros dois ele não media esforços.
- Cala a boca, Peeta! A gente quer dormir, porra!
- Estão todos lá em casa, os agentes da banda, produtores, inclusive os da The Killers. A coisa tá preta por lá; a gente precisa ir e logo, minha empregada que veio chamar, então façam o favor de levantarem todos!
No mesmo momento em que ele disse o nome daquela banda eu despertei para a realidade. Tudo aquilo não poderia estar acontecendo! Não poderia! Porque quando essas coisas ocorriam não era para falar que o contrato seria cancelado, era para provavelmente falar que aquela merda tinha sido um sucesso e era exatamente dessa parte que eu morria de medo.
Música = sucesso = dinheiro = mais músicas.
Somente com essa ideia já dava para perceber o que estava me aterrorizando.
Levantamos cambaleando e cada um tentando esconder os olhos do sol, conforme ele atingia em cheio nossa cara de sono. Quem contava que aqueles filhos da mãe viriam atrás da gente tão cedo assim? Poderiam ter no mínimo um pouco de consideração e nos deixado dormir por mais algumas horas. Porque mal humor por falta de sono era o pior que podia existir e eles seriam justamente os alvos nos quais descontaríamos.
- É sério gente! Estão todos lá! Se apressem, pelo amor de Deus!
Cada um foi para o banheiro dos quartos ao lado e eu fiquei ali no meu, enquanto Peeta me olhava de forma séria da porta, mal me deixando escovar os dentes em paz.
- Ele está lá também.
Meu amigo não precisava dizer o nome para eu saber a quem ele se referia e a única coisa que me veio na cabeça foi: é claro que ele estaria. Não perderia de forma alguma a oportunidade de tirar mais sarro da minha cara, ele era perito nisso e não deixaria nenhuma chance passar. Só pela forma com a qual ele se escondia, ficava claro que aquilo era importante pra ele e estar frente a frente com uma das culpadas por sua identidade ter sido revelada, poderia ser muito libertador para Jax.
- Eu sei.
- Quero saber como se sente com relação a isso...
- Mas que merda, Peeta! Estamos em uma sessão, por acaso? Acho que se não for para me ajudar, eu prefiro que você fique quieto e pare de fazer esse tipo de pergunta, como se tivesse a resposta para todos os problemas na minha vida!
Eu tinha o magoado, mas caramba, todos não paravam de me lembrar da minha relação tumultuada e de longa data com o vocalista da The Killers, e isso estava me irritando de uma forma que eu não conseguia suportar.
Tinha que colocar toda aquela raiva para fora de alguma maneira e infelizmente, Peeta ficar me questionando sobre o assunto, apenas tinha tornado ele o ponto de descarga da minha fúria.
- Vou ficar calado, entendi a direta! – disse e levantou as mãos, em sinal de rendição. Mas se eu bem conhecia meu amigo, ele não ficaria quieto quando presenciasse algo com o qual não concordasse e nem mesmo a maior das promessas o faria pensar sobre isso. Ele sempre tinha sido franco, era uma das pessoas mais tranquilas e centradas que conhecia e também prezava ao extremo os seus ideais.
- Vamos nessa? – Ry apareceu atrás do Peeta, juntamente com um Kellan sério. Aqueles dois estavam sabendo de algo que eu não iria querer saber e não precisava ser nenhuma vidente para descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1
Chick-LitTrinity Miles odeia Jax com todas as suas forças. Mesmo não sabendo qual é o rosto e o nome por trás da máscara que ele usa em todos os shows que faz. Mas Jax nem a conhece. Na verdade, ele já ouviu falar da vocalista famosa da banda Psicotic, mas n...