-Filho não saia assim, espere amanhecer para resolvermos isso. _Meu pai fala enquanto pego a chave do carro.
-Não pai, sabe-se lá o que estão fazendo com minha família, eu os quero salvos e aqui comigo._Digo e abro a porta, encaro a chuva que lá fora desaba.
Entro no carro encharcado e quando ia dar a partida, Miguel e meu pai entram no carro. Eu apenas assinto e arranco pneu.
-Vai devagar meu filho, a última coisa que queremos é um acidente. _Me repreende.
-Foi a família dos Mussolin que pegou Cecí e o Dante. _Miguel diz.
-Onde fica a sede deles?. _Pergunto.
Meu celular começa a tocar e no visor aparece Nick. Então atendo.
-O que foi Nick? Espero que não seja nada com minha irmã. _Digo
X-Ana esta bem, mas eu sei de Cecí. _Quando ouço isso, meu coração acelera.
-O que tu fez com ela? ORDINÁRIO. CONFIAMOS EM VOCÊ.
X-Me desculpe, no começo fiz porque eu quis, mas depois, me apaixonei por Ana e percebi o quão idiota fui.
-Ainda bem que tu sabe. Garoto você vai me pagar, mas antes me ajude a encontrá-los.
X-É justo. Te mandarei o endereço e nos encontramos lá. _Diz e desligo.
Como o celular estava pendurado no carro, estava no viva voz, Miguel e meu pai ouviu tudo e ficaram com raiva de Nick. Ele me mandou o endereço e seguimos para lá.
Acordei com o choro de Dante. Olhei para o lugar e estávamos em um quarto grande, escuro e móveis velhos. Eu estava amarrada perto da cama e Dante estava na ponta do quarto, distante de mim. Chorei por ver ele naquele estado, machucado e chorando.
-Mamãe, o que ta acontecendo? ._Soluçava enquanto chorava.
-Meu amor, vai dar tudo certo, logo o papai vai chegar para nos salvar, eu prometo. _Digo chorando também.
-Finge que estamos em um jogo, e vai dar tudo certo, o papai é o herói. _Digo tentando o acalmar.
-Eu te amo mãe, vou te proteger enquanto o papai não chegar. _Eu apenas sorrio e sussurro um ''eu também te amo''.
Logo entra no quarto dois homens altos, Amanda e Cristina.
Não acredito, Amanda tem haver com tudo isso?.
-Vejo que a imunda acordou. _Amanda fala enquanto me analisava.
-O que quer comigo?. _recebo um tapa por falar.
-Quem faz as perguntas aqui sou eu sua safada. _Diz e continua a me olhar.
-Vou te contar porque você vai morrer mesmo. _Me olha e ri.
-Pra começar, Mussolin é meu biza avô, estou vingando a morte dele. Então usarei você e esse lixo que você chama de filho para atraír toda aquela desgraça que você chama de família. _Diz tudo muito sério.
-Faz tantos anos, porque não esquece isso?. _Digo e ela solta uma gaiatada alta que fez Dante se assustar.
-Ta louca? E perder a melhor parte? Ganhar a cabeça dos Mrs.Dieckmanns vai me fazer muito famosa.
-A essa hora eles estão te procurando, e quando chegarem, quero que te vejam toda destruída.
Ela me pega pelos cabelos e me arrasta até uma mesa enorme onde tem vários utensílios de tortura.
-Porfavor, não me tortura na frente dele. É só uma criança. _Digo com a voz embargada.
-FODA-SE vadia. _Deu um tapa em meu rosto e pegou uma faca afiada. Ficou olhando e logo tratou de passar em minha coxa esquerda, logo o sangue jorrou.
Dante ficava olhando tudo assustado e chorando. Eu estava chorando não pela dor e sim por ver ele naquele estado.
Ela pegou um chicote e bateu em mim quinze vezes, minhas costas estavam queimando e meus braços sangrando. Olhei novamente para Dante e o mesmo cobria os olhos e soluçava alto.
Meu corpo não aguentava mais nada. Eu queria morrer, mas não queria deixar Dante sozinho.
Ela percebeu que eu não aguentava mais suas torturas e decidiu apelar para Dante.
-Não, porfavor, não. _Minha voz saiu mais como um sussuro, pela pouca força que eu tinha.
Dessa vez Cristina chegou perto do meu filho e deu tapas no rosto dele. Dante a olhava sério, e não esboçava reação.
-Filho, aguente, eu te amo. _Sussurro e Amanda me dá um soco no estômago.
Cristina bate em Dante e o mesmo grita de dor.
Meus olhos estavam pesados, quando pensei em desistir da vida, três anjos entram pela porta baleando aqueles demônios.
-Henri, ajude Dante, porfavor. _Sussurro.
Nick pega Dante e o leva para fora.
-Vamos meu amor, vou te tirar daqui, vai ficar t... _O interrompo.
-Não, eu preciso me vingar.
-O que?. _Pergunta sem entender.
-Vingança. _Digo e ele me ajuda a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs.Dieckmann
Action''Número para as contas; Palavra para as damas; A mão para os amigos e as balas para os inimigos... '' Poder,dinheiro, arrogância e mulheres é o que define os Dieckmann's, por enquanto. Quando um contrato é feito para a junção de gangs que formar...