Prólogo

7.1K 515 101
                                    

Eu não estou conseguindo me conter de tanta alegria. Olho novamente o teste que acabo de fazer, sim, é verdade mesmo, eu estou grávida de Christian Grey, meu chefe e amor da minha vida. Tenho certeza que quando ele souber irá tomar uma atitude, isso era o que faltava pra ele se separar da mulher e ficar comigo.

Passo a mão na minha barriga, lágrimas de felicidade descem pelo meu rosto. Não consigo acreditar que terei um bebê. Finalmente terei uma família, isso sempre foi meu sonho. Já que fui abandonada em um orfanato, ainda bebê.

Nunca soube quem eram os meus pais, e também nunca quiseram me adotar. Eu era o patinho feio do orfanato. Fiquei lá até completar dezoito anos, depois disso fui jogada pra fora, como se fosse um saco de lixo.

Minha sorte foi a senhora Jones ter me encontrado, ela que me ofereceu esse trabalho como empregada na mansão dos Greys. Esse emprego foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, pois foi aqui que encontrei meu príncipe, o sr Grey.

Fiquei encantada por ele desde o primeiro momento que o vi. Demorou alguns meses até que tivéssemos algum envolvimento físico, ele tinha receio que alguém descobrisse e que contasse para sua mulher Amélia. Mas durante esses três anos que estou aqui, ninguém nunca desconfiou de nós dois.

Christian diz que em breve irá me assumir, que só precisa de um tempo para falar com Amélia. Agora com minha gravidez, ficará mais fácil pra ele acabar com esse casamento de fachada.

Saio do banheiro muito sorridente, meu sorriso aumenta ainda mais quando vejo Christian do lado de fora. Vou em direção a ele e lhe dou um selinho, mas logo ele me afasta dele.

-O que foi Christian? Pergunto chateada, por ele ter me empurrado.

-Você tem certeza que não sabe Anástacia?! Ele diz com raiva.

-Eu não fiz nada de mais Christian.

-Você sabe muito bem que não pode me beijar aqui dentro. Aqui é a casa de minha mulher, devo respeito à ela. E outra me chame de senhor Grey, sabe que só quem me chama pelo primeiro nome são meus familiares e amigos. Ele diz de forma arrogante.

-Por que isso? Acho que já sou bem íntima sua senhor Grey. Digo com raiva, pois sempre é assim, ele só me trata bem quando estamos dentro do seu apartamento no Escala.

-Porque você tem que saber seu lugar Anástacia. Você é apenas uma amante, uma foda que eu tenho garantida, pra quando enjoou de Amélia. Ele diz de maneira grosseira, fazendo os meus olhos encherem de água.

-Então tudo que você diz quando estamos no Escala é mentira senhor Grey? Pergunto segurando meu choro.

-Você sabe muito bem que sim Anástacia. Quando estou no Escala, viro um ator, falo todas aquelas baboseiras só pra você fazer o serviço bem feito. Ele diz fazendo meu coração se partir ao meio.

-Então você não irá se separar da Amélia? Pergunto com o coração na mão.

-Pra você é sra Grey. Não seja tola Anástacia, você acreditou mesmo que eu iria deixar uma princesa como Amélia, para ficar com você? Olha para você Anástacia, não tem um pingo de classe, não sabe se portar como uma dama. Nunca trocaria Amélia por você. Ele diz rindo de mim.

-Então por que você mentiu Christian? Por que me disse todas aquelas coisas se não eram verdades? Pergunto chorando, mas ele só sabe olhar pra mim e ri. -Responde, eu preciso saber.

-Já que você quer saber eu irei falar. Fiz tudo aquilo porque era divertido, te enganar é meu passa tempo preferido. Vê sua cara de boba apaixonada era a melhor parte. Te enganar foi muito fácil. Ele diz rindo cada vez mais, enquanto eu só consigo chorar.

-Eu não quero mais nada com você senhor Grey, eu tenho nojo de mim mesma por ter ficado com você. Digo cheia de ódio pra ele.

-Quem disse que eu te quero mais Anástacia? Eu vim atrás de você exatamente pra falar que cansei de você. Já tenho outra amante, Leila a nova empregada, muito mais gostosa que você. Só não irei te demitir pois sei que não tem onde cair morta. Ele diz se aproximando de mim, e aperta meu pescoço. -Espero que você não fale sobre nosso caso para ninguém, pois se você falar irá se arrepender sua puta. Ele diz largando meu pescoço.

-Eu não sou puta. Digo passando a mão em meu pescoço.

-Claro que é. Mulher que fica com homem casado não tem o menor respeito. Então sim, você é uma puta e vadia. Ele diz com o rosto bem próximo ao meu.

-Eu te odeio senhor Grey. Digo entre dentes.

-Que pena pra você, pois você é indiferente pra mim. Dizendo isso ele se vira e vai embora.

Me encosto na parede e vou deslizando nela até o chão. Lágrimas caem de meus olhos, não posso acreditar em tudo que ele me disse. Christian não pode ter me enganado por todo esse tempo, por que eu acreditei nele? Por quê?

Eu não sei mais o que fazer. Meu Deus, estou grávida dele. Mas não irei falar, irei esconder essa gravidez. Não quero nem imaginar do que ele pode ser capaz se descobrir que espero um filho dele. Terei que proteger essa criança do próprio pai.

Não faço a menor idéia do que vou fazer, mas uma coisa é certa, irei proteger meu bebê com toda minha força.

Irei trancar o amor que sinto por Christian dentro do meu coração. A partir de hoje esquecerei tudo que vivi com ele. O senhor Grey será só o meu patrão.

A dor de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora