As aulas de quinta-feira passaram devagar, cada segundo de espera até sábado parecia uma eternidade. Quando soou o sino do intervalo, saí em direção ao pátio com Julia, como de costume.
— Algum progresso com a sua mãe?
— Nada, acho que não vai adiantar mesmo.
— Ah Julia, você não podia perder esse show.
— Eu sei, eu fico triste por não poder ir também.
- Não fica assim, eu te trago um autógrafo.
— Obrigada, tomara que você consiga entrar no camarim. — Ela cruzou os dedos.
— Tomara. Amanhã já vou, nem acredito!
— Vai dar tudo certo, você vai ver. — Julia disse me abraçando.
— Olha que cena mais linda, a caipira e a roceira. — Falou uma voz atrás de nós. Me virei para olhar.
— O que você quer, Marion? — Marion era uma garota ruiva da minha sala, a quem eu fazia o máximo para ignorar.
— Nada, só estava olhando essa emocionante cena no corredor. — Ela passou por nós acompanhada de Letícia e Juliana, duas garotas que mais pareciam empregadas de Marion do que amigas, e se virou logo em seguida.
— A propósito, vai ao show sábado?
— Claro, não perderia por nada.
— Que ótimo, pois eu não vejo a hora de reencontrá-lo. — Ela sorriu me provocando.
— Então nós nos veremos lá.
— É claro que você me verá, no camarote, ao lado da irmã dele. — Ela me olhou dos pés à cabeça e saiu andando.
— Eu tenho vontade de arrancar todos os cabelos dessa menina. — Eu disse cerrando os punhos.
— Vou estar no camarote ao lado da irmã dele! — Julia disse imitando a voz de Marion.
Eu detestava aquela garota, ela era empenhada em acabar com a minha vida desde quando comecei a namorar Matheus, e mesmo depois que terminamos, ela não me deixou em paz, foram dois anos e oito meses de tortura, e eu me pergunto constantemente quando chegará o dia em que ela irá se cansar. Desde que ela descobriu que eu sou fã do Shawn que não para de jogar na minha cara que conheceu ele, e até virou amiga da irmã dele. Não posso negar que isso me afetava de certa forma, eu nunca tinha conhecido o Shawn, nem a Aaliyah. Mas por diversas vezes me peguei sonhando acordada em estar namorando o Shawn e sair para fazer compras no shopping com a irmã dele. Marion sabia disse e se divertia com a situação.
— E aí já escolheu a roupa que vai usar? — Julia perguntou quando chegamos às mesinhas no pátio.
— Claro, escolhidas a dedo.
— E nem me falou nada?
— Vai à minha casa hoje à tarde e eu te mostro tudo.
— Está bem, você volta quando?
— Segunda-feira à tarde. — Disse enquanto separava as jujubas pela cor, para comer primeiro as rosas.
— Vai perder dois dias de aula?
— Sim, acredite não foi nada fácil conseguir que a minha mãe concordasse.
— Ela está sendo bem legal. — Disse Julia me roubando as jujubas amarelas.
— É, está sim. Quem não está sendo nada legal com isso é o Frederico.
— Lá vem você implicar com o seu irmão! — Julia revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
FanfictionEla era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram. Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o s...