41. Competidores 2/3

1.9K 171 694
                                    


.° 。 *✧HARRY✧* 。°.

Eu sempre soube que nem tudo estava perdido. Que mesmo com todas as minhas burradas, existia uma parte de Isabella Carter que também sentia algo por mim.

Ela era um ser nutrido de orgulho e eu duvidava que algum dia - se minha teoria fosse mesmo real - ela admitira isso. Mas, mesmo que isso não saísse de sua boca, suas ações seguiam um ritmo contrário.

- Quando isso acabar, nós vamos conversar, tudo bem? - Ela disse quase em um sussurro quando me soltou. Eu poderia jurar que seus olhos brilhavam mais do que o normal e que eu estava completamente apaixonada por eles e por sua dona.

Isabella se afastou e seguiu o caminho até seu bloco de largada. Eu quis bater minha cabeça em uma parede e depois pegar o megafone do Sr. D para gritar bem alto o quanto eu estava apaixonado por aquela garota, e o fato de estar finalmente admitindo aquilo era completamente assustador.

Vi Hazel se aproximar mais das piscinas e a segui. Os narradores apresentavam as competidoras e eu nunca aplaudi tanto quando o nome Isabella Carter foi dito. Mas é claro que eu não fui o único.

Bryant fez questão de gritar o suficiente para chamar a atenção de Isabella. Quando ela virou, o filho da puta ergueu um cartaz com uma declaração de boa sorte que me fez querer subir na arquibancada e quebrar aquele maldito nariz. Tive que respirar fundo e me lembrar que aquela seria a última vez que isso aconteceria. Em algumas horas eu iria dizer tudo o que sentia para Isabella Carter e as coisas finalmente iriam se resolver.

Hazel, provavelmente notando a forma como eu olhava para Bryant, deu uma risada em escárnio.

- Você é ridículo Styles - ela balançou a cabeça antes de jogar a pilha de toalhas no chão e colocar a câmera de Carter na frente do olho, como se fosse tirar uma foto. - Sabe que você não tem direito nenhum de olhar desse jeito para o Zaki, não sabe? Quem veio com o discurso de "eu respeito vocês juntos" e "vamos ser amigos" foi você.

- E como eu me arrependo disso - murmurei. - Não consigo acreditar que ela gosta mesmo dele.

- Se eu te falar que eu já ouvi esse discurso antes, mas vindo Zaki, você acredita? A diferença era que ele falava de você e da Piper - Hazel soltou a câmera e deu mais uma risada. - O jeito como o mundo gira é impressionante.

- Ele falava disso com você? - Franzi o cenho. Eu sabia que os dois eram primos, mas não pareciam nem um pouco próximos.

- Depois que o pai dele morreu, eu acabava indo bastante na casa da minha tia com meu pai, e em muitas das vezes o Zaki tava lá. Ele me contava muitas coisas, e você e a Piper estavam entre algumas - Levesque voltou com a câmera para os olhos. - Você sabe o quão filho da puta foi, e eu não falo isso somente sobre ter ficado com a Piper...

- Nunca foi minha intenção. Nada. Você sabe disso, não é? - Voltei a encarar Hazel. Eu sempre imaginei que ela soubesse de tudo que tinha acontecido depois que o pai do Bryant tinha morrido, mas nunca achei que entraríamos nesse assunto. - Eu gostava da Piper, de verdade. Claro que na época eu senti como uma vitória, mas eu não podia imaginar o que ia acontecer depois.

- Que ela iria se assumir lésbica? - Hazel me encarou e eu ergui as sobrancelhas, a fazendo rir em seguida. Estava demorando para ela esfregar na minha cara a síndrome de Ross. - Só estou brincando. Mas eu sei que você não fez nada por mal, pode ficar tranquilo. Ninguém poderia imaginar aquilo.

- E você não acha que o Bryant só tá com a Carter tentando se vingar de alguma forma? - Questionei e Hazel pareceu pensar um pouco.

- Acho que não. Piper já que disse que conversou com o Zaki e explicou os reais motivos de ter terminado com ele, assim como fez com você. Ela me disse que ele foi super compreensivo e não poupou elogios a Isa - Levesque voltou a me olhar. - Eu vejo como Zaki olha pra ela Harry, mas o que me preocupa é o jeito que ela olha pra ele.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora