.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.Observar Zaki jogando era como assistir pornô, ainda mais agora que eu sabia exatamente o que tinha por baixo daquele uniforme de basquete.
Era incrível como o simples ato de perder a virgindade revelou que o fogo que existe em Isabella Carter era muito maior do que alguém poderia imaginar. Eu era como um iceberg: por mais que o que você visse na superfície fosse grande, a parte submergida era extremamente maior.
Tudo ser ainda muito recente servia como justificativa para o fato de que eu só conseguia pensar naquilo 24 horas por dia. Não que mudasse muita coisa, mas ainda assim, mudava algo.
A primeira vez era no mínimo estranha. Não senti uma dor insuportável, foi mais um incômodo que eu não via a a hora de passar. Por mais que Zaki tivesse sido o cara mais gentil do mundo ainda era uma situação complicada e longe de ser um conto de fadas. As coisas eram cuidadosas, técnicas e demoradas demais. Foram necessárias algumas tentativas e não é como se eu tivesse gozado no final.
A melhor parte disso tudo foi finalmente ter aberto essa parte da nossa intimidade que me permitiu receber um oral quase todo dia no armário de limpeza depois da aula de geometria ou fazer um boquete em Zaki antes do seu treino.
Umideci os lábios e dei uma risada para mim mesma. Bom, a prática leva a perfeição e eu não via a hora de ficar expert no assunto.
Pois é, a parte Isabella Carter virgem ainda não saiu 100% do meu corpo.
Voltei para a realidade quando meu celular vibrou e o nome de Niall apareceu na tela de bloqueio. A mensagem era um convite não muito amigável para que eu encontrasse com ele e Hazel na sala de música sem muitos detalhes do porquê.
Resolvi não questionar. Eles ainda não tinham aceitado muito bem o fato de eu estar dando para o Zaki.
Obviamente Hazel contou sobre a nossa conversa na cozinha para Naill que se juntou a ela para falar o quão indecisa e irresponsável com meus próprios sentimentos eu era.
A verdade é que pela primeira vez em muito tempo comecei finalmente a ter mais segurança nas coisas que eu estava fazendo. Resolvi parar de pensar demais e só seguir minha vida evitando o máximo de dramas possíveis, se é que isso fosse possível na vida de Isabella Carter.
Conferi o horário no meu celular e juntei minhas coisas que estavam jogadas na arquibancada. A sala de música era do outro lado da escola e se eu quisesse chegar lá a tempo teria que sair agora.
Tentei acenar para Zaki mas ele estava concentrado demais no jogo para me notar. Pelo menos eu já tinha feito o trabalho do dia há alguns minutos atrás dentro do vestiário. Se eu continuasse nesse ritmo meus joelhos iriam ficar em carne viva.
Já fora do ginásio, segui pelos corredores torcendo para que nenhum professor me visse e perguntasse o que eu estava fazendo. Tudo bem que eu não era do tipo que matava aulas, mas se eu ouvisse o Sr. Stanley falando falando de ortografia mais uma vez nesse mês eu iria no mínimo surtar. Prefiro prezar pela sanidade mental e pelo prazer.
Tudo estava tranquilo enquanto eu cruzava os corredores. A alguns metros já estava a secretaria da escola, o que significava que eu estava na metade do caminho e cada vez mais perto de ouvir Niall e Hazel me dando lição de moral pela quinquagésima vez nessa semana.
Os próximos passos eram simples: passar o mais rápido pela secretaria sem ser notada e seguir o restante do meu caminho. Nada é simples pra mim, claro.
— Senhorita Carter?! – Prendi a respiração e parei de andar quando ouvi a voz da secretária me chamando. Me virei dramaticamente para trás e sorri forçadamente para a Sra. Johnson que tinha a cara esticada acima da bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
FanfictionDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...