A gente tarda mais não falha! Olha eu aqui de novo hahahaha
Primeiro queria agradecer a @catarina13ac por essa capa que eu olho e chego choro! obrigada a senhora arraza!
Quem quiser me achar e me xingar ou opiniar ou me chushar (brinks ou não) meu tt é
Bom cap para você!
******************************
-Ei. –Leticia abriu a porta usando uma camisetas branca que eu tinha esquecido na casa dela. –Entra ai, O Rafa ainda ta terminando de se arrumar.
-Eu não to lindo? - Rafael apareceu na sala, usando uma camisa bordô e calça preta.
-Ta sensacional.
-Obrigada.
-Você se cuidem em! Já cortou as unhas Letícia?
-HAHAHAH seu besta!
-Se comportem.... Não façam nada que eu não faria. –Piscando o olho, ele fechou a porta e ainda com o sorriso propagando no rosto Letícia olhou para mim.
-Você veio para conversar. Quer tomar um vinho?
-Quero.
Enquanto Letícia levantava para buscar as taças, admirei as formas do seu corpo. Os cabelos lisos loiros, roçando os ombros. O leve gingar dos quadris. Tão diferente de... para Ana. Se você quer que isso dê certo você precisa parar de pensar na Vitoria. Letícia sentou no sofá me entregando a taça e olhando de um jeito fixo para mim.
-Vamos lá Ana Clara. Eu queria adiar essa conversa até eu colocar a cabeça no lugar. Mais já que você faz questão comece.
-Lê, eu conversei com a Vitoria antes de vir para cá. Não quero mentir para você, alias nunca menti. Desde do começo você já sabia o que existia entre a gente. Eu não viajei achando que ia acontecer algo, eu não esperava por isso. Sempre achei que Vitoria não sentisse nada por mim, ou que nunca fosse sentir. E de repente naquela cama se abriu um universo na minha frente. Ela correspondeu. Eu não queria te trair, mais também não queria me trair. Eu sonhei com esse momento muito tempo, você mais do que ninguém sabe sobre toda a minha angustia, amizade, sentimento, companheirismo e amor. Quando eu vi a gente tava..- Ela não precisava saber dos detalhes- Eu não sei Letícia, eu não pensei. Eu não quero só pedir perdão, acho que nada justifica meus atos. Mais eu amo você Letícia. Você me entende de uma forma que eu não sei explicar. Eu conversei com a Vitoria antes de vir aqui, e usei uma metáfora que se encaixa bem para você entender. Vitoria é pássaro, ela é a liberdade em forma de pessoa. Eu sou gaiola, quero ter ela para mim. Não posso prender ela desse jeito. A gente não ia durar, no final das contas nossa vida pessoal ia interferir no sonho e a gente ia acabar com tudo o que está construindo.
-Quer dizer que eu sou um step?
-Não. De verdade Letícia, eu nunca menti para você. Eu amo você, de verdade. Você é como brisa, se molda a mim, refresca, me entende e sabe do que eu preciso. Vitoria é...não sei.
-O amor da sua vida.
-É, ela é. Mais eu também amo você, você é importante para mim e quero você por perto.
-A gente pode ser só amigas.
-Se é isso que você quer, eu vou te respeitar.
- E o que você quer?
-Ficar com você.
-Ana Clara, você me confunde. Você acabou de admitir que transou com o amor da sua vida, enquanto diz que também me ama e quer ficar comigo, quão problemático é isso?
-Eu sou libriana.
-Não usa a maldita desculpas de signo para falar sobre isso Ana Clara.
-Por que você está usando meu nome inteiro.
-Por que eu to muito puta com você! Eu não quero suas desculpas Ana, eu quero que você entenda que o que você fez não tem desculpas, e muito menos desculpas esfarrapadas. A gente tá junto a tempo suficiente para eu saber que eu nunca vou ser pareô para a Vitoria. Você sempre vai ser louca por ela, é só ela piscar que você tá lá atrás dela. Não é assim que funciona um relacionamento! Eu não sou brinquedo e muito menos vou entrar no meio de vocês duas outra vez Ana Clara! Eu tenho sentimento porra! Eu já te entendi demais, fiquei do seu lado, perdoei, mais eu não vou mais sofrer por uma pessoa que liga a mínima para o que eu vou sentir antes de fazer as coisas.
-Não é isso!
-É sim! Ana eu não sei se quero isso de novo. Eu amo você de verdade.
-Eu também te amo! Quero que você fique mais perto Letícia! Que vá mais em casa, e saia mais comigo e com ela.
-Você quer me usar de escudo! Isso sim!
-Não! Eu só não quero mais esconder o que gente é! Quero que a gente tenha um relacionamento normal e isso envolve você ficar perto de mim e dos meus amigos.
-E Vitoria, Ana? Ela vai estar sempre ali! Vocês moram juntas! Eu vou viver com medo de você chegar aqui um dia e me contar que vocês ficaram juntas de novo! Eu não vou aguentar isso, eu amo você o suficiente para me sentir um lixo sobre o que aconteceu entre vocês.
-Desculpa Letícia. Me perdoa. Eu sei que to errada. Eu te amo.
-Você ama a Vitoria Ana.
-Eu quero ficar com você.
-Você só não fica com ela, por que ela não quer você. –Senti o ar se prender em minha garganta e engoli as palavras. Por um momento senti como se facas tivessem rasgado o meu peito. Olhei para ela com os olhos em brasas. Eu me segurava para não chorar. Eu sabia que estava errada. Porem eu não queria perder as duas. Eu era egoísta demais?
Letícia respirou fundo antes de olhar para mim.
-Essa vai ser segunda chance e a ultima Ana. Se você pisar na bola, eu não perdoou mais. Eu vou tentar ficar mais próxima a você , mesmo tendo os horários apertados por causa da faculdade. Vou tentar. Não por você. Mais em respeito a esse sentimento que eu tenho aqui dentro do peito.- Respirei aliviada. Levantei e caminhei até ela, me aninhando em seus braços e empalando seu corpo com o meu. Eu não queria pensar, não queria comparar o cheiro e o toque da pele. Só queria esquecer os momentos que eu vivi com Vitoria e apagar o rastro das chamas que ainda existiam em mim. Esse amor tinha que se dissipar. Procurei a boca de Letícia e nossa noite terminou entre lençóis.
Era só o começo do martírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você
FanfictionFreud dizia que Nós nunca somos tão desamparadamente infelizes como quando perdemos um amor. Eu podia dizer mais. Perder Vitoria foi como ser queimada viva. Era como ser engolfada pelo mar. Mal conseguia respirar , nunca senti tamanha dor na vida...