Quando Vallentina terminou de fechar o zíper, Lia sorriu e se aproximou de sua chefe pegando em sua mão.
-Obrigada por tudo que tem feito por mim! - sua voz era calma, todos se retiraram do quarto para deixarem-nas sozinhas.
Vallentina sorriu e puxou a menina em um abraço forte, mas quando as duas se afastaram, elas estavam quase chorando.
-A senhora vai borrar a maquiagem... - a menina sorri ao ver que sua chefe estava sentimental.
-Você também, meu bem! - então deram risada da situação.
-Carlos vai estar esperando a senhora ao pé da escada...
-E Bruno por você no altar, ele vai ficar louco quando te ver nesse vestido! - Lia sorri se olhando e fita a noiva de vermelho.
-Essa cor ficou perfeita na senhora... - então foi a vez de Vallentina se olhar e suspirar, agora teria uma pessoa ao seu lado para cuidar dela e protegê-la.
-Vamos? - Lia abre a porta.
⚜️⚜️⚜️
Anna terminava de ajeitar o lenço vermelho no terno branco de Carlos, que sua ansiedade já fizera a senhora Brock dar sua sentença, que se não ficasse quieto, teriam um velório e não um casamento.
Charlotte estava em pé com seu vestido vermelho, iria ser dama de honra e por ser o casamento de uma Seaman, a cor deveria ser colocado na criança. Já Marcelo estava lindo com ser terno branco, o menino tinha o charme dos Puertas e ficava rodeando a garota como um gato que protegia o que era seu.
-Pare de ficar andando em volta da Charlotte, Marcelo! - Regina puxa o menino e coloca a gravata preta, que também era exigência da sociedade em um evento desse porte.
-Não quero deixá-la sozinha, mãe! - o menino se defende e faz careta ao ver que vai usar gravata como o tio.
-Gosto da companhia dele, tia! - Charlotte se aproxima de Regina que admira a beleza da garota. -Mesmo que seja um pouco gludento... - Marcelo fita a garota querendo voar para cima dela. -Mas ele vai me ploteger quando estivelmos somente eu, ele e o bebê... - então todos no quarto ficam em silêncio.
-Podem fazer o que quiserem comigo, mas em você, não vão encostar! - ele cruza os braços fazendo Regina e o marido se olharem.
-Ok! - Anna corta a pequena conversa entre as crianças. -Carlos precisa esperar Vallentina na escada, já Bruno vai para o altar pronto atrás da mansão! Os convidados já chegaram, o heliporto está cheio, e temos três jatos estacionados... - ela respira fundo antes de falar o que estava prestes a anunciar. -E vi que um jato da sociedade Seaman está aqui...
-Mas era para chegarem daqui um mês, no mínimo! - Gustavo se pronuncia pegando Charlotte no colo e Marcelo arqueia uma sobrancelha.
-Eu sei, mas o casamento da Valente foi anunciado no mundo todo, acho que vieram prestigiar e ver se segue todas as regras! - Carlos abre a porta e se retira do quarto, queria ver sua amada, somente assim poderia se acalmar.
Carlos e Vallentina chegam juntos ao topo da escada, sua futura esposa estava linda, e logo atrás Lia parecia uma princesa com toda sua delicadeza.
-Fale algo, Carlos! - ele somente segura seu rosto e da um leve beijo em sua testa.
-Estou sem palavras... - ela sorri com tal comentário.
Carlos se coloca ao lado direto de Vallentina, levanta o braço fazendo a mesma aceitar e começarem a descerem cada degrau e os corações batendo forte, e com velocidade. Lia os seguia com calma, principalmente pelo volume de suas saias e o peso que o vestido lhe proporcionava, mas não se arrependia da escolha, sempre foi seu sonho que se casasse como se uma princesa, e amou a ideia de ser atrás da mansão, como já começara a época do verão, a grama já aparecia e o verde já contrastava com os vestidos que ali passariam, juntamente com o tapete negro colocado, não teria como não mostrar a beleza das noivas e as cores de cada vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta - Coleção Herdeiros
RomanceDois corações que foram separados por uma infelicidade e uma memória que se reconstituirá com um ato mais que romântico. Vallentina se tornou a mais nova assassina da Sociedade Seaman, e agora comanda o mundo com o dinheiro e o respeito que impõe a...