13. Bicicleta 2/2

2.2K 208 557
                                    


.° 。 *✧HARRY✧* 。°.

Observei enquanto Carter descia de sua bicicleta e a colocava no chão. A brisa marítima bagunçava seu cabelo castanho que já atingiam a base de seu quadril e ela parecia tentar absorver a maior quantidade de ar possível.

Uma onda de nostalgia me atingiu novamente, como em todas as vezes que estávamos próximos.

Nossa relação era no mínimo complicada. Sim, eu sei que cometi erros mas pré-adolescentes são idiotas. Era muita testosterona e pouco raciocínio lógico, nunca foi realmente minha intenção que as coisas chegassem ao ponto em que chegou.

Eu sei que ela ainda guarda ressentimento da época em que entrei oficialmente para o grupo dos surfistas e fiz novos amigos. Dizer que eu havia a abandonado não era verdade, mas nós simplesmente mudamos. Eu mudei, e isso infelizmente é uma droga e, graças a sua mudança, nunca tive chance de reverter aquela situação. Não me arrependo de ter feito coisas novas, feito amigos novos. Me arrependo de esquecer que não precisa abandonar uma coisa para começar outra nova.

Mas então ela se foi, e me mostrou que o passado e tão importante quanto o futuro. Que perder um amigo é o real significado de um coração partido.

Não havia nenhuma recordação da minha infância que não a envolvesse. Parecia que todas as minhas lembranças haviam sido trancadas em um cofre e apenas Isabella Carter tinha a chave, mas não era como se ela quisesse me devolve-la.

Então basicamente é por isso que eu estou aqui, em uma praia quase deserta com uma garota que na metade do tempo quer me matar e a outra metade fica rindo e falando besteiras. Aquele era o resumo perfeito de Isabella Carter.

Tudo bem que eu não sou o melhor em consertar as coisas, mas juro que estou me esforçando e queria muito que ela fizesse o mesmo.

— Eu costumo vir aqui, tipo, pra surfar – repeti o movimento de Isabella, me aproximando da mesma e encarando o mar.

— É bem... silencioso – ela tentou ajeitar o cabelo, sem muito êxito. A brisa do mar se misturava com o cheiro de sabonete de pêssego que exalava dela.

— É bom para pensar – dei de ombros e ela assentiu.

Eu havia encontrado aquele lugar um pouco depois que Isabella se mudou para NY. Gostava de acreditar que ali era único. Que ninguém ainda houvesse encontrado aquelas terras. Sei que parece idiota, mas às vezes as coisas idiotas são as melhores.

Claro que eu amava curtir uma praia com meus amigos, mas às vezes precisamos de alguns momentos para aproveitar a própria companhia.

Carter se sentou na areia com as pernas cruzadas e o corpo apoiado em seus braços. Eu sentia que ela estava coberta por uma armadura, e, por mais que eu soubesse de alguns pontos vulneráveis, não sabia se queria usá-los.

Desde o dia que ela voltou, inúmeros pensamentos buscavam por um espaço em minha cabeça. Eu não queria ser um cara chato, mas eu não sabia o que fazer. Mas uma coisa era certa: não poderia deixar que o que aconteceu a três anos atrás se repetisse.

Me sentei ao lado de Carter, colocando os braços sobre meus joelhos dobrados. Irritado com meu cabelo descontrolado, o prendi em um coque.

Style é só pra quem pode hem – Isa deu um sorriso provocativo e eu revirei os olhos.

Haha, muito engraçada você – ri sem humor.

— Queria ter trago meu celular – ela reclamou depois de algum tempo. – Esse lugar daria fotos incríveis.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora