A festa de casamento foi ótima, o tempo todo Nick ficou ao meu lado, Miguel nem se quer ligou, pois estava ocupado demais com a periguete da namorada dele, Lívia, mais conhecida como ''a interesseira'', sim, só o Miguel que ainda não percebeu que a vaca só quer o dinheiro dele.
-Vem Nick, nossa música!._Disse e arrastei Nick para dançarmos.
Estávamos arrasando na coreografia e todos pararam em volta nos olhando, só que sou puxada bruscamente pra fora da pista .
-O que tava pensando para ficar se esfregando em outro macho que não seja eu?._Grita Miguel comigo.
-Vai se ferrar! Vai lá ficar com aquela boneca de voodoo que você chama de namorada._Cuspi tais palavras em sua cara e sai, deixando ele com cara de ''taxo'.
Fui pra mesa de doces e me afoguei nos brigadeiros, bem casado e champanhe.
Depois que Cecí e Henri foram pra ''lua de mel', a festa ainda sim continuou até três da manhã, isso porque o casal saiu uma da manhã.
Fiquei bêbada e Nick me deixou em casa, pois eu não lembrava mais nem meu nome. Nick ficou ofendido pois o chamei de Joaquim da Paçoca cinco vezes.
Depois de toda algazarra, fui dormir cinco da manhã com Ana, pedi pra ela ficar uns dias aqui comigo.
(...)
Acordei com uma ressaca desgramada e dor de cabeça, mas ainda sim queria curtir uma praia.
-Hey Ana, bora?._Nem esperei a mesma responder e já fui colocando o biquini.
-Praia? Cê jura? Deve ta com uma ressaca da porra e ainda que sair?._Diz ela incrédula.
-Ué, sou jovem, e tenho que curtir antes de casar.
-Verdade, tio Edgar quer que você e Miguel juntem as escovas mês que vem já!._Fala levantando e se arrumando.
-O QUE? Mas já? Cruzes.
-Chemei o Nick, algum problema?._Pergunto.
-Problema nenhum, deixa só eu avisar o tio Edgar._Sai com o celular.
(...)
-Vamos pro mar Ana?._Pergunto tirando minha canga e percebo o olhar de Nick sobre meu corpo.
-Claro, vou só passar um protetor._Diz Ana.
-Eu passo em você, vira aí._Diz Nick todo educado.
Não precis... _A interrompo.
-Precisa sim, seus braços são pequenos, já vou indo, ajuda ela aí Nick._Disse e saí rumo ao mar.
-Estava ajeitando meu biquini quando alguém esbarra em mim, deixando sorvete em minha barriga.
-EII SEU... _Olho para cima e vejo Miguel de bermuda jeans e blusa regata branca.
-Ué, você aqui?._Diz incrédulo.
-Porque, não posso?, que eu saiba sou livre para fazer o que quiser._Cupo as palavras em sua cara e quando ia saindo ele me puxa fazendo com que meu corpo grudasse no seu.
-O-o que q-quer?._Pergunto envergonhada pois ele olhava fixamente para meus olhos.
-Você!._Se aproxima
Não posso deixar ele fazer isso, fica com a outra e depois comigo, mas minha nossa que boca é essa.
Então ele me beija com verocidade e me aperta mais ainda a ele.
Ficamos nos beijando por uns cinco minutos, então ele separa.
-Tchau Miguel!._Saio e ele fica assustado com minha reação.
Não vou deixar isso acontecer novamente, ele escolhe a outra ou eu.
(...)
Depois de um dia inteiro na praia fui pra casa com Ana, fiquei sabendo que Nick deu em cima dela mas Ana não quis saber.
-Líci, olha que lindos._Grita Ana jogando uma revista em cima de mim.
- Meu Deus, esses paparazzis estão demais viu, mas fiquei linda nesse ângulo._Digo e Ana gargalha.
-Lívia vai morrer quando ver o ''namorado'' dela beijando você nas capas das revistas.
-Verdade, até porque ela nunca foi fotografada com ele._Digo
-Minha filha, os paparazzi foge dela, porque ela sempre quer se enfiar debaixo de uma camera e não quer sair mais.
Diz e rimos com seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs.Dieckmann
Akcja''Número para as contas; Palavra para as damas; A mão para os amigos e as balas para os inimigos... '' Poder,dinheiro, arrogância e mulheres é o que define os Dieckmann's, por enquanto. Quando um contrato é feito para a junção de gangs que formar...