.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.Quando meu despertador tocou pela primeira vez, minha única vontade era de me jogar pela janela – de preferência dentro da lixeira – e ser carregada até o lixão mais próximo para ser reciclada e virar algo mais útil.
Eu simplesmente não podia acreditar que já haviam se passado três meses desde que eu coloquei os pés na escola da última vez – sem contar o dia que fui fazer matrícula no colégio de Daytona, claro. Em anos anteriores eu poderia até estar animada para ir ao primeiro dia de aula, mas hoje, só esperava ser engolida por uma fenda bem funda que me levasse para qualquer lugar que não fosse o Seabreeze High School.
Depois de arrastar meu corpo para o banheiro, escovar os dentes e lavar meu rosto, fui para a missão impossível que era encontrar uma roupa. Depois de pensar em várias peças e montar inúmeros conjuntos, ousei na escolha e peguei uma calça jeans e uma regata com o brasão de Hogwarts estampado. Minhas roupas só melhoram com o passar do tempo.
Esse seria o momento em que eu diria que meu cabelo estava horrível, mas não foi o caso. Toma essa universo. Os fios estavam um tanto quanto jeitosos, o que não causou um grande trabalho na hora de dar uma última ajeitada.
Depois de passar aquele rímel pata de aranha – porque ninguém é de ferro –, peguei minha mochila e meu celular, quase dando um pulo ao ver que já estava atrasada. No nível corredor olímpico, desci as escadas, começando a enfiar torrada e café dentro da minha boca desesperadamente.
— PAI, VAMOS LOGO! – Berrei para Charlie Carter que estava sei lá onde.
— ME ESPERA DO LADO DE FORA! – Ele gritou de volta e eu bufei, pegando um dinheiro na estante e me despedindo da minha mãe entes de sair pela porta da frente.
Assim que já estava na calçada, peguei meu fone e o coloquei, deixando Drive da Halsey tomar conta de meu lindo corpinho. E é claro que eu vou usar esse momento para refletir minha vida lixo enquanto meu pai faz questão de ser o motivo para que eu me atrase no primeiro dia de aula.
As últimas semana havia sido o exemplo de tristeza e tédio. Niall tinha viajado para a casa de sua avó, e Hazel ainda não tinha dado as caras. Harry aparentemente desistiu do seu suposto pedido de desculpas, e eu só fui saber do mesmo quando meu pai chegou me plena madrugada falando que o encontrou em uma loja de conveniências, o que também se aplicava a Zaki, Louis e Zayn.
Zaki não havia me mandado nenhuma mensagem desde o dia do corte de cabelo surpresa, a não ser a sua mísera resposta seca quando eu tentei conversar com o mesmo. Louis havia me convidado para uma festa na sábado, mas vamos combinar que não seria uma boa ideia aparecer lá, ainda mais visto que eu não conhecia ninguém. Zayn por sua vez me mandava algumas mensagens, mas nada que passasse de um "oi tudo bem".
Quando me dei conta, IDGAF da Dua Lipa já estava tocando, o que me fez lembrar que eu ainda estava atrasada e que tinha o pior pai do mundo. Obviamente bufei, olhando para a porta da frente e esperando que o bendito Ringo Starr aparecesse. Infelizmente, quem resolveu dar o ar de sua presença foi nada mais nada menos que meu vizinho gato, também conhecido como a causa da minha prisão por assassinato.
— O que está fazendo ai? – Me virei da maneira mais dramática possível quando o barulho da caminhonete de Harry e a voz do mesmo se fizeram presente.
— Estou esperando uma chuva pra ver se crio raízes e viro uma bela árvore. Assim não tenho mais que te aturar – sorri em humor e Styles revirou os olhos.
— Você é tão engraçada Carter, quase morro – ele ironizou. – Você sabe que está atrasada, não é?
— Obviamente – respondi o óbvio, o que pareceu animar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
FanfictionDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...