Capítulo 39

2.7K 358 23
                                    

Miles

Acordei na minha cama, por dois dias seguidos, querendo acordar na cama de outra pessoa. Não sabia o que estava acontecendo com Emmett, só sabia que não queria ir até lá e deixa-lo se sentindo pressionado.

Ligar não adiantou, ele respondeu coisas secas e desconexas, encerrando a ligação rapidamente, sem me deixar nem mesmo perguntar o que estava acontecendo.

Se não queria mais me ver era só falar, não era?

Pra mim parecia tão fácil...

- Ainda não falou com ele? – Peeta entrou sorrateiro no meu quarto, enquanto eu pensava exatamente sobre o assunto.

- Falei e queria não ter falado.

- Acho que alguma coisa muito pesada deve tá acontecendo. Não me parece o tipo que brincaria com você.

- Nem o conhece, Peeta.

- Você também não... E pelo que me disse, não consigo enxergar ele como alguém que faria algo e cairia fora. O cara tem uma filha, Miles. Pra ele assumir uma bomba dessa há tanto tempo, terminar com você se quisesse, seria moleza.

Encostei na cabeceira, desanimada.

Dois dias sem conseguir falar com ele e o pior era saber que os que viriam não teríamos tempo para essas coisas. Sua turnê começaria e provavelmente só terminaria depois de um bom tempo, adiando o inevitável por um período maior do que minha agonia poderia suportar.

Odiava ficar remoendo e bolando várias teorias. Preferia terminar tudo logo de uma vez e enfrentar o que precisasse.

- Não sei o que fazer.

- Dê um tempo.

- The Killers vai sair em turnê.

Peeta entendeu o meu medo e pude notar uma sombra de piedade nos seus olhos. O que eu não queria mesmo que ele fosse meu amigo e a pessoa que sabia de quase todos os meus medos.

- Então ele vai aparecer. Fica tranquila.

- Será?

- Vai cantar em alguns shows, não vai?

- Vou.

- Emmett não vai deixar que isso atrapalhe os shows, essa coisa entre vocês, e se quiser mesmo acabar com tudo, vai te procurar antes.

Fazia sentido, mas e se ele não fizesse isso?

Eu teria que cantar ao seu lado, fingindo que sua indiferença não me machucava?

Sinceramente, não sabia se conseguiria fazer algo assim, na verdade, eu não queria. Tinha prometido pra mim mesma não fingir algo que eu não sentia, e olhar para Emmett e aparentar calma, era uma definição clara de mentira.

- Não sei... Realmente não sei...

- Miles, vai dar tudo certo. Tem que dar. Relaxa e aproveita o momento.

Depois que ele começara a se envolver com a irmã boa, parecia outro homem e via o ponto positivo em todas as coisas.

Peeta estava um saco.

Literalmente um saco.

Mas ainda era uma das pessoas que eu mais amava na vida.

- Alicia operou milagres.

- Fala isso porque não a conhece. Ela é tão diferente, tão pura, que as vezes eu sinto como se estivesse maculando a sua pureza, entende? A escuridão inundando a luz com sua podridão?

Louca por Emmett, Nas batidas do Amor, 1Onde histórias criam vida. Descubra agora