46. Flerte

993 87 172
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

Eu não me lembrava de desejar tanto a virada do ano como naqueles últimos dias.

Existia algo no mínimo engraçado da existência humana que me chamava atenção: a crença de que uma simples coisa como a mudança de um ano para outro tinha o poder de destruir todos os problemas existentes e de dar aquele empurrão que faltava para mudar sua vida completamente. É incrível como a cor da sua roupa ou quantas ondas você pulou são pontos cruciais que definem o que virá pela frente na sua vivencia.

Mas veja bem, longe de mim questionar tais superstições. Como um legítimo Homo Sapiens, eu já tinha em minha posse um belíssimo vestido branco no qual eu havia entregue todas as minhas esperanças de vida nele.

No começo não gostei muito da ideia de Emily Carter que se baseava em eu andando por New York (que estava menos -1° devo acrescentar) à procura de uma roupa que eu usaria para fingir que estava animada por ter que viver mais um ano, mas cá está Isabella Carter passando frio no metrô e curiosamente com algumas sacolas de compras na mão.

Mesmo que você duvide, meu natal não tinha sido dos piores. Era legal estar com minha família e ganhar presentes caros. Entretanto, a virada de ano já não seguia essas diretrizes.

Meus pais iriam passar o ano novo na casa de seus amigos bebendo vinho e falando de negócios, mesmo que Charlie Carter jure de pé junto que eu estava exagerando. Ele inclusive, para me convencer a ir com eles, usou como argumento o que descreveu como "meus amigos tem filhos gatinhos que aposto que você vai gostar". Eu pessoalmente fiquei bastante ofendida visto que recentemente um "gatinho" pisoteou meu coração e jogou ele aos porcos, mas segundo meu amado pai pegando geral era a única forma de esquecer o ocorrido.

Justo.

Ainda assim, mesmo sendo uma oferta irresistível achei melhor deixar pra próxima, ainda que minhas outras opções não fossem assim tão boas.

Meus tios iriam comemorar a virada na times square, o que pode parecer incrível visto de longe, mas quando você já fez isso milhares de vezes e já quase perdeu um dedo porque estava tão frio que ele congelou, você passa a odiar completamente a ideia.

Como ultima opção eu tinha a de passar com minha avó e com suas amigas do bingo. Existia um clube de senhoras muito bem badalado no bairro onde Jocelyn morava e então todos os anos elas faziam sua própria festa da virada. Minha avó ficou extremamente animada com a ideia de eu ir com ela e dentre minhas opções essa não era tão ruim assim. Seria bom ter mulheres mais velhas para me dar conselhos amorosos ou dançar durante alguns poucos minutos apenas porque a coluna já não tem forças para ficar tanto tempo requebrando a bunda. Parecia um lugar feito para Isabella Carter.

Bom, o problema era que eu não queria nenhuma daquelas opções.

Desde o natal eu não conseguia parar de pensar na foto que Zayn havia me mandado. Eu já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha lido a mensagem escrita por Harry. Já tinha decorado cada palavra e dizendo isso estou me sentindo um pouquinho psicopata, mas vamos continuar...

Eu tinha completa noção de que aquilo tinha sido escrito a muito tempo atrás, na época em que me mudei para New York, mas eu não conseguia parar de pensar no se... e se Harry tivesse me entregado aquilo antes de eu me mudar? Nós continuaríamos amigos durante os três anos que fiquei longe? Existiria algo a mais entre a gente que teria evitado toda essa confusão?

Eu jurei esquecer todo o lace de sentimentos depois do que Zaki tinha feito, mas era difícil não pensar em Harry. Ele ainda me deixava confusa, e lembrar das últimas coisas que ele disse pra mim depois da briga ainda me dava um frio no estômago.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora