Capítulo 1

25.8K 779 106
                                    

Preciso que vocês escutem as músicas de todos os capítulos, elas vão dar um toque especial na história, prometo que vão gostar, boa leitura.

 Adolfo de Santis

Flashback on

  A máfia existe em minha família desde o século XIX, que surgiu na Itália na cidade de Florença, porém todo o conflito começou quando meu tataravô Luígh de Santis foi ameaçado por seu ''melhor amigo'' Mussolin, por conta de dinheiro. Mussolin com sua tamanha ganãncia tentou roubar meu tataravô e o ameaçou a entregá-lo as autoridades, quebrando uma das regras della mia famiglia. 

Luígh não deixou barato, matou a mulher de Mussolin degolada, iniciando todo um conflito e richas de gangs até os tempos atuais. Na época os filhos de meu tataravô ficaram revoltados e foram atrás de Mussolin, o mesmo foi torturado até a morte pelo filho mais novo de Luígh... 


  Atualmente eu quem governo a mafia de Santis sozinho, faço contrabando de armas e narcótico. Estou esperando a oportunidade certa para crescer esse negócio e torná-lo ainda mais sólido.

Flashback off

— Papai, papai. Vamos brincar na rua? -Diz uma loirinha pequena saltitante e sorridente, minha menininha Alícia.

 —  Claro meu amor, vamos chamar a Cecília. - pego-a no colo.

— Eba! - comemorou sorridente.

 Não contei a Alíci que somos de uma família de gangsters porque não quero que ela cresça com isso, além do mais tem muitos vermes querendo se vingar de minha família, e a pequena somente tem quatro anos. Vou protegê-la sempre.

(...)

 —Cecí, vamos correr? -Digo animadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 —Cecí, vamos correr? -Digo animadamente.

— Sim, quem chegar primeiro naquela árvore ganha um vestido de princesa. -Diz Cecília apontando para a árvore que fica na casa da família Dieckmann.

— No três viu Cecí, do jeito que você é trapaceira, rum. -Digo brava e ela ri.

Preparo para correr e inicio a contagem.

 —3,2,1...Já!

 Corremos um pouquinho e logo chegamos.

— Ganheeeei - Comemoro e tiro onda com minha amiga perdedora.

— Ahhh. -Ela bufa visivelmente zangada, tem duas coisas que a Cecília odeia, perder e ser contrariada.

—Não fica as... -Sou interrompida.

— Ora ora Miguel, olha o que temos por aqui, a cabeça de espaguete e a moringa. -Dois meninos tomam nossa atenção.

— O seu retardado para de falar assim da minha amiga. -Diz Cecí e chuta a canela do mesmo em que se pronunciou.

Mrs.DieckmannOnde histórias criam vida. Descubra agora