.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.— Não sei se isso é uma boa ideia – Zaki falou assim que eu fechei meu armário. Joguei a mochila sobre os ombros e suspirei. – Achei que a gente ia passar mais um tempo juntos. Você já fica com o Styles o dia inteiro praticamente. Eu não posso fazer nada em relação a isso, mas pelo menos quero ficar o máximo possível com você.
— Eu sei Zaki – sorri e o abracei pela cintura, encarando o seu rosto. Queria ser um pouco mais baixa para conseguir encaixar a cabeça perfeitamente no espaço entre seu pescoço e queixo, fazendo jus às cenas clichês de filmes americanos. Problemas da minha vida. –, mas eu preciso resolver isso de uma vez. Harry ficou de me dar essas aulas já faz muito tempo.
Finalmente eu e Styles marcamos um dia para começarmos as aulas de surfe. Segundo ele seria um teste drive, e eu iria decidir se iria ou não dar continuidade à minha vida de surfista. Provavelmente vou desistir depois do primeiro caldo, mas não custa nada tentar. Além disso, Anne insistiu tanto que aproveitássemos os últimos dias de sol antes do início do inverno que eu decidi aceitar.
— E pra que você precisa de aulas de surfe? – Ele insistiu. Com a barba por fazer conseguia ficar ainda mais fofo.
— Porque eu quero fazer algo diferente. Além disso, pode me ajudar a entrar mais fácil em uma faculdade.
— Faltando menos de 6 meses? – Zaki ergueu as sobrancelhas, não parecendo convencido. – Ainda não gosto da ideia. Você pode entrar pela natação, não precisa de saber surfar.
— A gente não vai mesmo discutir por causa disso, não é?! – Revirei os olhos. Quero inaugurar minha primeira discussão com Zaki com algo extremamente dramático onde a gente se beije no meio da briga e uma música sexy toque ao fundo, com certeza aulas de surfe não estão na minha lista de motivos para isso. – Que tal se a gente sair mais tarde? Você me pega em casa. Quer dizer, na casa de Harry – corrigi e ele balançou a cabeça em negação.
— Ainda não acredito que você tá mesmo na casa dele. Mas como eu já disse, não posso fazer nada, então vou apenas aceitar seu convite. Não costumo ser convidado para sair dessa forma – Zaki sorriu e como sempre eu me derreti. Todas as vezes que ele era fofo nos últimos três dias eu só conseguia me sentir culpada. Ele estava se esforçando para não se incomodar com Harry, o que tornava ainda pior o que eu havia feito.
— Bom, eu sou uma cavalheira – fiz minha melhor posição de príncipe da Cinderella e Zaki ergueu seu vestido imaginário.
— Um cavalheiro que não tem nem uma carruagem para levar seu princeso para um encontro real.
— Bom, eu tenho uma bicicleta – sorriso forçadamente e Zaki deu uma risada.
— Okay, já sei – ele falou assim que o sinal tocou. – Já que você vai fazer aulas de surfe com Styles, nada mais justo que eu te ensine como pilotar uma moto.
Pressionei os lábios e fiquei olhando para Zaki. Meu pai simplesmente iria ter um infarto se soubesse que eu sequer pensei em pilotar uma moto. Mas era inegável o quanto eu gostava da sensação de liberdade que andar na mesma me passava, isso tudo estando apenas de carona. Me imaginar no controle daquela máquina era excitante.
— Feito – estiquei minha mão e Zaki a apertou. – Te vejo hoje mais tarde?
— Claro gatinha. Te mando uma mensagem – com um último beijo, Zaki se despediu. Ele tinha gosto de chiclete de melancia.
Ajeitei melhor minha bolsa nos ombros e parti em direção a multidão. Durante as duas semanas que ficaria na casa de Anne, combinei de pegar carona com Harry, o que não seria um problema se ele não ficasse o caminho todo me contando os problemas inúteis dos seus amigos como se eu realmente me importasse. Sério, do que importa se o Liam prefere estudar do que transar com a Sarah Martin? Exato. Não me importa. De qualquer forma, Harry provavelmente já estava me esperando no estacionamento, então era para lá que eu estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
FanfictionDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...