1. Olá, de novo

7.1K 424 854
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.



"Welcome to Daytona Beach"

A grande placa que dava boas-vindas a Daytona Beach contorceu meu estômago e aumentou minha vontade de abrir a porta do carro e me jogar no asfalto quente, abraçando minha morte iminente. No entanto, se eu já havia chegado até ali depois de uma viagem inteira com o meu pai enfatizando todas as vantagens do seu novo Ford F-Series, eu poderia aguentar qualquer coisa que estaria por vir.

— Finalmente chegamos — sorriu Charlie Carter, mais conhecido por mim mesma como pai ou Ringo Starr. Definitivamente o apelido fazia jus a sua aparência já que ele era a cara do integrante dos Beatles. Com o cabelo castanho escuro respingado de fios grisalhos implorando por um corte e a barba mal feita, ele parecia um hippie de meia idade.

— Eu disse que a viagem ia ser rápida e tranquila — continuou. — Também, com o espaço amplo dessa picape, os bancos de couro acolchoados e os cintos infláveis, mal dá para perceber a hora passar.

Estamos a zero minutos sem falar do carro novo. Nosso recorde são zero minutos.

— Dá para parar de falar da sua nova aquisição super moderna e tentar entender a dor que eu estou sentido nesse momento? — Enruguei o nariz. As minhas expressões de drama haviam melhorado muito durante a viagem. — Vocês só se importam com esse carro idiota enquanto meu coração partido é jogado no ar e usado como banheiro para os pombos.

Enfiei minha cara entre o assento do passageiro e do motorista, fazendo um belo beiço para meus pais sem coração que riam do meu sofrimento.

— Acho que já deu de drama Isabella. Você age como se voltar para Daytona fosse o pior dos pesadelos — dessa vez o responsável pelo comentário insensível foi Emily Carter, também conhecida como minha mãe, cúmplice do crime da minha criação. — Além disso, eu tenho certeza que você vai se dar bem. Você sempre gostou da cidade e três anos não são o suficiente para mudar isso.

Com os óculos escuros e o lenço dourado adornado com desenhos e espirais, ela parecia ter saído de um comercial da Gucci. Seus dedos esguios se sacudiam no ar pela janela enquanto passamos por uma avenida de frente para o mar de forma a exibir suas unhas perfeitamente pintadas em lilás. Alguns fios de cabelo tingindo de dourado serpenteavam em seu rosto e ela sorria satisfeita.

Inclinei meu corpo para trás, bufando. Eu realmente gostava daqui, mas as coisas haviam mudado e naquele momento minha única sensação era uma vontade insuportável de colocar todo meu almoço para fora, e com certeza não era culpa do super confortável Ford F-Series. Estava tão apavorada que senti todo o corpo formigar. O fato de ter que recomeçar algo me assustava. Nova escola, novas amizades, novos lugares... eu estava prestes a explodir.

Daytona Beach sempre pareceu o melhor lugar do mundo para mim há três anos atrás. A cidade era exatamente o que se via naqueles filmes clichês americanos. Era como entrar em Baywatch, mas sem caras gostosos correndo sem camisa. Na verdade, talvez tivesse e eu nunca houvesse reparado já que a minha definição de cara gostoso não passa muito perto de músculos e whey protein.

Já tive péssimas experiências com isso.

— Ânimo Isa — reclamou Ringo Starr, ou pai, ou Charlie Carter, como você preferir —, vai ser como nos velhos tempos. Eu me lembro muito bem de quando a gente se mudou pra New York e você não queria sair daqui de maneira alguma. Até quebrou o vaso de porcelana da sua mãe enquanto esperneava se negando a entrar no carro.

Ah! Com certeza eu me lembrava daquilo. Não é como se eu fosse uma criança, quer dizer, na época eu já tinha catorze anos, e com certeza foi bem humilhante, ainda mais porque tinha uma bela plateia acompanhando cada um dos meus movimentos milimetricamente ensaiados.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora