Uma porta próxima a grande escada em espiral que havia ali foi aberta, me tirando dos meus pensamentos. Um homem calvo que aparentava ter uns trinta anos saiu de lá carregando uma garrafa. Fiquei olhando um pouco confusa, ele estava vestido impecavelmente em um smoking branco e andava com elegância.
— Boa noite, meu nome é Joseph e eu vou servi-los essa noite.
— Obrigada. – Shawn disse gentilmente enquanto o homem acabava de servir nossas taças com o conteúdo da garrafa, que logo anunciou ser vinho branco. – Sem álcool. – Shawn fez questão de frisar.
— E qual é o cardápio dessa noite? – Perguntei curiosa.
— Acho que não tenho permissão para dizer ainda. – Joseph disse lançando um olhar para Shawn que riu abertamente. – Mas começaremos com a entrada. – Ele colocou a garrafa de vinho em cima da mesa e bateu duas vezes com as mãos. No mesmo momento dois rapazes também vestidos de branco e carregando uma bandeja entraram pela mesma porta próxima a escada. Os dois colocaram os pratos a nossa frente e retiraram as tampas, nos revelando um razoável prato.
— Antepasto Misti Toscani, com crostini de queijo, bruschetta e taglieri di affettati. – Anunciou Joseph enquanto os dois garçons se retiravam. – Bom apetite. – Ele disse se retirando também.
— Obrigada. – Eu e Shawn dissemos juntos.
— Acho muito impressionante comer algo que eu nem sei pronunciar. – Comentei. Ele deu de ombros.
— Eu chamo de torrada com várias coisas em cima, mas com o nome bonito. – Eu sorri.
— Brindaremos a que dessa vez? Não temos mais a luz da lua. – Perguntei enquanto contornava a borda da minha taça com o dedo.
— Tem razão. Não temos mais a luz da lua nesse momento, mas nós dois ainda estamos aqui. Então, um brinde aos momentos maravilhosos que vivemos. – Ele disse erguendo sua taça.
— Ao que estamos vivendo. – Eu disse erguendo a minha também e tocando de leve na dele.
— E aos muitos que ainda viveremos. – Ele disse sorrindo, fazendo meu coração palpitar ainda mais rápido. Parecia até a cena de algum filme minuciosamente ensaiada para não haver nenhum erro. Shawn possuía algum tipo de mágica que o envolvia e fazia quem estivesse ao seu lado passar a acreditar no sobrenatural, acreditar em anjos e principalmente acreditar que a perfeição poderia existir. – E o que fez hoje de bom? — Ele perguntou enquanto começávamos a comer.
— Nada de mais. Almocei com a Heather. — Disse me lembrando.
— Hum, legal. E como foi a viagem?
— Foi ótima. A propósito, tenho algumas perguntas para você?
— Quais? – Ele perguntou desconfiado.
— Mais tarde. – Disse e ele continuou intrigado, mas logo sua expressão se suavizou.
— Tudo bem, tenho a noite inteira para responder as suas perguntas.
— Sabe que posso me aproveitar disso, não sabe? – Zombei, mesmo sabendo era exatamente isso que eu faria.
— Sei, mas gosto de viver perigosamente. – Ele disse e nós dois caímos na risada.
— A onde você estava quando te mandei a mensagem hoje à tarde?
— Já são as perguntas?
— Não, só uma curiosidade que me ocorreu agora.
— Estava em uma entrevista em uma rádio.
— Não tocou o celular, tocou? – Perguntei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
FanficEla era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram. Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o s...