Não posso dizer que sou cheia de experiências, e nem que tenha vivenciado de tudo na vida. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas nesses anos encontrei algo que pensei nunca poder existir. Encontrei o amor. Mas não era qualquer amor. Era um amor incomum, em que poucas pessoas têm a capacidade de sentir e nenhuma consegue descrevê-lo.
Há essa altura do campeonato eu não achei que alguém pudesse ter a capacidade de mudar a minha vida e me tornar tão e completamente dependente, até conhecê-lo. Aquele garoto que se assemelhava a um anjo, que possuía uma luz própria digna das estrelas. Pois era isso que ele era, uma estrela. Não aquelas de cinema, mas aquelas que vinham do céu.
Eu não sabia que tipo de mágica aquele garoto exercia sobre mim, pois tinha certeza de que era algo sobrenatural. A única coisa que posso dizer é que o amo, e o amei desde a primeira vez que o vi. Poucas pessoas sabem o quanto é difícil amar alguém em que não se pode tocar, e a distância é algo que fere no fundo da alma. Mas ainda assim o que aquele garoto me fazia e me faz sentir era suficiente para suportar qualquer barreira e qualquer obstáculo, simplesmente para vê-lo sorrir.
Desde então eu passei a escrever sobre ele, para ele. E escrevendo eu me sentia viva, me sentia feliz, era como se ele pudesse me ouvir. Como se no meu universo particular ele sempre estivesse ao meu lado. Então percebi que eu não estava sozinha, havia milhões de garotas que partilhavam comigo aquele mesmo sentimento por aquele garoto anjo. Pensando nisso, eu decidi que precisava gritar ao mundo, eu precisava dizer para essas pessoas que o que elas sentiam era o sentimento mais lindo e verdadeiro que alguém poderia sentir, e que as admirava por isso.
Eu sabia como elas sofriam, eu sabia como era difícil dar cada passo adiante em busca desse sonho. Mas eu também sabia que a hora delas iria chegar, como a de todos nós. E esse sentimento que elas carregam no peito foi um presente de Deus, e Deus nunca deixariam que elas passassem por tantas dificuldades em vão.
Eu abri para o mundo os meus sonhos mais ocultos e todo o meu universo particular, a onde só habitava aquele garoto. Com palavras talvez não tão excelentes, mas com todo o sentimento que meu coração era capaz de comportar, eu tentei mostrar a todos que quando se tem fé os seus sonhos podem se realizar. A Luiza sou eu, é parte de mim, mas a Luiza também é você, e todos aqueles que têm um sonho e acreditam nele, pois quando se acredita parte do seu sonho já se torna real. Eu acredito no seu sonho, acredito no seu amor e na sua capacidade de ir mais longe. E lembre-se que Deus não colocaria um desejo no seu coração se ele não pudesse ser realizado.
O meu ídolo me ensinou a olhar as coisas de um modo diferente, me ensinou a enxergar o lado bom da vida. Ele sempre despertava o que havia de melhor em mim, e foi com ele que eu aprendi a superar os obstáculos que a vida nos impõe. Pois ele tinha um sonho, acreditou nele, batalhou muito para conquistá-los, e hoje ele é um vencedor. E ele é muito além disso, ele é o meu exemplo, o meu orgulho, e minha inspiração. A cada frase que escrevi, e até mesmo nos espaços que ficaram em branco estão cheios dele, cheios do amor que sinto por ele. Como se cada letra carregasse um pedaço do meu coração.
Chegar ao final me deixa emocionada, e deprimida também, mas dizem que todo fim é um novo começo. E isso me deixa feliz, pois com o meu ídolo eu aprendi que as coisas boas que fazemos ecoam para sempre. Façamos então a diferença, para nos tornarmos imortais na mente de quem sonhou comigo e me ajudou a sonhar.
O Diário de uma fã foi a minha primeira grande realização, e agora ele é parte de mim, pois está entranhado em cada pequena parte minha. Eu não o escrevi, ele me escreveu. Ele correu por todas as minhas veias. Eu o sonhei, o senti e o vivi. Mas muito disso eu devo a pessoas muito especiais, pois sem elas nada seria possível.
Por isso quero agradecer e dedicar essa história primeiramente a Deus, por ter me dado a oportunidade de transmitir sentimentos em palavras. Por mais que sejam palavras tortas e confusas, sei que elas carregam todos os meus sentimentos consigo. Ao meu ídolo, por ser o motivo e a inspiração de cada palavra aqui escrita. Por ser meu exemplo, minha admiração e o meu maior amor.
E a você, que sonhou junto comigo. Que riu, que chorou, se emocionou, se apaixonou e acompanhou a história da Luiza até o fim. A todos vocês o meu muito obrigada, e que saibam que cada um, de alguma forma, marcou a minha vida para sempre.
Com amor, Thata.
PS: Sobre uma segunda temporada, há a possibilidade. Mas talvez demore um pouco, porque eu comecei uma história nova e eu espero muito que vocês gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
Fiksi PenggemarEla era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram. Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o s...