- Preparada para enfrentar a fera?
Peeta me olhou e questionou assim que vimos os integrantes da The killers, quando pisamos no estúdio em que eles estavam gravando na cidade. Uma verdadeira infelicidade para o meu humor já fracassado.
- Tenho que estar. Não me obrigaram a isso? Agora, que se ferre Miles!
- Wow, não foi bem assim! Nós apenas dissemos o que você precisava ouvir, não adiantaria ficar com essa cara amarrada pelo resto da vida, uma hora ou outra teria que enfrentar seu pior pesadelo.
Odiava ter que concordar com ele, mas realmente tinha razão, a hora para que eu superasse toda essa história que envolvia a mim e a Jax, já havia passado há muito tempo. A minha raiva para algumas pessoas, talvez pudesse ser infundada, mas como dizer isso para uma mulher de dezoito anos que não tinha certeza nenhuma na vida? Sim, já faziam anos que eu lidava com todo esse ódio e ele em nenhum ponto tinha sido bom para a minha saúde mental.
Todos estavam ali, tanto da banda dele, quanto da minha, sendo que Ryan e Kellan, estavam atrás de Peeta e eu, apenas absorvendo os detalhes do ambiente e ficando atentos para qualquer problema entre eu e minha antiga rixa. Se eu bem os conhecia, deviam estar pilhados, com a possibilidade de uma briga ali, em pleno estúdio, cheio de agentes da banda tão odiada.
Que os jogos começassem!
Retomei minha pose de estrela revoltada do rock e caminhei até um dos seus empresários que me olhava com um brilho no olhar, como se de alguma forma eu fosse o troféu que ele viveu a vida inteira para conseguir. O que eu repugnava mais que tudo, odiava aquele olhar, odiava com todas as minhas forças até mesmo aquele lugar, porque era onde eles estavam.
Miles, você disse que iria superar.
Claro que eu tinha dito a mim mesma que iria superar toda essa merda que nos envolvia, mas olhando para ele, vendo a intensidade do seu olhar, eu já conseguia imaginar o quão difícil seria completar essa façanha.
- Vamos ver como eles querem tudo, Miles. Respira, que logo iremos embora jogar conversa fora e ver como as coisas foram rápidas.
Só se fosse pra ele. Ry não imaginava o quanto de mim aquele encontro estava consumindo, na verdade nenhum deles tinha a ligeira noção da quantidade de auto controle que eu estava evocando para simplesmente não sair correndo até Jax, tirar aquela máscara desgraçada do seu rosto e ver quem realmente tinha me feito de idiota.
- Bom, podemos começar?
O mesmo empresário que me olhava com um sorriso no rosto se aproximou e ofereceu uma solução para o clima tenso que se instalava no ambiente. Sendo que nenhuma pessoa ali estava sequer tranquila, todo mundo já tinha notado o mal estar e eles só podiam ser malucos por terem proposto uma ideia tão absurda, quanto a de cantarmos juntos uma música sobre amor. Aquilo era idiotice demais, até mesmo para mim.
Todos vieram até nós e nos cumprimentaram com apenas um aceno de cabeça. Bom. Ninguém queria provocar ninguém e esse era o maior passo para pelo menos conseguir uma boa gravação, mesmo que ela fosse carregada de ódio, que era o que eu sentia emanar de mim como em um campo magnético, formando um escudo de proteção à minha volta.
- Nós queremos um dueto, você e ele. – apontou para Jax, que agora estava encostado em uma das paredes do estúdio, bem à minha frente, com uma das pernas dobradas, apoiando o pé na parede casualmente, com a mão no queixo e me olhando de forma penetrante. Parecia que estava me avaliando e aquilo não me soava nem um pouco lisonjeiro. – já enviamos a música e melodia para seus produtores na semana passada e espero que tenha ensaiado. Cantará solo e em duas vozes. Pretendemos lançá-la assim que possível e claro, no próximo show da turnê que se iniciará. Queremos que façam uma participação especial, com todos os direitos pagos. Como previa o contrato que eu enviei para os seus empresários. Nada mais do que o descrito, até porque sabemos da relutância da Psicotic em gravar músicas em parceria, mas acho que essa seria extremamente benéfica para ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1
ChickLitTrinity Miles odeia Jax com todas as suas forças. Mesmo não sabendo qual é o rosto e o nome por trás da máscara que ele usa em todos os shows que faz. Mas Jax nem a conhece. Na verdade, ele já ouviu falar da vocalista famosa da banda Psicotic, mas n...