A correria estava a mil, uma Seaman acabava de chegar na ala norte do hospital e estava sendo levada para a ala particular, Lia se apressa ficando ao lado da chefe que ainda não acordou, Regina estava sendo vigiada pelo senhor Borais que praticamente a intimou a ficar grudada na filha e não perder nada que acontecesse.
-Somente uma pessoa poderá ficar... - a voz da enfermeira ecoa pelo quarto onde Vallentina foi acomodada, haviam pessoas demais e isso acabava atrapalhando o trabalho da equipe.
Jorge, Ian, Regina, Lia e mais dois seguranças fitam a senhora baixa e rechonchuda com uma prancheta nos braços e uma feição nada boa por estar vendo aquela situação.
-Todos saiam, o doutor estará aqui em cinco minutos e não vai gostar da reunião barulhenta de vocês! - Regina sorri abertamente ao reconhecer a senhora que falava com tanta confiança e encarava de baixo com seu olhar de experiência o pai da mulher internada.
-Não sairei daqui... - Jorge solta ríspido não gostando dos modos da senhora.
-Não estou pedindo, estou mandando, sou a chefe nesse setor e pelo estado da paciente, ela irá precisar ficar sozinha, sem alguém falando ao seu ouvido, ela irá precisar descansar! - a enfermeira aponta para a porta, Regina recebe um olhar rápido e foi reconhecida pela senhora que com um perfeito autocontrole continua com sua postura profissional, mas por dentro ficou mexida ao ver sua ex nora viva e saudável.
-Fique tranquila senhora, iremos sair! - a voz da ruiva faz todos incluindo Jorge trancarem o maxilar por não querer responder a uma simples enfermeira. -Vamos? - ela toca no ombro do chefe que fecha o punho e se retira junto a seus seguranças. -Deixe Lia ficar, é como uma filha para Vallentina! - a senhora ouviu perfeitamente o sussurro e impediu da garota sair, deixando somente Vallentina, Lia e a enfermeira.
-Vallentina ficará bem? - Lia estava agarrada a mão esquerda da chefe e a enfermeira pode perceber o carinho que a menina tinha pela mulher.
-Eu soube que somente usaram alcool para seda-la... - a garota assente percebendo que a senhora sabia muito mais do que o informado e sua feicão não era das melhores. -Mas ela já devia ter acordado.. Trarei um doutor... - a garota assente preocupada.
⚜️⚜️⚜️
Doze horas se passaram fazendo uma jovem menina ficar inquieta dentro do quarto, Vallentina não acordara desde a hora que foi trazida.
"Se essa era sua ideia de faze-los se encontrarem! Você conseguiu!" - Lia xingava mentalmente Bruno por ter conseguido convencê-la a seguir com seu plano a fazer sua chefe e o último herdeiro Puertas se encontrarem.
Um médico foi chamado e alguns exames foram feitos, ninguém sabia o que estava havendo com o corpo daquela mulher, parecia que ela entrou em coma e não queria sair, respirava perfeitamente, se movia pela cama e se revirava de meia em meia hora, parecia estar esperando algo para acorda-la de seus sonhos para o mundo real.
-A senhora precisa acordar! - Lia repetia incessantemente pelo quarto, quase gritou de tanto estresse por ver sua chefe somente dormir tranquilamente como se tudo estivesse em controle. -A senhora não tem ideia do que é fazer seu pai ficar quieto e não acorda-la na surra! - a garota foi realmente sincera ao falar em voz alta e conversar sozinha, no fundo tinha esperança que Vallentina estivesse escutando-a e talvez revirando os olhos pelo seu drama forçado, amava ver sua chefe com um olhar sarcástico que somente ela poderia fazer.
Quatro anos foram necessários para uma mulher rude, fria, impaciente e guerreira conseguisse conquistar o coração de uma garota que perdera os próprios pais e procurava por uma mãe, a qual não teve pela sua sempre ser tão inconveniente e não ter ligado muito para ela, não foi atoa que não sentiu falta de uma imagem materna quando o carro de seus pais capotou e caiu de uma ponte, mas a saudade seu pai foi presente, chorou por semanas até encontrar Vallentina, a mulher que a acolheu e lhe deu de comer e vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta - Coleção Herdeiros
RomansaDois corações que foram separados por uma infelicidade e uma memória que se reconstituirá com um ato mais que romântico. Vallentina se tornou a mais nova assassina da Sociedade Seaman, e agora comanda o mundo com o dinheiro e o respeito que impõe a...