A semana foi passando devagar, ao sair da escola na quarta-feira eu passei num estúdio fotográfico no centro da cidade para pegar as fotos que havia mandado revelar. No caminho de casa fui olhando-as, havia várias do Shawn sozinho e cinco cópias da foto que tirei com ele no show em Oshawa. Ao chegar em casa corri para o quarto para colocá-las no meu painel, e as outras quatro cópias foram para um porta-retratos em cima de uma das prateleiras, na contracapa do meu diário, do meu caderno da escola, e por fim em outro porta-retratos na estante da sala. Aproveitei para imprimir duas folhas com a frase que Shawn havia citado para mim, e anexei uma no meu diário e a outra eu colei atrás da porta do meu quarto, para ler sempre que eu acordasse. Como se eu precisava de um motivo para me lembrar do Shawn toda vez que eu levantasse da cama, ele era a primeira coisa que vinha na minha cabeça antes mesmo de abrir os olhos.
Shawn me ligou na sexta-feira, eu já não aguentava mais de saudades. Às vezes eu penso que ele fazia de propósito, só para ver se eu aguentaria. Era cada vez mais doloroso ficar sem ele, mas desde o começo eu sabia que seu tempo era mínimo, e que eu teria que ter paciência. Ainda assim eu me sentia feliz, e só de saber que eu o veria de novo em breve, já me confortava para aguentar mais uma semana sem o seu abraço.
No sábado Julia insistiu para que eu fosse dormir na casa dela, eu concordei, afinal, fazia tempo que não passava algum tempo conversando com ela fora da escola. A casa da Julia era grande, sempre bem organizada e ela morava apenas com os pais. O Sr. e a Sra. Wlazly eram bem legais, e sempre nos deixava ficar acordada até tarde, ao contrário da minha mãe. Depois do jantar vegetariano, por causa dos pais dela, fomos para o quarto assistir ao DVD da One Direction, ela era apaixonada por eles e na parede do quarto haviam vários pôsteres da banda. Eu também gostava bastante, e até tinha algumas músicas no iPod, mas nada comparado ao amor que eu sentia pelo Shawn.
Eu me lembro de passar noites no quarto de Julia fazendo planos com ela de que nos casaríamos no mesmo dia, eu com o Shawn, e ela com o Niall Horan. E nos nossos sonhos, os dois esperavam-nos no altar vestidos de branco, e assim que eu e Julia entrássemos, uma ao lado da outra, vestidas igualmente e carregando um lindo buquê de rosas vermelhas, eles nos olhariam do altar e pensariam que haviam feito a melhor escolha de suas vidas. Eu adorava sonhar essa cena com Julia, e sempre colocávamos cada vez mais detalhes, como as músicas que tocariam e as flores dos arranjos da igreja. E passávamos horas rindo e fazendo planos que talvez nunca dessem certo, mas o que eu nunca imaginava naquela época era que estaria mais próxima do meu sonho do que já sonhei estar a minha vida inteira. Estava tocando Little things quando meu celular tocou, era o barulho de mensagem de texto, e eu fui correndo olhar. Não consegui segurar o sorriso involuntário ao ver o número que me enviara a mensagem. Respirei fundo, e então pude ler o que dizia.
"Acabei de chegar no show em Seattle, está lotado. Queria que você estivesse aqui!"
Tive que ler várias vezes a mensagem até poder absorver seu conteúdo, pois mal podia acreditar no que meus olhos estavam lendo. A felicidade corria pelas minhas veias, e não sorrir num momento como esse era impossível. Por sorte Julia estava muito distraída na sua música favorita para notar a minha expressão de boba alegre, se não seria obrigada a dar muitas explicações. Passei o resto da noite pensando em como será que estaria o show e rindo à toa por pensar que ele queria que eu estivesse lá, enquanto Julia falava sem parar sobre Frederico.
Bortolotto foi almoçar em casa no domingo, e minha mãe obrigou Frederico a ficar em casa, porém, ele não disse uma palavra com o professor, apesar de minha mãe insistir em um diálogo forçado entre todos. Tentei incentivá-la, e até fiz mousse de chocolate para a ocasião, já que era uma das poucas coisas que eu sabia fazer. Não posso dizer que a companhia de Bortolotto foi agradável, foi até bem estranho ter meu professor de história almoçando na minha casa, mas ele não estava tão irritante, penso que é porque não abriu a boca muitas vezes. Assim que ele finalmente foi embora, Frederico saiu de casa e eu fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
FanficEla era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram. Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o s...