Cor

1.2K 90 71
                                    


Curti a foto que Vitoria postou no instagram, os pés calçados com botas pretas, estirados no chão branco. A legenda apertando meu coração.

-Você vai mesmo trancar a faculdade hoje?

-Sim. Já arrumei toda a documentação. Minhas passagens tão compradas para o dia 14 de julho para o Maranhão. De lá a gente segue viagem junto para São Paulo.

-Eu encontro vocês lá. Vou resolver as ultimas pendências da transferência.

-Obrigada por estar indo comigo Lê. É muito importante ter seu apoio.

-Eu vou com você, aonde você estiver.

Sorri para ela pensando que agora minha vida seria completa.

**

-Não to acreditando que você está vindo mesmo Aninha. Parece um sonho. A nossa pagina no Facebook chegou a 100 mil likes!

-Eu vi! To feliz também Vi. Falta menos de 15 dias. Será que você vai me aguentar grudadinha em você 24 horas por dia?

-Vou mulher. É tudo o que eu mais quero.Hoje fui la no apartamento. Eles foram estalar a Tv e a internet. To me sentindo muito adulta resolvendo essas coisas.-Ri alto no telefone.

-Obrigada por ser tu.

-De nada mulher. Contagem regressiva para os seus pezinhos estarem aqui comigo nessa caminhada.

**

-Ai meu Deus Vi! Nosso cantim! Não to acreditando.

-Nosso Ana! Nosso!

- O que é esse monte de coisa embalada? – Minhas mãos tocaram as caixas.

-Coisas pequenas. A gente já tem cama, e alguns utensílios. O resto eu quero comprar com você.Vem vou te mostrar o lugar.

Olhei fascinada aquele apartamento, era bem maior do que parecia pelas fotos que Vitoria me mandava. A gente mal tinha coisas nele, mais ao olhar as paredes brancas eu podia imaginar o quão lindo ia ser quando ele fosse parte minha e de Vi. A historia que estávamos construindo juntas, espelhadas naquelas paredes.

-Você quer escolher o quarto? –Ela apontou para suas portas no fim do pequeno corredor.

-O da direita.

-Vem, vamos começar a desencaixotar as coisas.

Meus pés pisaram no plástico bolha jogado no chão, Vitoria se juntou a mim, rindo feliz. Olhei em seus olhos, pensando em quanto nesse momento eu estava completa.

**

-Ei Ana! – Olhei assustada para um Vitoria encostada no umbral da porta. –Que você ta fazendo ai até a essa hora? A gente não ia terminar de ver os moveis?

-Compondo. Ontem eu assisti um filme que estava passando na TV, fiquei tão impactada que a acabei sonhando com ele, e acordei com uma estrofe de uma musica na cabeça.

-Deixa eu ouvir?

-Ela ainda não esta pronta.

-E o que tem? Deixa Ninha! –Ela me olhou com os olhos brilhando.

-OK. Vem aqui. – Vitoria caminhou em minha direção. Os olhos hoje de um verde acinzentado profundo.

Me fita
Que eu gosto de me enxergar
Por dentro do teu olho
É tão bonito de lá
Tem cor de Marte
E teletransporte
Pra galáxia que mora em você....

Vitoria olhou dentro dos meus olhos de um jeito que eu não soube identificar. Os olhos de repente negros como piche. A Boca se abriu, sugando o ar.

-É... Eu to sem palavras para essa musica. Você escreveu para alguém?

Olhei dentro dos seus olhos fixamente para que ela entendesse que a única pessoa para qual eu escrevia, era ela. Que ela era dona dos meus pensamentos e sonhos, e mesmo que hoje eu estivesse com outra pessoa, que se encontrava a algumas portas de distancia, ainda ela era a dona do meu amor.

-Para você. – Ela soltou o ar que estava segurando.

-Essa musica tem um desejo tão latente Ana.

-Eu sei. Desculpa. Não consigo mais segurar isso aqui dentro Vi, a única maneira de eu encontrar a paz, é escrevendo sobre. Mais uma vez, não to cobrando nada de você, a gente está indo bem, mais eu precisava escrever.

-Ela é linda. Você tem sido o meu maior presente Ana.

-E você o meu. Agora eu vou me arrumar e a gente vai esquecer esse momento OK?

-Eu quero muito que a gente grave ela.

-Eu ainda preciso finalizar a melodia. Assim que ficar pronto a gente grava. Procurei no Google e tem algumas lojas de moveis aqui na região.

-Ana, antes de você ir, qual o nome dela, da musica.

Olhei dentro do mundo que estava ali aberto nesse momento para mim. Os olhos verdes híbridos, pequenos traços de amarelo e verde marcando o suave marrom nas bordas. A luz emanando das pupilas dilatadas. Naquele momento tive um estralo.

-Cor de marte.

Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora