PS: ouçam a musica. Ela é trila sonora desse cap.
O tempo dirá
O tempo é que dirá
E nada como um dia após o outro
-Eu errei as notas.
-E eu errei a letra.
-Vamos de novo.
-Não Ninha!
-Ninha?
-É estranho te chamar de Aninha. Logo me vem na cabeça minha irmã. Então Ninha ficou diminutivo de Aninha. Tu não gostou?
-Gostei sim.
-Bora postar esse vídeo mulher, ficou bem massa.
-Serio Vi! Olha isso eu errei um monte de nota.
-Ana larga de ser cricri e vamos postar assim mesmo.
-Tá!
**
-Pronto foi pro mundo!
Virei na cadeira para olha-la. Vitoria tinha o corpo estirado em minha cama, a blusa branca que ela trajava tinha levantado me fazendo olhar à pele que estava à amostra. Senti meu rosto esquentar e tentei desviar o foco.
-Eu estava aqui pensando, que quando fui no show do Tiago com a Flavia, o produtor, empresário não sei, me mandou um inbox no facebook para pedir a foto que eu estava vestida noiva. E se a gente manda-se para ele.
-Ta louca! Eu errei nota, o áudio está ruim.
-E daí? É para ele olhar Ana, e talvez mostrar para Tiago. Nossas vozes casaram tão certinho nessa musica. Deixa? Deixa eu mandar.- Seus olhos reluziam de ansiedade.
-OK , vamos mandar. Provável que ele nem veja.
-Pera ainda, deixa eu logar aqui na minha conta e achar ele. Te levanta daí mulher.
Dei espaço para que ela senta-se na cadeira, enquanto eu sentava na ponta da cama.
-Aqui achei. Felipe Simas o nome dele. Ele não é a cara do Nando Reis?
-Real. –Respondi rindo.
-Pronto mandei.
Ela levantou da cadeira, vindo se sentar perto de mim.
-E tu e Julio? Nunca mais ouvir falar dele.
-A mulher! Julio resolveu que era melhor a gente terminar. De acordo com ele eu não estava dando a atenção que ele queria. –Ela revirou os olhos. – Foi até bom. Ele era meio irritante. –Ela levantou caminhando até meu guarda roupa e se olhando no espelho.
-Você deixou o menino apaixonado Vitoria. –Sorri internamente, dando graças aos céus.
-Tu ouviu a nova da Beyoncé? –Ela mudou de assunto.
-Não.
-Pois coloca ai Partition.
A musica começou a tocar, a batida sensual soando pelas paredes. Vitoria fechou os olhos, e mexeu o corpo ao som. O quadril fazendo curvas sensuais, as mãos passando pelos cabelos. Minha boca abriu admirando seu corpo. Ela abriu os olhos, focando em mim e eu fiz força para voltar ao normal.
-Essa musica é massa.
-É. –Engoli em seco.
Naquele dia tomei banho e me despedi da minha mãe cedo. Tranquei a porta do quarto, entrando nua em meio aos lençóis gelados. Suspirei de prazer ao sentir o tecido roçar os meus mamilos tensos. Meu corpo atormentado de desejos obscuros. Minhas mãos desceram pela minha barriga, me encontrando quente e melada. Minha mente revivendo a dança de Vitoria, o movimentos dos quadris, a blusa subindo e mostrando a barriga lisa, a boca vermelha enquanto cantava:
I just wanna be the girl you like
Meu dedo circulou a minha entrada e eu arqueei os quadris da cama. Minha mão beliscou suavemente meus seios. Deus eu estava suando.
Private show with the music blasting
Os cabelos enrolados roçando suavemente os ombros, as pernas longas e torneadas dentro daquele pequeno shorts. O contraste do tecido escuro com a pele cremosa.
Girl you like
Afundei meus dedos entre minhas pernas, enquanto acariciava meu clitóris em movimentos circulares. O prazer subindo pelo meu ventre.
Est-ce que tu aimes le sexe
Mordi o travesseiro, o corpo convulsionando enquanto eu gozava. Relaxei o corpo na cama, ainda pensando em como eu queria Vitoria.
Girl you like
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionFreud dizia que Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor. Eu podia dizer mais. Perder Vitoria foi como ser queimada viva. Era como ser engolfada pelo mar. Mal conseguia respirar , nunca senti tamanha dor na vida...