Capítulo 12

3.9K 486 87
                                    

Sentei no sofá, tentando entender quando foi que tudo mudou dessa forma e seguiu esse rumo sem que eu percebesse o que estava acontecendo. Minha vida tinha sido toda reconfigurada e da maneira que eu mais conseguia temer. E por consequência, qualquer paz que eu acreditava ter, se evaporou em um piscar de olhos, ou melhor, passar de minutos, desde que Ryan tinha filmado a confusão que eu aprontei no estúdio no dia em que gravei o que seria o maior hit do momento.

Claro que seria, com todo esse falatório e eu cantando junto com Jax, seriam motivos de sobra para todas as pessoas adquirirem a música e a maioria delas a colocar como toque de seus celulares, inclusive.

Em que palhaçada eu fui me meter?

Coloquei minhas mãos na cabeça, tentando pensar em uma forma de tentar ignorar tudo como eu sabia não conseguir, mas não custava nada tentar, já estava ferrada mesmo. Nada me faria mais mal. Nem mesmo minha família que vivia apenas para sugar dinheiro de mim e mesmo eles se interessando apenas por isso, eu não me sentia tão perdida com eles, como me sentia em relação a Emmett ou a porcaria do Jax, como ele gostava de ser chamado.

Ouvi a porta se abrindo e revirei meus olhos. Eles nunca me ouviam.

- Miles, me desculpa, de verdade. Eu não tive a intenção.

- Eu sei Ry, mas aconteceu não é mesmo? Agora só nos resta torcer para que a mídia esqueça disso o quanto antes.

- Sério Miles, eu só queria te ajudar.

Levantei minha cabeça para olhar um dos meus amigos e mostrar que eu realmente o entendia, mas isso não me fazia muito melhor porque as consequências estavam batendo na minha porta e seriam grandes para suportar.

- Eu sei. Já disse.

- O que posso fazer por você?

- Me deixar sozinha. Só isso.

- Quer que eu fale pro Peeta vir pra cá?

Ele não entendia o que eu estava dizendo? O que significava querer ficar sozinha?

- Você ouviu o que eu disse?

- Ouvi. Bom, qualquer coisa sabe que é só gritar.

Sorri de forma fraca apenas para que ele soubesse que se eu decidisse fazer alguma loucura, gritaria o chamando primeiro, porque era exatamente isso que Ryan pensava; que eu perderia todo o meu bom senso e faria uma idiotice gigantesca.

Mas nem para isso eu estava animada. Queria apenas ficar sozinha, para entender do que eu realmente tinha medo. De que todos descobrissem a verdade ou de ser rejeitada novamente, mesmo tendo me tornado uma das pessoas mais famosas do mundo. Fama não comprava atenção, não uma atenção sincera e o que eu mais queria era que alguém se preocupasse comigo e ouvisse o que eu tinha para contar no final do dia de forma verdadeira. Sem segundas intenções sobre essa ação e principalmente sem me passar sua conta bancária ao final para que eu pudesse ressarcir pelo tempo perdido.

Eu só queria ser especial para alguém.

Era pedir demais?

- Hey, levanta a cabeça, gata. Enfrenta tudo como sempre fez, você me ajudou, eu ajudo você. Esse sempre foi nosso trato, lembra?

Novamente a porta se abriu e agora todos se juntaram para tentar levantar a Miles.

- Vocês não sabem o significado da palavra sozinha?

- Nós não sabemos o significado da frase abandonar uma amiga. Me desculpe Miles, mas isso eu não posso fazer. Você faz parte das nossas vidas e jamais vou deixa-la carregar um peso sozinha! Sempre foi fiel à gente Miles e parte de toda essa merda foi culpa nossa... Aceitamos essa porcaria de contrato para gravação da música e isso trouxe pra você algo que não queria. Eu te entendo, porra, como te entendo! Mas a Miles que conheci há vários anos não era assim. Ela levantava a cabeça e mandava todos a merda, apenas para continuar vivendo sua vida. Por favor, não deixe aquela garota abandonar você.

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora