7. Vinil

2.3K 233 398
                                    




As traduções dos trechos citados estarão nos comentários.

Boa leitura rs.

(...)

.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

Que ninguém me pergunte sobre faculdade.

Fiz minhas preces antes de puxar a cadeira e me sentar, fingindo indiferença quando Harry se sentou do lado oposto da mesa e Anne disse que estava feliz por nos ver juntos novamente.

Deixei as mãos jogadas em meu colo e tentei não encarar muito Styles, que por sua vez não se esforçava para fazer o mesmo, já que podia sentir seus olhos cravados em mim. Quando acontecia de nossos olhares se cruzarem, eu apenas curvava meus lábios em um leve sorriso repleto de deboche.

Eu hem, garoto chato.

Emily e Anne se sentaram nas pontas da mesa, uma em cada lado, enquanto Robin e meu pai colocavam o restante da comida sobre a mesa, se sentando logo depois.

Meu estômago deu uma roncada tão grande que fiquei com medo de alguém ter ouvido, mas não pareceu ser o caso.

— Primeiro as visitas – Anne deu um tapa na mão de Harry que já se adiantava para pegar seu prato, o que resultou em uma Isabella dando uma risada anasalada.

Rir da desgraça alheia é comigo mesmo.

Quando todos começaram a se servir, não perdi tempo e comecei a montar meu prato, digno de um pedreiro. Macarrão, carne ao molho madeira, lasanha, arroz e nada de salada.

Infelizmente não tinha frango. Droga.

Quando dei a primeira garfada, soube que só voltaria pra casa rolando.

— E então Anne, como está Gemma? – Minha mãe perguntou, ou melhor, jogou a bomba naquela pequena sala de jantar. Um nó se formou em minha garganta e eu precisei beber um pouco d'água.

Faltava muito pouco para tudo aquilo explodir.

5.

— Ela está cursando Ciências da Educação na Florida International University – Anne sorriu, mostrando o quanto estava orgulhosa da filha e pude ver Harry revirar os olhos. Gostaria de rever Gemma depois desses anos que se passaram. Ela sempre foi muito legal, e me fazia rir muito quando começava a brigar com o irmão.

4.

— Imagino que estejam muito orgulhosos dela – meu pai também sorriu depois de engolir seu macarrão.

3.

— Com certeza – Robin assentiu. – Gemma se esforçou muito para conseguir essa bolsa.

2.

— Bom, não esperava menos, ela sempre foi uma garota muito inteligente – Emily disse e eu senti a indireta.

1.

— E você Isa? Já sabe o que vai cursar? – Anne se virou para mim e eu percebi que era tarde demais.

CABUM!!!!!!!!!!!

A bomba explodiu e eu tentei não transparecer o desespero que tomava conta de mim.

— Ainda... – minha voz saiu falha e esganiçada, então clareei a garganta antes de continuar. – Ainda não.

Não sei vocês, mas eu odeio esse assunto.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora