Capítulo quatro

7.5K 442 259
                                    


Convenci meu pai a me levar à casa de Emma. E ele me acompanhou até a porta.

— Luiza! – Ela me abraçou.

— Até que enfim te conheci! – A abracei de volta a apertando. Ela era mais baixa que eu, com os cabelos lisos na altura dos ombros e sorriso meigo, me lembrava uma boneca de porcelana.

— Esse é o meu pai, pai esse é a Emma, minha amiga do fã-clube.

— Prazer em conhecê-lo pai da Luiza. — Ela disse estendendo a mão.

— É um prazer conhecer as amigas da Luly. — Ele disse apertando a mão dela. — Te pego às cinco horas tudo bem?

— Está bem.

— Até mais então.

— Luly? — Emma zombou assim que chegamos ao quarto dela.

— É, só meu pai me chama assim. — Dei com os ombros enquanto olhava os pôsteres do Shawn colados na parede.

— Eu tenho esse. — Apontei para um que ele estava segurando um violão.

— Eu adoro esse! — Ela disse apontando para um em que ele estava sorrindo.

— Ele fica lindo sorrindo! — Disse quase num sussurro.

— Tem alguma situação em que ele não fique bonito?

— Ainda não descobri!

Passamos a tarde toda conversando sobre Shawn e o quanto o amávamos. Estava deitada de bruços na cama, enquanto Emma pintava as unhas, quando meu celular tocou, era o número do meu pai.

— Ainda não são cinco horas! — Disse assim que atendi.

— É a Roberta.

— Ah, oi Roberta, algum problema por aí?

— Não... Quer dizer, tem...

— Então fala logo! — Interrompi enquanto sentava na cama.

— Calma não aconteceu nada, é uma notícia boa!

— Então para de enrolar e fala logo! — Já estava ficando preocupada.

— Sabe o John que está organizando o show?

— Ouvi falar, por quê? Não me fala que cancelaram o show... — Comecei a entrar em desespero, eu sempre fui muito boa em sofrer por antecedência.

— Não. — Ufa! — Ele vai dar uma festa na casa dele hoje à noite, e adivinha?

— O Shawn vai?

— Vai, e eu sei como entrar. — Senti um nó na garganta, mal consegui me despedir de Roberta. Talvez a minha sorte estivesse brincando comigo, ou eu estaria mais perto do Shawn do que eu imaginava.

— Ai meu Deus! — Deitei para trás na cama de Em.

— O que foi? — Ela perguntou.

— Vai ter uma festa hoje à noite, e parece que o Shawn vai?! — Eu disse animada.

— Ah, é verdade. Eu fiquei sabendo.

— E não me contou por quê? — Perguntei sentando novamente.

— Esqueci. — Ela deu com os ombros.

— O que foi amiga?

— Não vou poder ir.

— Por que não?

— Hoje é aniversário da minha vó, e se eu quiser ir ao show amanhã, é melhor eu ir no jantar na casa dela hoje.

Diário de uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora