"A conversa que corre na rua é
Que o fogo no seu coração se apagou
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes
Mas você nunca realmente teve uma dúvida
Eu não acredito que alguém
Se sinta do modo como me sinto
Sobre você agora"
Oasis - Wonderwall
(amo essa música!!)
Trinity
Uma semana completa sem qualquer sinal dele. Emmett devia estar se divertindo enquanto meu coração diminuía de tamanho sem notícias suas.
As únicas coisas que eu sabia sobre ele era o que noticiavam, mais nada. E era horrível me sentir como uma qualquer dependendo da mídia para acompanhar a sua vida.
Desisti de tentar falar com ele, peguei a chave do meu carro e saí em disparada, me despedindo de Peeta e Kellan pelo caminho, e que eles conversassem sozinhos hoje, eu estava sem cabeça nenhuma. Com Ryan internado ainda por cima, me sentia à beira de um abismo, constantemente. Tudo o que estava acontecendo me levava ao máximo e a sorte nessa história toda é que eu finalmente superara meu passado.
Estava pronta para seguir em frente, mas pelo visto, Emmett não.
- Cuidado!
Peeta gritou, assim que manobrei o carro pela rua e saí, buzinando para meus dois amigos. Eles com certeza sabiam para onde eu seguia e não se importavam muito.
Já fizera coisas bem piores por menos.
O que era correr atrás de um homem que vinha me evitando nos últimos dias?
Nada. Realmente nada.
Liguei o som no carro e a voz do Emmett preencheu meu corpo. Uma voz rouca e maravilhosa, que me deixava completamente hipnotizada, com uma sensação de plenitude e calma.
Sentia falta dele e isso machucava. Machucava muito mais do que eu lembrava de algo me machucando.
Dirigi ao longo da costa, com o barulho do mar me lembrando que eu estava chegando perto dele e que precisava disso mais do que imaginava.
Receber um abraço. Um beijo. E quem sabe ele falasse que sentiu minha falta assim como senti a dele.
Parei o carro na frente da sua casa, depois de minutos que mais pareciam horas. Foi o tempo mais angustiante da minha vida, sem saber o que me esperava quando eu finalmente chegasse no meu destino.
Bati na porta e uma mulher maravilhosa me atendeu.
Dei um passo para trás, preocupada se aquilo tinha sido mesmo certo a ser feito...
Emmett poderia estar com outra pessoa e por esse motivo não me ligara. Simplesmente não estava mais interessado, pois tinha uma companhia muito mais interessante. Me doía pensar isso, mas poderia ser a verdade e eu não teria nada o que fazer quanto a isso.
- Emmett está? – Perguntei, superando o choque, e torcendo para que o uniforme dela fosse de uma das suas empregadas.
Como eu não notara o uniforme antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1
Literatura FemininaTrinity Miles odeia Jax com todas as suas forças. Mesmo não sabendo qual é o rosto e o nome por trás da máscara que ele usa em todos os shows que faz. Mas Jax nem a conhece. Na verdade, ele já ouviu falar da vocalista famosa da banda Psicotic, mas n...