17. Eu realmente nunca

1.9K 189 371
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

Vocês não acharam mesmo que uma festa americana não teria um daqueles jogos clichês na qual a garota acaba sendo forçada a participar e ter que fazer algo com o garoto que gosta ou possivelmente irá gostar?

Bom, sinto lhes informar que a situação que eu me encontro não chega muito perto disso.

Quando Louis me trouxe até essa roda de adolescentes nos quais nem fizeram questão de se apresentar, eu disse que participaria de qualquer coisa que não envolvessem garrafas girando, e, para minha sorte, aparentemente eu não sou a única que abomina esse jogo.

- Vamos jogar eu nunca - a garota com uma garrafa de vodka na mão anunciou, e, por um minuto, eu desejei voltar com o clichê do verdade ou consequência.

Tudo bem que pode não ser tão ruim, visto que a única pessoa que eu conhecia ali era Louis. O mesmo estava do meu lado, e tentava me encorajar quando um copo cheio o vodka foi entregue a mim.

- Eu nem gosto de beber - murmurei ao examinar o líquido transparente.

- Só vai Isa - Louis sorriu e já se adiantou ao dar um gole em seu próprio copo, recebendo um sermão da garota que estava servindo.

Fitei a bebida em minha mão com uma careta aparente. Com certeza eu estava longe de ser uma fã de bebidas alcoólicas, ainda mais quando eu já sou alterada naturalmente. Uma Isabella Carter bêbada não deve ser nada seguro para a humanidade, então eu tentava evitar esse tal acontecimento que desencadearia o ragnarok ao máximo.

Felizmente, quando eles começaram o jogo, eu me lembrei que a minha vida não era nada interessante, o que significava que eu nunca tinha feito nada do que diziam, o que era totalmente o contrário com Louis, que bebia em quase todas as rodadas.

- Eu nunca me masturbei em público - um dos garotos disse, e, por incrível que pareça, 30% das pessoas levaram seus copos à boca, o que incluiu Tomlinson ao meu lado. Obviamente eu não mexi nem o músculo, já que eu só faço essas coisas cercada por quatro paredes.

Mentira, nem sei o que é isso.

- Sério? - Ergui as sobrancelhas para Louis e ele deu de ombros.

- Digamos que eu tenho muita história para contar - depois de me lançar uma piscadela, ele voltou a prestar atenção no jogo e eu tentei fazer o mesmo.

Pelos meus cálculos, eu já havia tomado exatos 0ml de vodka, o que real me deixou meio triste e me fez questionar sobre o quanto desinteressante era minha vida. Tudo bem que todo o jogo rondava em sexo, drogas e coisas que acontecem apenas nas melhores festas, o que obviamente eu não tenho conhecimento nenhum, mas, ainda assim, era decepcionante.

De qualquer forma, visto que eu tinha um Exu preso em meu corpo, as coisas poderiam piorar ainda, e eu soube disso quando uma voz já conhecida por mim anunciou sua chegada.

- Não acredito que não me chamaram - Charlotte Tomlinson, com seus cabelos platinados e incríveis dois quilos de maquiagem no rosto, exibia um grande sorriso, mas que logo se desfez ao provavelmente perceber que seu irmão também estava ali. - Você? - Sua expressão de desgosto ao olhar Louis foi o suficiente para confirmar minha teoria.

- Ah não - o garoto ao meu lado se apressou em reclamar. - Pode fazer que nem peido e vazar daqui - eu pisquei e voltamos à pré-escola.

- É melhor você calar essa sua boca ou mamãe vai adorar saber o que você está fazendo aqui - com um sorriso cínico, Lottie se sentou enquanto Louis lançava uma careta para a mesma.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora