Capítulo 4

3.1K 377 58
                                    

As horas passaram rapidamente, Anna estava terminando de ajustar a gola do terno de Carlos que parecia ser a criança em questão dentro de seu quarto e não a menina sentada na grande cama do padrinho.

-Você está bonitão, tio! - ele sorri abertamente com o elogio da garota e Anna fecha a cara.

-Fique quieto! - ela da a sentença fazendo ele e a menina se olharem e se calarem, sabiam como era ver a mulher ali à frente brava. -Agora, o lenço! - a garota desce da cama com um pequeno pano vermelho e fino entregando para a mãe rapidamente. -Obrigada, filha! - rapidamente o pequeno pano é ajeitado no bolso esquerdo do terno e se afasta vendo Carlos pronto. -Isso!

-Esse terno vale meu salário! - suas mãos se elevam.

-Não é atoa que Vallentina ganha trinta vezes a mais que você... - a voz de Ryan faz a menina sair correndo e dar um salto que faz seu progenitor pega-la rapidamente com um sorriso imenso para ela. -Olá, minha pequena! - os pequenos braços da menina agarram o pescoço do pai.

-Como foi no tlabalho pai? - ele sorri com o pequeno erro.

-Voltei inteiro, isso é o que importa! - aquela resposta fez tremer a base de sua esposa, algo muito grave deve ter acontecido.

Marido e mulher se olham por alguns segundos e Carlos sabia que os dois com aquele simples gesto já deveriam ter falado tudo o que precisavam saber um do outro.

-Estou bem? - o padrinho ali em questão estava mais preocupado com o que aconteceria ao ver a mulher que mais ama.

-Tirando os fios brancos, está ótimo! - Ryan solta fazendo a menina cair na risada.

-Já vou fazer quarenta, você queria o que? - ele passa a mão na própria roupa e respira fundo. -Tenho medo... - parou de falar quando percebeu que somente ele estava dizendo seus próprios pensamentos.

-Ela te ama, irmão! - uma quinta voz surge na porta ao lado de uma mulher loira e muito bem vestida.

A irmã da grande chefe de todo o império faz jus a sua reputação de estar sempre bem vestida, sua saia vermelha rodada alcança a altura de seu joelho, e está com um cropped branco que a faz mostrar parte de seu abdômen bem definido. Já seu irmão está de terno branco e com um lenço vermelho no bolso esquerdo mostrando a exigência da festa em querer que seus convidados usem algum detalhes em vermelho, não importando o resto da roupa.

-Que cunhado lindo! - Maysa solta sorridente e dando um beijo na bochecha da garota nos braços do pai. -Renato tem razão, no fundo, ela te ama, só precisa de algo para fazê-la se lembrar! - ela caminha devagar até ele ainda sorrindo. -Meu pai não sabe que você estará na festa, há somente uma lista com o seu nome, e recuperei da sala de minha irmã. A pessoa que sabe de você nessa lista é de minha inteira confiança... - ele assente sério e memorizando todas as informações.

-Não se esqueça... - a atenção é direcionada ao pai com a menina ao colo. -Ela irá até você pela razão de treinar os agentes mais novos na academia, talvez ela queria homens para a sociedade! - mais uma informação é guardada.

-Mas falta uma coisa! - o irmão de Carlos chama a atenção e cruza os braços com cara de que vai fazer piada. -Tudo dará certo se o garanhão não travar na hora que vê-la inteira, perfeita e mais gata que antes... - Maysa teve que ser rápida para entrar à frente de seu noivo antes que seu cunhado o estraçalhasse por ficar falando bobagem.

A Volta - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora