.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.— Não acredito que você já se perdeu – não fazia nem ao menos cinco minutos que eu estava com Styles e ele já havia conseguido me irritar sete vezes. Temos um recorde.
Depois de praticamente me arrastar para longe do garoto no qual eu já esqueci o nome porque não vai ser nem um pouco relevante nessa história, Harry disse que iria me ajudar a encontrar Niall, mas não é como se eu realmente acreditasse naquilo visto que nada que vem dele é algo bom.
Claro que eu poderia simplesmente dar meia volta e tentar encontrar Zaki, mas vamos concordar que é uma péssima ideia sabendo o quão desorientada eu sou. Se me deixassem sozinha ali mais uma vez, iria acabar virando o pião da casa própria de tanto andar em círculos.
— O que você esperava? Não sei se você se lembra, mas eu basicamente não conheço esse lugar, muito menos com essa multidão – cruzei os braços e fiz um bico. Felizmente já havia jogado a lata de cerveja fora, me livrando daquela morte em lata.
— Que seja – ele deu de ombros e eu revirei os olhos. – De qualquer forma, mereço no mínimo um beijo por seu o cavaleiro que salva a donzela perdida.
— Primeiro – parei de andar e coloquei meu dedo indicador no peito de Harry, quase me desconcentrando pela camisa branca que deixava suas tatuagens visíveis. – A única donzela aqui é você. Acha que eu preciso de macho para me salvar? Eu hem, se manca – fitava Styles com fúria, mas não era como se o mesmo se importasse. – E segundo, para de falar essas merdas quando você tem uma namorada. Cria vergonha nessa sua cara.
Cruzei os braços e quase levei meu punho a uma viagem dolorosa ao belo rosto de Styles depois da risada cínica que o mesmo deixou escapar.
Eu sei que tudo não passa de uma brincadeira, mas pelo amor de Deus, não tenho mais paciência para esse tipo de coisa. Não que em algum momento da minha vida eu já tive, mas vamos relevar.
— Qual é Carter – ele revirou os olhos e novamente minha vontade de soca-lo reapareceu. – Sem lições de moral, já basta minha mãe. E você tem que começar a entrar mais nas brincadeiras e não ser tão careta.
Pausa. Harry Styles está mesmo me chamando de careta? Eu vivi 17 anos arrastados para ouvir uma coisa dessas?
— Se tem alguém careta aqui, esse alguém é você. Já parou para pensar que você faz parte de uma "gangue" se surfistas que parece ter saído de um filme dos anos 60? – Falei o óbvio e Styles bufou.
— "Se tem alguém careta aqui, esse alguém é você" – busquei paciência aos céus depois da péssima imitação de Harry. Mais uma dessas e não vou conter meu punho. – Já parou para pensar que seu namoradinho é quem se veste como se estivesse no século passado e fica rondando com aquela moto idiota?
Deus, ainda dá tempo de me presentear com um pouco de paciência sequer. Sendo atendida ou não, respirei fundo antes de responder:
— Pelo menos ele fica incrivelmente sexy com aquela jaqueta de couro, o que não acontece com essas suas bermudas de tactel horrorosas – lancei um sorriso provocativo a Harry que parecia estar começando a sentir as pontadas em suas costas.
— Não foi isso que pareceu quando você estava me secando naquele dia da praia, ou no dia em que você me viu correndo, ou no dia que eu te encontrei no meu quarto... – aposto que ele teria continuado se minha mão não tivesse voado de encontro ao seu ombro, talvez porque eu tenha errado a mira do rosto. – Ai!
Sorri vitoriosa com seu murmúrio de dor, escolhendo para o bem da humanidade simplesmente ignora-lo. Claro que aquilo não era uma total mentira. Obviamente eu achava Harry bonito – e muito gostoso devo acrescentar –, mas não usando uma bermuda de tactel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
FanfictionDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...