6. Troféu

2.4K 249 223
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

Se há uma coisa que eu aprendi nesses dezessete anos de vida é que eu vim nesse mundo para sofrer.

Só o fato de ser uma segunda-feira tornava o dia propício a tristeza e depressão, mas não seria um problema se eu pudesse lidar com isso quietinha no meu quarto enquanto fazia uma maratona de As Apimentadas.

Tudo bem que eu tenha feito isso durante toda a parte da tarde, mas minha noite ainda havia sido reservada para minhas séries atrasadas. Preciso dizer que meus planos foram arruinados?

Enquanto performava Firework no meu quarto, com o volume nível tímpano explodindo, minha bela mãe abriu a porta – sem bater claro, porque quem precisa de privacidade? – e me bombardeou com a notícia que iríamos jantar fora. Foi naquele momento em que eu quis explodir que nem um firework.

Ah, meus caros amigos, isso não parece tão ruim, correto? É só um jantar Isabella você deve estar pensando, pois eu lhe digo onde vai ser esse jantar. Já ouviu o sobrenome Styles em algum lugar antes? Imagino que sim.

Talvez a mistura Harry e comida não seja tão ruim olhando por outro lado. Se eu tiver sorte, posso contar uma piada no mesmo momento em que ele for dar aquela última mordida no frango, provocando uma risada em cadeia e entalando o osso em sua garganta.

Eu sou um gênio.

Além disso, rever Anne e sua deliciosa comida, mais especificamente seu macarrão com queijo, não seria tão ruim assim. Realmente espero que ela faça frango também.

Será que eu seria presa por fazer Harry Styles engasgar? Se a resposta for sim, creio que valerá à pena, a não ser que ele esteja novamente sem camisa ou quem irá morrer de ataque cardíaco será a lindinha aqui.

Pensei em ligar para Hazel e pedir socorro, mas era bem provável que tenha acabado de chegar do trabalho e esteja morrendo de cansaço.

Peguei minha toalha e segui para o banheiro, fazendo um belo show para meu shampoo que não direi a marca porque não estou sendo paga.

Quando terminei, voltei para o meu quarto estilo Carmen Miranda com o cabelo enrolado na toalha, comecei a busca por uma roupa. Como eu estava muito ousada e com vontade de me reinventar, peguei uma calça jeans e uma regata branca. Eu sei que foi uma mudança muito radical, mas não tenho culpa do meu estilo ser tão apurado e moderno.

Se já não fosse o suficiente, dobrei a barra do meu jeans, coloquei um vans preto e passei milhares de camadas de rímel nos cílios, o suficiente para que eu mal conseguisse abrir os olhos. Perfeito.

Nem vou descrever o processo que faço no meu cabelo por motivos de: eu não faço nada nele, no máximo uma oração para ver se o volume dá uma diminuída, mas claramente minha cara de Simba adulto mostra que não deu muito certo. Minha juba é mais incontrolável que meus pensamentos eróticos com Harry Styles.

Brincadeirinha.

Tirei meu celular do carregador, já que ele ficava basicamente 24 horas ao dia preso a tomada – eu realmente tenho um telefone fixo –, e saí do meu quarto, indo em direção à sala de estar onde Charlie Carter ajeitava sua camisa de botões.

Me joguei no sofá, esforçando para fazer minha melhor cara de "não quero sair de casa" e tirando meu aparelho não-tão-móvel-assim do bolso, dando aquela reclamada básica no twitter.

Alguns minutos depois, minha mãe apareceu, usando um vestido exagerado demais para a ocasião que parecia disputar com sua maquiagem chamativa. Seus olhos se cravaram em mim e analisaram todo o meu corpo. Eu já sabia o que viria.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora