Shawn estacionou o carro no acostamento improvisado que havia ali, desligou o GPS, pegou a mochila no banco de trás e pediu o meu celular, guardando junto com o dele dentro do porta luvas. Assim que desceu do carro ele tirou a blusa de frio e jogou no banco, pois o sol já estava forte e eu fiz o mesmo.
— Pronta? – Ele disse. Eu assenti, apesar de não ter certeza. Eu não estava mais tão desesperada, não deveria ser assim tão ruim. Afinal, estava com Shawn e qualquer coisa na sua companhia se tornava maravilhoso. Ele colocou a mochila nas costas e me puxou num abraço caloroso. – Não vamos nos perder. – Ele disse me dando um beijo na testa.
— Eu sei. – Disse respirando fundo o seu perfume doce. Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo na bochecha, e então ele me puxou pela mão até a entrada da trilha.
Assim que entramos na mata pude entender o porquê da risada do homem da mercearia, o caminho de terra cobertos por folhas secas e galhos era amplo e iluminado, impossível de se perder, a menos que saíssemos da trilha. Passamos quase todo o caminho conversando sobre várias coisas, falamos sobre o futuro, nossos sonhos, ideias e até mesmo sobre filhos. Não fizemos planos como mais cedo, apenas conversamos. Nós dois tínhamos total consciência de como era bom fazer planos, mas também o quanto estávamos longe de realizá-los. Pelo menos naquele momento. Com Shawn aprendi a viver o presente e valorizar os momentos que a vida te proporciona, pois no futuro Deus sabe o que é melhor para você.
Após termos andado por um bom tempo, concluí que já deveria ter se passado uns dois quilômetros e não havia sido tão ruim assim. Na verdade, havia sido muito prazeroso caminhar ao lado de Shawn, conversando tão intimamente com ele, como nunca poderia imaginar ao vê-lo em cima do palco naquele primeiro show.
— Está ouvindo? – Shawn disse após alguns passos em silencio, do qual eu estava absorta em meus pensamentos.
— Não. — Disse intrigada. Então ele colocou a mão no meu ombro me parando.
— Fecha os olhos e escuta. – Ele pediu, e assim eu fiz. Deixei os pensamentos de lado e me concentrei apenas em escutar o barulho da natureza ao nosso redor. E então pude ouvir um chiado ao longe. Era o barulho de... água!
— Uma cachoeira. – Abri os olhos, surpresa e eufórica ao mesmo tempo. Shawn assentiu sorrindo. – Não acredito! – Balbuciei irrompendo em passos, quase o deixando para trás. À medida que íamos nos aproximando o barulho ficava ainda mais intenso, e quando já estava alto o bastante, tive certeza que havia chegado aos dois quilômetros e meio, entendendo o que o senhor da mercearia quis dizer com "você vai saber". Adentramos no meio das árvores, e após alguns passos lá estava ela. A cachoeira era fascinante, não havia outra palavra para descrevê-la.
— Uau – Shawn disse parando ao meu lado. Havia grandes pedras e cascalhos por quase todo o local. A queda d'água deveria ter cerca de uns dez metros de altura por sete de largura, dando para uma vasta piscina natural. Shawn me ajudou a descer até a margem, me segurando para que eu não escorregasse, e ficamos olhando aquela beleza exuberante sem conseguir pronunciar nenhuma palavra.
— Como soube? – Perguntei tentando recuperar a fala.
— Um rapaz ontem na rádio estava contando sobre a excursão que havia feito aqui. – Ele disse sem tirar os olhos da cachoeira. – Ele me disse que era lindo, mas não imaginei que fosse tanto. — Me aproximei, colocando a mão naquele manto de águas cristalinas para senti-lo, a temperatura estava perfeita. Fiquei algum tempo tocando a água imóvel, até sentir Shawn me abraçar por trás e beijar de leve o meu pescoço, ao me virar notei que as suas roupas haviam sumido. Não totalmente, ele ainda estava de short. Mas seu peito nu me causou uma estranha sensação de frio na barriga. O abracei apertado, sentindo meu coração bater acelerado. Eu sabia que ele também sentira, mas realmente não me importava mais. A única coisa que me importava era estar ali com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma fã
FanficEla era uma garota comum, ele um ídolo internacional. Ela o amava mais que qualquer coisa, ele não sabia da sua existência. O universo conspirou a favor dos dois, eles se conheceram. Ela realizou seu sonho, ele descobriu o amor. Ela se tornou o s...