Os portões da Casa Branca são abertos, dessa vez Vallentina ficou aliviada ao ver que a segurança do local não havia sido retirada, o veículo é estacionado à frente da grande porta de madeira e logo Carlos está abrindo a porta do carro para que sua noiva saísse com uma graciosidade surpreendente.
-Boa noite! - um dos seguranças se aproxima com o detector de metais.
-Não vai querer utilizar isso nela... - a voz da primeira dama ecoa logo que Vallentina adentra o local. -Qualquer arma ou metal com ela será de inteira responsabilidade minha! - a mulher sorri ao ver que o homem não gostou da ideia de não poder conter a Seaman. -Venham comigo! - ela continua e logo o casal se coloca atrás dela para adentrarem ainda mais o local.
-O presidente irá jantar conosco? - Vallentina pergunta vendo que a casa está silenciosa.
-Se juntará a nós daqui duas horas, está voltando de uma reunião com o ministro da educação! - a mulher andava em cima de um salto um pouco mais fino que da Seaman, mas notara que a primeira dama estava incomodada por sua beleza ter superado a da mulher do presidente. -Penso eu que se interessaria caso fosse uma reunião que lidasse com armas e a segurança do país... - Carlos fecha a cara ao ver que sua noiva não gostou do tom de voz da mulher.
-Posso me interessar por qualquer assunto, isso não lhe diz respeito senhora! - então o clima pesa. Carlos notou que a primeira dama ficou tensa com o modo que sua noiva havia lhe respondido.
Adentraram a sala de jantar e logo foi visto que realmente a Seaman foi convidada, pois a sala estava com todos os móveis em vermelho. O Puertas ficou incomodado pois sentiu que sua noiva estava mais tensa que antes, um dos empregados se aproximou e com um olhar dele, o funcionário se afasta pois ele mesmo iria puxar a cadeira para Vallentina.
-Não entendi a razão de tudo estar em vermelho, senhora! - ela confessa em voz alta vendo que a primeira dama estava mais séria que antes.
-Gosto dessa cor, e algo me diz que essa noite será inesquecível... - Vallentina arqueia uma sobrancelha e fita seu noivo, aquela frase dita pela mulher e anfitriã era igual a frase dita em um ritual que somente acontece quando a chefe da sociedade deve ser executada. -Vamos jantar?!
-Não!! - a Seaman faz um gesto com a mão fazendo com que Carlos não se sente ficando atrás de sua cadeira como guarda costa. -Até agora não me disse a razão de me querer hoje nesse jantar particular... - a mulher a fita de lado quando um funcionário se aproxima com o prato coberto da primeira dama e posiciona a mesa a frente de todos.
-A sociedade deveria ter caído a muito tempo, sua mãe queria assim, e é isso que irá acontecer!
Em um movimento rápido Carlos chuta a cadeira da primeira dama que escorrega pelo chão, mas a mulher agarra o prato a sua frente tirando de dentro um revolver, mas Vallentina já está com seu punhal no pescoço dela e seu noivo com três seguranças apagados no chão.
-Quem é a senhora para minha mãe? - a voz dela ao ouvido da mulher a fez abaixar a arma.
-Sou sua tia, Vallentina! - sua sobrinha quis abaixar a arma, mas a mulher queria isso. -Se vacilar, irei te matar, sou a única que sei o quanto sua mãe sofreu quando decidiu acabar com tudo! - Carlos tira a arma da primeira dama e aponta para a mesma enquanto sua noiva se afasta. -Meu marido não sabe que tenho sangue direto com os Seaman, mudei de sobrenome logo que me tornei maior de idade! - ela caminha até sua cadeira e a uma de volta para o local. -Eu odiava tudo isso de sociedade e o tal livro negro sempre me deixou louca com tantas regras e comando... - se senta e cruza os braços. -Sua mãe veio até mim quando fingiu a própria morte e falou que você não teria mais filhos, então comemoramos e tudo aconteceu novamente... - ela passa a mão no rosto. -Você assumiu o lugar de comando, sua mãe foi morta e sua irmã engravidou! - Vallentina fica tensa quando sua irmã é mencionada. -Era para tudo ter acabado em você, mas sabendo que será um menino que está vindo... - ela suspira. -Não tem nem como eu tentar matar, pois quando a criança nascer ou quando o mundo souber, os Seamans de todas as partes do mundo enviarão seus líderes para coroarem o garoto e o herdeiro dos Puertas vai ser levado para o treinamento dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta - Coleção Herdeiros
RomanceDois corações que foram separados por uma infelicidade e uma memória que se reconstituirá com um ato mais que romântico. Vallentina se tornou a mais nova assassina da Sociedade Seaman, e agora comanda o mundo com o dinheiro e o respeito que impõe a...