Capítulo 16

2K 239 34
                                    

2 meses depois...

Marcelo e Charlotte estavam sentados no banco de madeira atrás da mansão, juntos observavam o pôr do sol vidrados, fazia dois meses que era assim que eles passavam o final da tarde. Tudo a volta parecia conto de fadas, os dois queriam que aquela cena fosse congelada, mesmo sendo somente crianças, eles sabiam o que lhe esperavam na volta de Vallentina e Carlos, após a lua de mel.

-Papai não quer que eu vá! - Charlotte fala como em um sussurro.

-Sua mãe não disse algo? - Marcelo segura a pequena mão da garota enquanto ela ainda fita o fenômeno que estava acontecendo.

-Não! Ela ama demais meu pai para ir contla sua decisão... - finalmente os olhos castanhos dela param no garoto que treme ao ser observado pela garota que ele já ama sem saber como lidar com aquele sentimento. -Ele só quer meu bem!

-Quer um abraço? - ele sorri sabendo como ela gostava de aproximação e gostava dele por perto.

-Quelo! - ela sorri abraçando a cintura do garoto e respira fundo voltando a fitar o além.

-Você quer ir? - a pergunta deu um leve arrepio pela pele dela. -Charlotte... - ele segura o pequeno rosto da menina. -Você quer ir? - ela hesita por um tempo e volta a abraçá-lo.

-Não quelo ficar longe de papai e mamãe... - ela suspira e aperta a cintura do garoto. -Tenho medo de ficar longe de você, Marcelo! Não quelo que você vá embora! - então afunda a cabeça no colo do amigo chorando e fazendo o garoto acariciar os cachos cheios e volumosos fazendo-o sorrir pois se sentiu imensamente feliz ao saber que a garota que chorava em seu colo queria ficar perto dele.

-Tudo vai ficar bem! - ele fita os últimos raios de sol. -Amanhã tia Valente vai se casar com o seu padrinho... - a menina levanta a cabeça e observa o garoto. -Vamos dançar bastante e depois brincar muito, se você for comigo, não vamos nos separar do bebê e vamos sempre ficar juntos, mas se você ficar... - ele segura o rosto da menina e enxuga uma lágrima que escorria com o dedão. -Não vou te esquecer, minha pequena!

-Eu também não vou te esquecer, Marcelo! - ela pula em seu pescoço enquanto seus braços apertavam-na forte.

⚜️⚜️⚜️

-Onde está minha filha? - Ryan pergunta sério fazendo Vallentina arquear uma sobrancelha.

-Está com Marcelo, no banco do lago! Deixe eles, ele cuida dela melhor que todos nós juntos! - ele tranca o maxilar.

-Vou buscá-la! - quando vai sair Anna segura seu punho ainda sentada na poltrona de frente a mesa do escritório da Seaman.

-Você vai sentar naquela poltrona, e não ouse se levantar até que essa reunião acabe! - todos no escritório prendem a respiração ao ouvirem a intimação feita por Anna que sequer olhou para o próprio marido. -Cansei de você rejeitar as palavras de Vallentina, você eram amigos e agora são meros estranhos que somente as crianças fazem vocês se encontrarem! - ela se levanta. -CHEGA! - ela grita fazendo Lia arregalar os olhos. -DOIS MESES RYAN! SABE O QUE É DOIS MESES VENDO VOCÊ TRISTE DE UM LADO E VALENTE SE MARTIRIZANDO POR ACHAR QUE AGIU ERRADO? - seu peitoral subia e descia pela adrenalina que passava por suas veias.

-Nossa filha, Anna! - Ryan comprime os lábios.

-E O FILHO DELES? - ela aponta para Maysa que estava com a barriga agora ainda maior, comendo sua segunda taça de sorvete. -NOSSA FILHA AINDA VAI SE LEMBRAR DE NÓS E TERÁ MARCELO AO LADO DELA QUANDO PRECISAR SE LEMBRAR QUEM É, JULIAN NÃO SABERÁ NEM DE QUEM SAIU! - Maysa parou com a colher no ar e fita a própria irmã que apertava as próprias mãos.

A Volta - Coleção HerdeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora