.° 。 *✧HARRY✧* 。°.— Cuidado com meu rosto, porra! – Gritei depois que Tomlinson quase me decapitou com a prancha de surfe.
— Foi mal – ele gritou de volta de cima da caminhonete e eu revirei os olhos enquanto colocava a prancha do meu lado e pegava a outra. – Caralho, olha pra esse lugar – ele voltou a falar, dessa vez olhando em direção ao mar.
Como esperado ao acompanhar seu olhar, vi toda a extensão de areia repleta de pessoas. O sol estava brilhando e o mar estava extremamente agitado. Alguns surfistas já estavam se aquecendo nas imensas ondas que quebravam na praia. Sorri vitorioso e daí alguns tapinhas na lataria da caminhonete.
— É assim que eu gosto porra! Se eu não voltar com mais um troféu pra casa, não me chamo Harry Edward Styles.
— A parte boa é que eu sempre te achei com cara de Harold – Louis desceu da caminhonete e deu dois tapas nas minhas costas antes de começar a caminhar em direção à praia. Fiz questão de mostrar meu dedo do meio para o filho da puta que só deu risada.
Fechei o carro, peguei meu equipamento e coloquei minha prancha debaixo do braço, começando a seguir Tomlinson. Dos autos falantes uma música chiclete parecia fazer o chão tremer. Ao longe era possível ver o grande palco onde ficariam os juízes. Aquela cena me era tão familiar que nenhuma daquelas estruturas montadas me impressionavam. Meu único foco eram as ondas que pareciam prefeitas para mim.
Já havia passado pelas 5 fases classificatórias, as quartas de finais, a semi final e finalmente estava na final. Se conseguisse pegar duas ondas perfeitas o primeiro lugar seria meu. Teria mais um troféu para enfeitar meu quarto. Fácil.
Corri para alcançar Tomlinson que não parecia se importar se eu ficasse para trás. Nós dois tentávamos ao máximo nos livrar de qualquer um que tentava puxar algum tipo de assunto, mas não era uma tarefa tão fácil.
— Obrigada – já havia perdido a conta de quantas vezes agradeci os desejos de boa sorte de cara barbudo que eu não fazia ideia de quem era, mas depois que Louis sussurou "patrocinador" no meu ouvido resolvi ser gentil.
— Estou apostando em você Styles – ele colocou a mão no meu ombro e pressionou meu peito com o dedo indicador. Junto com o sorriso torto parecia um maníaco.
— Todos nós estamos – Louis sorriu e passou o braço pelos meus ombros para afastar o homem. – Mas pra isso nosso campeão aqui precisa se preparar.
— Claro – o barbudo assentiu. – Boa sorte Styles e não me decepcione! – E então finalmente se afastou.
— Daytona Beach às vezes me dá medo – Tomlinson fez uma careta, ficando de frente para mim, no lugar onde o homem estava.
— Penso isso todas as vezes que vejo você – sorri cínico e Louis devolveu a expressão.
— Hilário você Styles... – ele começou a falar mas logo franziu o cenho, olhando por cima do meu ombro e sorrindo em seguida. – Olha quem veio nos dar apoio!
Sem entender do que ele falava, me virei e segui seu olhar, encontrando a alguns metros, a pessoa que mais me atormentava nas últimas semanas: Isabella Carter. Com uma regata azul marinho e um short jeans, ela tentava sem sucesso dançar no ritmo da música com Hazel. Ela não conseguia fazer um movimento sequer sem cair na risada, o que era algo bem típico vindo de Carter, mas ela estava extremamente sexy fazendo aquilo.
— Vamos lá garotão – sem perceber minha cara, Tomlinson pegou sua prancha e começou a correr em direção à Isabella e Hazel. Resolvi ir atrás e imaginar várias maneiras de assassinar o filho da puta que era Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
Fiksi PenggemarDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...