26. Realmente surpresa 1/2

1.6K 154 118
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

— Eu não acredito que aceitei fazer isso – Hazel reclamou pela quinquagésima vez só naquele dia.

Revirei os olhos enquanto tentava corrigir o borrado do meu batom, quase enfiando a cara no espelho para tentar concertar a cagada que havia feito. É o preço a se pagar por querer usar um batom extremamente vermelho e mate. Pelo reflexo podia ver Hazel jogada sobre minha cama. Às vezes ela conseguia ser mais irritante do que eu.

— Da pra parar de reclamar pelo menos um minuto? Já disse pra você que não vai ser tão ruim assim – é aquilo que eu vinha repetindo para mim durante as duas últimas semanas. – Além disso, a gente só vai ser uma distração, e se você quiser na hora da festa nós damos no pé e saímos pra qualquer outro lugar.

Coloquei o batom sobre minha penteadeira, conferindo minha cara uma última vez: um delineado simples, muito rímel e um batom vermelho vinho. Aceitando que a situação não poderia melhorar, virei a cadeira, encarando Hazel que tinha o rosto apoiado nas mãos e nem um pouco de animação.

— Eu nem converso com Piper – protestou. – O único contato que eu tenho com ela é nas aulas de física porque ela senta do meu lado, nada além disso. É claro que ela vai desconfiar.

— Só eu posso ser pessimista aqui – coloquei os pés sobre minha cama, fazendo a cadeira ranger. – E eu disse pra ela que a gente ia só dar um passeio no shopping...

— No dia do aniversário dela – Hazel ironizou.

— O aniversário dela é amanhã – corrigi. – E ela adorou a ideia exatamente por isso. Assim ela vai poder comprar uma roupa nova pra usar no aniversário enquanto os meninos preparam a festa surpresa.

O plano feito por Harry parecia bom na teoria: ele iria preparar a surpresa na própria casa da Piper com a ajuda de Louis, Liam, Niall (ele é vizinho de Piper então pareceu feliz em ajudar) e outras amigas dela que eu não conhecia, enquanto isso eu iria sair com ela e resolvi chamar Hazel para ir comigo, depois, quando ela fosse voltar para casa todos gritariam surpresa e blá blá blá. O roteiro de sempre.

Ajudei Harry durante toda a semana a preparar tudo, o que foi bem legal porque passamos muito mais tempo juntos, o que também é muito ruim já que toda vez que estava sozinha tinha vontade de bater minha cabeça no parede para parar de pensar nele. Para piorar a situação, Zaki parecia cada vez mais distante por causa do basquete. Segundo ele, ser capitão do time exigia muito mais do que podia oferecer.

Felizmente eu ainda tinha Niall e Hazel para me libertarem desses "assuntos do coração". Quando eu estava com eles conseguia esquecer de qualquer macho que tentava ocupar meus pensamentos. Nós estávamos provando ser um ótimo trio e era realmente incrível ter alguém para recorrer quando começava a entrar nos meus complexos emocionais.

— Eu nunca deveria ter te atendido na loja de construção – Levesque murmurou enquanto se levantava, olhando através de mim para o espelho, ajeitando sua jaqueta jeans e em seguida seu cabelo que estavam extremamente volumosos naquele dia. Com um movimento rápido joguei uma almofada em seu rosto.

— Olha o jeito que você fala comigo mocinha.

— Vamos logo com isso Carter – ela jogou a almofada de volta. –, antes que eu desista dessa merda.

— Só preciso calçar meu sapato – levantei em um pulo, pegando meu coturno preto e o colocando enquanto Hazel me olhava com os braços cruzados. Assim que terminei, me olhei uma última vez no espelho, alisando meu vestido que era muito florido para o meu gosto. Parecia que eu tinha caído de paraquedas em uma plantação de margaridas e elas ficaram grudadas no meu corpo – minha mãe tem realmente um bom gosto para roupas. Peguei um casaco preto por precaução – já que o outono já havia começado e os ventos durante a noite costumavam passar de uma simples brisa marítima em Daytona – e depois minha bolsa – Prontinho.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora