37. Natação

1.7K 169 496
                                    


.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.

— BATAM ESSAS PERNAS OU EU BATO EM VOCÊS! – Sr. D soltou um berro seguido de seu apito extremamente agudo e irritante assim que eu emergi na água. Já estava tendo pesadelos com aquilo.

— Tenho quase certeza que isso é ilegal agora – Louis, que já estava na borda da piscina, esticou a mão para me ajudar a sair da água.

— Infelizmente – Sr. D deu de ombros. Com a bermuda laranja florescente ele seria uma ótima placa de trânsito. Sua barriga parecia cada dia maior e sua aparência cada vez mais longe da de um professor de natação. Era uma quebra de padrões bem cabeluda e irritante. – Na minha época as professoras nos batiam com régua. Mas, se não fosse por isso, eu não teria me tornado o homem que sou hoje – falou orgulhoso.

— Um homem de meia idade, divorciado, com diabetes, que ganha um salário mínimo e que gasta todo o dinheiro em apostas? Ah, não posso esquecer da parte que desconta sua infelicidade nos seus alunos – ergui as sobrancelhas e Louis deu uma risada anasalada. Sr. D, que parecia extremamente ofendido, pareceu pensar em várias respostas até finalmente dizer:

— Só não te mando para a diretoria porque preciso de você no campeonato senhorita Carter – reclamou antes de levar aquela merda de apito a boca e espalhar aquele barulho irritante por toda a área da piscina mais uma vez. – Agora voltem para a piscina, vocês dois! – Ordenou.

Revirei os olhos e olhei para Louis que parecia ainda estar segurando o riso. Nem com aquela touca de natação ridícula ele conseguia ficar feio. Enquanto isso eu parecia um pênis gigante com camisinha.

— Eu te amo Isabella Carter – disse por fim. – Mas amaria mais se você participasse do campeonato. Sabe que as inscrições são até hoje, não sabe?

— É, sei – respondi pensativa.

A Flórida era um dos poucos lugares que possuíam campeonatos de natação do inverno, provavelmente porque o sol ama tanto aquela região que não se vai nunca. Desde que entrei pras aulas, o Sr. D vem me falando sobre isso, e eu sempre ignorei. Competições não são pra mim. Definitivamente não.

O problema começava quando isso tinha vantagens. As faculdades amariam ver que eu participei e ganhei uma competição, além de poder viajar de graça com pessoas que eu gosto, mais especificamente Harry Styles.

Eu tentava parar de pensar nele, mas era impossível, ainda mais com a pressão de ter que contar dos meus sentimentos. As imagens dele beijando meu pescoço passeavam pela minha cabeça a todo o instante, e pensar em fazer aquilo sem nenhuma culpa era excitante.

Durante o primeiro horário fiquei refletindo se aparecia ou não na aula de natação, porque o medo de encara-lo é real. Quando finalmente tomei coragem, vi que ele nem na aula estava. Maravilhoso.

— Ei, cadê o Harry? Ele nunca falta nessa aula – aproveitei o rumo dos meus pensamentos e perguntei para Louis.

— Não faço a mínima ideia – deu de ombros no momento exato que o apito do Sr. D voltou a soar.

NADANDO, OS DOIS! – Gritou novamente e eu revirei os olhos.

— Vamos lá peixinho – Louis fingiu se alongar, pulando na água em seguida. Neguei com a cabeça antes de segui-lo.

Nadar era uma das coisas que eu mais gostava de fazer ultimamente, ainda mais quando era entre a aula de matemática e a de física. Era maravilhoso ter uma desculpa pra sempre sair mais cedo e se atrasar para as aulas. Tudo bem que aguentar o Sr. D não era fácil, mas dentro d'água sua voz e seu apito passavam despercebidos, então dava pra suportar.

Daytona Beach ✧ H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora