Capítulo 43

2.6K 351 22
                                    

Emmett

O tempo em que eu ficava longe dela estava me consumindo e o pior era saber que continuaria assim dali pra frente. Não anunciara ao mundo ainda sobre a música, mas eu faria, assim que a turnê terminasse.

Miles merecia meu sacrifício. Na verdade, Miles merecia tudo.

— Ele não deu sinal de vida. — Cage falou, casualmente, enquanto descansávamos antes de mais um show.

Eu nem queria saber dele, que fosse à merda e nunca mais voltasse.

— Que se dane.

— Precisamos resolver as coisas, cara. Sei que você não quer mais vê-lo na frente, mas nada foi encerrado ainda e com a revelação, tudo vai virar uma confusão.

Eu sabia disso, mas sequer me importava.

Estava cansado de ser o astro do rock que as pessoas queriam, fingindo a todo instante não ter a menor consideração, quando a verdade era justamente o contrário.

— Desconfiava que ele fosse capaz disso? — Perguntei, curioso.

— Não. Mas essas merdas acontecem, a gente querendo ou não... Tem certeza que precisamos mesmo expulsá-lo da banda? Podemos reverter a situação, passar a autoria para a Trinity publicamente e deixar o mundo saber a verdade.

Cage não entendia que a questão não era essa e sim que eu não seria desleal à Miles. Ela abrira o coração dela pra mim e eu faria essa atitude sofrida valer a pena.

— Se Kyle ficar, quem sai sou eu.

Isso o assustou e seus olhos se arregalaram assim que absorveram a profundidade das minhas palavras.

Eu não estava blefando.

Na verdade, eu não blefava e Cage sabia disso melhor do que ninguém.

— Que confusão da porra.

Agora ele entendia o quanto tudo era sério pra mim e que não aceitaria nada menos do que a justiça sendo feita.

Meu celular vibrou no meu bolso, tomando toda a minha atenção e assim que vi a foto na tela, o sorriso que se abriu no meu rosto foi involuntário.

— Ei, tudo bem?

Olhei pro Cage e ele revirou os olhos, ironizando a minha voz doce com a Miles.

Praticamente me transformava com ela e sinceramente, não achava isso ruim.

— Vou lá com os caras, quando terminar o doce aparece também.

Concordei com um aceno enquanto esperava a resposta da mulher mais doida que eu já conhecera. Uma doida completamente apaixonante.

— Atrapalhei?

— Claro que não! Como estão as coisas por aí? Com o Ryan, Sophie e todo o resto?

Miles se apegara a minha filha e a visitava constantemente na casa de Malibu, me deixando mais tranquilo, sabendo que Sophie estaria em boas mãos e que qualquer coisa, Miles correria pra lá ver o que estava acontecendo.

Isso me fazia respirar aliviado.

Algumas vezes Sophie até me acompanhava nos shows, mas eu não poderia atrapalhar toda a vida dela por preocupação. Ela precisava viver e deixa-la escolher o que faria era a melhor forma disso.

— Na medida do possível bem... E Sophie está aqui comigo, veio passar um tempo em casa, espero que não fique bravo.

Bravo?

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora